NEGO DÁGUA 0 Posted Monday at 10:07 PM https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2026/08/03/luto-no-mma-allan-puro-osso-falece-aos-34-anos.htm @pipo arruma isso para mim.ai , título, erro de portugues etc Jesus Cristo que choque , tomei um susto, garoto ainda. @Garfield quando puder nos dê notícias Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted Monday at 10:23 PM Parece que foi infarto Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Monday at 10:28 PM 3 minutos atrás, André Filho disse: 34 anos só Novo demais ainda, sou da mesma faixa e as vezes me acho velho,mas um.garoto com tudo pela frente. Fiz oração , Deus o abençoe Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted Monday at 10:29 PM E turma. Façam exame do coração. Pós COVID, infarto virou loteria. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Monday at 10:37 PM 6 minutos atrás, NOCAUTE! disse: E turma. Façam exame do coração. Pós COVID, infarto virou loteria. Vacina maldita e agora o filho da puta que fez todo protocolo, praticamente assumiu tudo e fica aquele idiota do conect cast , gritando, Não fode , quando entrevistado fala algo, idiota, imbecil Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted Monday at 11:12 PM 34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Vacina maldita e agora o filho da puta que fez todo protocolo, praticamente assumiu tudo e fica aquele idiota do conect cast , gritando, Não fode , quando entrevistado fala algo, idiota, imbecil ? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted Monday at 11:17 PM Engraçado; do nada apareceu para mim:(eu tomei 3x; porém não deixei meus filhos tomarem) 🦠De 1970 a 2020 (50 anos) 1312 mortes de atletas por ataque cardíaco. 2021/2022 1 ano 1598 ataques e 1100 mortes de atletas picados com o veneno Fauci. Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted Tuesday at 12:04 AM Que coisa triste! 34 anos só, infartou dormindo, se tá doido. Eu já passei dessa idade e tenho medo de acontecer isso, imagina só. Com certeza ele estava com os exames em dia, mas quando chega a nossa hora, não tem jeito. Que descanse em paz e Deus conforte a família, pois uma morte repentina assim choca demais Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Tuesday at 09:54 AM Esse aumento de infartos em pessoas jovens está assustador,depois da pandemia mudou muito... Não sabemos no que houve para ele infartar... Mas não parece ter ligação nenhuma com uso de substâncias,pelo menos até agora nenhum relato nessa direção... Share this post Link to post Share on other sites
Onomastus king 0 Posted Tuesday at 10:03 AM Também fiquei em choque…… Tenho 40 e confesso que tudo isso que temos visto (incidências de infarto) alteraram minha percepção da vida. Trabalho no mercado financeiro a cúmulo duas décadas de pressão e stress…. Já repensei minha carreira e me impus um limite. Vida é um presente e quero ver minha filha crescer. No mais, que o Alan descanse em paz. Mlk gente boa demais….. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted Tuesday at 12:22 PM 13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Novo demais ainda, sou da mesma faixa e as vezes me acho velho,mas um.garoto com tudo pela frente. Fiz oração , Deus o abençoe Cara, ficamos sem entender um atleta tão novo, um fos rostos da Chute Boxe morreu dormindo. Ao que parece foi infarto fulminante? Share this post Link to post Share on other sites