afterforever 0 Posted Thursday at 02:56 PM 19 horas atrás, Puromma23 disse: Mais outra luta Super pessoal pro Jean Silva.....ja ja começa o falatório dele... Chatice do c........ Eu gosto do estilo de lutar,mas as maluquices dele no geral são irritantes mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted Thursday at 04:25 PM Jean é tipo o Borrachinha, excelente lutador mas se esforça pra ser xarope. Depois reclama da torcida etc. Curtis Blaydes x Waldo Cortes Acosta encontro de carretas, deve sair nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted Thursday at 04:33 PM 1 hora atrás, afterforever disse: Luta bem interessante,muita pancadaria ,chutes,cotoveladas... Dois lutadores versáteis em pé... Pois é. Me surpreendi com o pessoal criticando. Lutão de alto nível na trocação. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted Thursday at 08:30 PM 5 horas atrás, afterforever disse: Eu gosto do estilo de lutar,mas as maluquices dele no geral são irritantes mesmo... tb gosto, mais essa coisa dele de toda luta ser pessoal ...que e isso...que e aquilo.... num da!!! Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted Thursday at 08:31 PM 22 horas atrás, pipo disse: Eu ficaria até feliz se ele não encontrasse o Yair na luta Bem capaz.... Yair muito mais tempo de casa que ele...experiencia deve favorecer nessa luta. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Thursday at 09:40 PM 1 hora atrás, Puromma23 disse: tb gosto, mais essa coisa dele de toda luta ser pessoal ...que e isso...que e aquilo.... num da!!! É um lutador que admiro na maneira de lutar mesmo,mas aquela coisa de ficar latindo,as provocações ,sei lá.... Chega a irritar... Então eu até torço por ele mas quando apanha eu acabo curtindo lá acho que ele tinha de calar a boca mesmo... Naquela que ele fez a palhaçada pulando nas costas do adversário ele foi mais focado,mais sério do que nas outras, tirando a zoeira do final Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted Friday at 02:20 AM 9 horas atrás, Rappa Hemp disse: Pois é. Me surpreendi com o pessoal criticando. Lutão de alto nível na trocação. Como disse, acredito que será luta boa, mas em termos de carreira, pro Jean, ė alto risco para pouca recompensa (adversário embaçado que não garante TS) Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted Friday at 10:18 AM O que mais me incomoda no Jean é aquele choro.... que não sei se é de deslumbramento ou uma de falso humilde estilo Anderson Silva. De todo modo, sempre assisto as lutas dele pois o estilo é interessante. Share this post Link to post Share on other sites