Sign in to follow this  
smd

Jean Silva vs Yair Rodriguez

Recommended Posts

19 horas atrás, Puromma23 disse:

Mais outra  luta Super pessoal pro Jean Silva.....ja ja começa o falatório dele... 

Chatice do c........

Eu gosto do estilo de lutar,mas as maluquices dele no geral são irritantes mesmo...

Jean é tipo o Borrachinha, excelente lutador mas se esforça pra ser xarope. Depois reclama da torcida etc.

Curtis Blaydes x Waldo Cortes Acosta encontro de carretas, deve sair nocaute.

1 hora atrás, afterforever disse:

Luta bem interessante,muita pancadaria ,chutes,cotoveladas... Dois lutadores versáteis em pé...

Pois é.  Me surpreendi com o pessoal criticando. Lutão de alto nível na trocação.

5 horas atrás, afterforever disse:

Eu gosto do estilo de lutar,mas as maluquices dele no geral são irritantes mesmo...

tb gosto, mais essa coisa dele de toda luta ser pessoal ...que e isso...que e aquilo.... num da!!!

22 horas atrás, pipo disse:

Eu ficaria até feliz se ele não encontrasse o Yair na luta

Bem capaz.... Yair muito mais tempo de casa que ele...experiencia deve favorecer nessa luta.

1 hora atrás, Puromma23 disse:

tb gosto, mais essa coisa dele de toda luta ser pessoal ...que e isso...que e aquilo.... num da!!!

É um lutador que admiro na maneira de lutar mesmo,mas aquela coisa de ficar latindo,as provocações ,sei lá.... Chega a irritar... Então eu até torço por ele mas quando apanha eu acabo curtindo lá acho que ele tinha de calar a boca mesmo... Naquela que ele fez a palhaçada pulando nas costas do adversário ele foi mais focado,mais sério do que nas outras, tirando a zoeira do final 

9 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Pois é.  Me surpreendi com o pessoal criticando. Lutão de alto nível na trocação.

Como disse, acredito que será luta boa, mas em termos de carreira, pro Jean, ė alto risco para pouca recompensa (adversário embaçado que não garante TS)

O que mais me incomoda no Jean é aquele choro.... que não sei se é de deslumbramento ou uma de falso humilde estilo Anderson Silva. 

De todo modo, sempre assisto as lutas dele pois o estilo é interessante.