Sign in to follow this  
Hags

PbP - UFC Belgrado (tá rolando agora!)

Recommended Posts

2 horas atrás, afterforever disse:

Tybura sempre foi bem limitado... Lembro quando o Werdum fez uma luta nem mais ou menos com ele e teve quem elogiasse ainda... Rakic achei que subiu bem,deve ter tido um tempo e um preparo adequado... Poatan meio que foi no pastel e hambúrguer hahaha 

Ali vimos que o Werdum tinha  acabado. 

Tenho uma teoria e já falei, Werdum.teve uma fase muito boa , mas a trocação  em si é  deficiente  , ele não lutaria um Wgp no auge dele.

Nocauteou o Hunt ? O povo não  viu a luta... Hunt sem camping gordasso , deu nockdown no  Werdum  , algumas vezes e Werdum  tentava por para baixo e nada , dando chute telégrafo , tava feio , si findou uma queda e deu una joelhada entrou ..

Sinceramente  nunca a me agradei do Werdum  como lutador , ai já percepção pessoal minha, como nunca achei o Minotauro  nada demais ( antigamente  causaria fervor) , mas o Werdum  é  lenda absoluta  campeão mundial preta, Adcc e UFC , ganhou fo Minotauro  , Fedor e Cain.

Mas tem muito  aumento nos treinos , o Rafael  influencia o ego dele bastante  ate hoje , esss história que chutava a bibda de um naluvo igual ao Strickland é  mentira...

10 horas atrás, afterforever disse:

Tybura sempre foi bem limitado... Lembro quando o Werdum fez uma luta nem mais ou menos com ele e teve quem elogiasse ainda... Rakic achei que subiu bem,deve ter tido um tempo e um preparo adequado... Poatan meio que foi no pastel e hambúrguer hahaha 

Pois é, sempre um reforço de como a HW é rasa. Acho que até o Bader versão HW Bellator pegaria um top3.

Sobre a subida do Rakic x Poatan, bem isso. Pareceu que o austríaco subiu sem forçar muito, e ficou com uma movimentação muito boa para a categoria. Inclusive seria um bom confronto pro brasileiro se ambientar, porque acho que pegar um top5 em seguida, não daria muito tempo para evoluir na adaptação 

35 minutos atrás, Hags disse:

Pois é, sempre um reforço de como a HW é rasa. Acho que até o Bader versão HW Bellator pegaria um top3.

Sobre a subida do Rakic x Poatan, bem isso. Pareceu que o austríaco subiu sem forçar muito, e ficou com uma movimentação muito boa para a categoria. Inclusive seria um bom confronto pro brasileiro se ambientar, porque acho que pegar um top5 em seguida, não daria muito tempo para evoluir na adaptação 

Acho até que o Rakic seria um bom adversário pro Poatan... Claro que tem de chegar em melhor forma... Mas na real o Poatan já fez tudo que queria,lutas maiores fazem mais sentido... Citei essa por achar um casamento interessante de se assistir,mas não vejo apelo ,não chama agenda e não dá dinheiro como seria se pegar um Hokit!

15 horas atrás, afterforever disse:

Acho até que o Rakic seria um bom adversário pro Poatan... Claro que tem de chegar em melhor forma... Mas na real o Poatan já fez tudo que queria,lutas maiores fazem mais sentido... Citei essa por achar um casamento interessante de se assistir,mas não vejo apelo ,não chama agenda e não dá dinheiro como seria se pegar um Hokit!

Ah, sim, certamente. Em termos de retorno, não faz sentido; digo mais por ser um tipo de adversário que daria condições ao brasileiro pra se encaixar na nova categoria