NEGO DÁGUA 0 Posted August 2 2 horas atrás, afterforever disse: Tybura sempre foi bem limitado... Lembro quando o Werdum fez uma luta nem mais ou menos com ele e teve quem elogiasse ainda... Rakic achei que subiu bem,deve ter tido um tempo e um preparo adequado... Poatan meio que foi no pastel e hambúrguer hahaha Ali vimos que o Werdum tinha acabado. Tenho uma teoria e já falei, Werdum.teve uma fase muito boa , mas a trocação em si é deficiente , ele não lutaria um Wgp no auge dele. Nocauteou o Hunt ? O povo não viu a luta... Hunt sem camping gordasso , deu nockdown no Werdum , algumas vezes e Werdum tentava por para baixo e nada , dando chute telégrafo , tava feio , si findou uma queda e deu una joelhada entrou .. Sinceramente nunca a me agradei do Werdum como lutador , ai já percepção pessoal minha, como nunca achei o Minotauro nada demais ( antigamente causaria fervor) , mas o Werdum é lenda absoluta campeão mundial preta, Adcc e UFC , ganhou fo Minotauro , Fedor e Cain. Mas tem muito aumento nos treinos , o Rafael influencia o ego dele bastante ate hoje , esss história que chutava a bibda de um naluvo igual ao Strickland é mentira... Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted August 2 10 horas atrás, afterforever disse: Tybura sempre foi bem limitado... Lembro quando o Werdum fez uma luta nem mais ou menos com ele e teve quem elogiasse ainda... Rakic achei que subiu bem,deve ter tido um tempo e um preparo adequado... Poatan meio que foi no pastel e hambúrguer hahaha Pois é, sempre um reforço de como a HW é rasa. Acho que até o Bader versão HW Bellator pegaria um top3. Sobre a subida do Rakic x Poatan, bem isso. Pareceu que o austríaco subiu sem forçar muito, e ficou com uma movimentação muito boa para a categoria. Inclusive seria um bom confronto pro brasileiro se ambientar, porque acho que pegar um top5 em seguida, não daria muito tempo para evoluir na adaptação Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 2 35 minutos atrás, Hags disse: Pois é, sempre um reforço de como a HW é rasa. Acho que até o Bader versão HW Bellator pegaria um top3. Sobre a subida do Rakic x Poatan, bem isso. Pareceu que o austríaco subiu sem forçar muito, e ficou com uma movimentação muito boa para a categoria. Inclusive seria um bom confronto pro brasileiro se ambientar, porque acho que pegar um top5 em seguida, não daria muito tempo para evoluir na adaptação Acho até que o Rakic seria um bom adversário pro Poatan... Claro que tem de chegar em melhor forma... Mas na real o Poatan já fez tudo que queria,lutas maiores fazem mais sentido... Citei essa por achar um casamento interessante de se assistir,mas não vejo apelo ,não chama agenda e não dá dinheiro como seria se pegar um Hokit! Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted Monday at 01:19 PM 15 horas atrás, afterforever disse: Acho até que o Rakic seria um bom adversário pro Poatan... Claro que tem de chegar em melhor forma... Mas na real o Poatan já fez tudo que queria,lutas maiores fazem mais sentido... Citei essa por achar um casamento interessante de se assistir,mas não vejo apelo ,não chama agenda e não dá dinheiro como seria se pegar um Hokit! Ah, sim, certamente. Em termos de retorno, não faz sentido; digo mais por ser um tipo de adversário que daria condições ao brasileiro pra se encaixar na nova categoria Share this post Link to post Share on other sites