Trihou 0 Posted July 30 Que venha e fique por muito tempo, concorrência é sempre bem vinda Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 30 Pra quem vai estar nesses próximos eventos pode ser bom hein! Vamos ver se eles conseguem ser competitivos no MMA ou se vai servir mais pra lutadores de MMA ganharem dinheiro no boxe do que outra coisa... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 31 Vocês acreditam mesmo nisso ? Até o UFC está sem atletas...Essa fusão é o desfibrilador da PFL...E a MVP/Netflix vai tirar uns trocados. Vai ser a mesma coisa que fizeram com o Bellator 2028, o Usman, a Dakota e mais uma meia dúzia irão para o UFC e deu. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 31 7 horas atrás, The Joker disse: Vocês acreditam mesmo nisso ? Até o UFC está sem atletas...Essa fusão é o desfibrilador da PFL...E a MVP/Netflix vai tirar uns trocados. Vai ser a mesma coisa que fizeram com o Bellator 2028, o Usman, a Dakota e mais uma meia dúzia irão para o UFC e deu. Eu acho que pro MMA vai ser mais ou menos,precisariam ter eventos Netflix todo mês... Público eles vão ter...Mas no boxe pode arrumar uns nomes do MMA interessados em lutar e deve dar uma boa grana pra quem for lutar... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted August 1 17 horas atrás, afterforever disse: Eu acho que pro MMA vai ser mais ou menos,precisariam ter eventos Netflix todo mês... Público eles vão ter...Mas no boxe pode arrumar uns nomes do MMA interessados em lutar e deve dar uma boa grana pra quem for lutar... Deem uma olhada na forma que o Khabib e o próprio Usman trataram o Jake Paul dentro da jaula deles...Os caras já devem ter um pré contrato com o UFC. MMA World Share this post Link to post Share on other sites