Sign in to follow this  
smd

Robelis Despaigne de volta ao UFC

Recommended Posts

Laerte Viana acabou de anunciar a volta do Gigante! 

Na minha humilde opinião o UFC acertou nesse retorno. Pelo menos na perspectiva da audiência. 

Já tão ventilando ele contra o companheiro o do Jon Jones

Se For Confirmado, estão mesmo ajudando o americano a virar uma estrela 

Em 7/26/2026 at 9:43 AM, pipo disse:

Eu achei que ele era novo, no caso esse Cubano.

Tem 37 anos , já.  Voltar ao UFC  foi uma jogada de mestre do empresário  ou a categoria  é  bem rasa 

Ngannou ficou pra trás... Dava impressão que poderia ser muito bom ela ele o esquema de enfrentar o UFC,ficar rico lutando boxe e MMA fora do UFC... Hoje vemos que ele não tem muitas opções, ganhou uma grana boa mas a carreira travou... Ficou sem ter com quem lutar MMA... E a carreira dele que começou tarde já vai encaminhando pro final... Se considerarmos que ele foi campeão no UFC,venceu grandes nomes,lutou boxe com dois campeões mundiais e ganhou milhões está ok... Mas claramente ele queria e podia mais... Se tivesse entrado em acordo com UFC teria sido mais bem pago pra lutar MMA mesmo,talvez até estivesse com o cinturão ainda... E poderia lutar boxe da Zuffa ainda... Brigar com o patrão que tem o monopólio do esporte é sempre arriscado... Eu achei que teria sido bom... Mas depois de duas lutas milionárias no boxe ele ficou meio sem ter o que fazer...

Despagne pode vencer umas na categoria dos pesados que é bem fraca nesse momento... Mas ele tem problemas na luta agarrada... Eventos de trocação são melhores pro jogo dele mas sabemos que quem paga melhor é o UFC... A não ser que ele arrumasse várias lutas de boxe né? Glory e Karatê Combat não pagam grande coisa...

Seria o melhor esquema pro Gable Steveson... Ele agarra,cansa o Despagne e vai batendo por cima... Agora se trocar não aguenta hein... O cubano é bem mais perigoso e experiente em pé... Só acho que não deveriam fazer essa luta agora... A categoria está tão carente que é melhor ver o Despagne pegando alguém mais da trocação e o Gable continuar crescendo aos poucos,ele é jovem...

Acho q é tudo é questão de encaixe.  Poatan foi trabalhado até chegar na cinta.  Se botassem ele pra enfrentar um grappler gabaritado já morreria ali no início.  Deram um grego meia-boca e depois o Bruno Blindado q é um striker.  Qdo enfrentou o Strickland, o americano já tava na versão striker tb

Com 37 anos não dá p esperar mta evolução, mas até Hunt q começou velho no MMA conseguiu com o tempo um jogo antiquedas bem interessante.  Na primeira luta com o Wand, ele foi jogado p baixo o tempo todo

5 horas atrás, afterforever disse:

Ngannou ficou pra trás... Dava impressão que poderia ser muito bom ela ele o esquema de enfrentar o UFC,ficar rico lutando boxe e MMA fora do UFC... Hoje vemos que ele não tem muitas opções, ganhou uma grana boa mas a carreira travou... Ficou sem ter com quem lutar MMA... E a carreira dele que começou tarde já vai encaminhando pro final... Se considerarmos que ele foi campeão no UFC,venceu grandes nomes,lutou boxe com dois campeões mundiais e ganhou milhões está ok... Mas claramente ele queria e podia mais... Se tivesse entrado em acordo com UFC teria sido mais bem pago pra lutar MMA mesmo,talvez até estivesse com o cinturão ainda... E poderia lutar boxe da Zuffa ainda... Brigar com o patrão que tem o monopólio do esporte é sempre arriscado... Eu achei que teria sido bom... Mas depois de duas lutas milionárias no boxe ele ficou meio sem ter o que fazer...

After, se fosse um cara novo, com menos de 30 anos, acho que te daria razão. Pensando pelo lado esportivo, seria ótimo ter o Ngannou. 

Porém, ele já está com 40 anos, saiu do UFC com 37 eu acho, ganhando 600K por luta. Se contar que ganhou 2KK contra o Renan Problema,  2KK contra o Phelippe e mais a renda das lutas contra o Fury e o Joshua, que devem ter sido bem maiores, no fim das contas, ele, que busca dinheiro,  fez a escolha certa.

Coloca ai ainda a questao do filhinho dele que deve ter tirado muito tesão do cara em fazer qualquer coisa.

O Stevenson vai ter que melhorar muito. Pelo menos, a luta dele no UFC foi muito fraca, na minha opinião. 

Se pegar um top da categoria lutando daquele jeito, vai cair babando legal.

Posted (edited)
50 minutos atrás, The Joker disse:

O Stevenson vai ter que melhorar muito. Pelo menos, a luta dele no UFC foi muito fraca, na minha opinião. 

Se pegar um top da categoria lutando daquele jeito, vai cair babando legal.

Tirou o Cigano pra nada...

Edited by NEGO DÁGUA

4 horas atrás, The Joker disse:

After, se fosse um cara novo, com menos de 30 anos, acho que te daria razão. Pensando pelo lado esportivo, seria ótimo ter o Ngannou. 

Porém, ele já está com 40 anos, saiu do UFC com 37 eu acho, ganhando 600K por luta. Se contar que ganhou 2KK contra o Renan Problema,  2KK contra o Phelippe e mais a renda das lutas contra o Fury e o Joshua, que devem ter sido bem maiores, no fim das contas, ele, que busca dinheiro,  fez a escolha certa.

Coloca ai ainda a questao do filhinho dele que deve ter tirado muito tesão do cara em fazer qualquer coisa.

Acho que ele até quer mais do que isso... Mas tbm acredito que já fez muito e ganhou o dinheiro que queria... meio que a carreira está chegando ao fim

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tirou o Cigano pra nada...

mas o cigano lutou contra o despaigne. acho q nao lutou contra o stevenson

claramente o UFC tirou ele do evento do Netflix que era a unica luta que fazia sentido pro Ngannou lá...

16 horas atrás, afterforever disse:

Assino em baixo 

e uma pena essa birra com o Danna. Seria fantástico ele hoje nos pesados do UFC que tá uma categoria horrível 

6 horas atrás, João P disse:

claramente o UFC tirou ele do evento do Netflix que era a unica luta que fazia sentido pro Ngannou lá...

Se a gente lembrar tem gente com nome aí que a Netflix pode trazer

monha dúvida maior é se a Netflix vai fazer mais eventos, o que é bem ruim pro mercado se não rolar mais