Ultimate Fighter 0 Posted July 17 1 hora atrás, Rappa Hemp disse: Mto bom! Até havia comentado em outro tópico q n via outro cenário além de Paddy x Charles, mas essa luta com Diego é mto interessante. No fim esse cinturão BMF tem servido pra casar lutas bem interessantes em momentos oportunos. Diego não tem chance agora de cinta com o Volka como campeão e Charles n tem outro adversário além de Paddy visto q Arman vai disputar a cinta. O risco maior fica com Charles q se perder vai ficar distante da cinta dos LW, mas como Topuria pretende retornar em dezembro até a vitória não o garante nessa disputa. BMF novamente o salva pra ritmo, exposição e $$ visto q vai encabeçar o evento Eu vou torcer pro Diego, Charles já tá consolidado, Diego Lopes tem um futuro brilhante, se vêncer pode pegar o Ruffy. Diego vcs Ruffy em pé seria interessante. Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted July 17 Acho que Diego Vs Charles será definido na porrada mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 17 1 hora atrás, Tuninho disse: Acho que Diego Vs Charles será definido na porrada mesmo. Eu já acho que o Charles vai usar a diferença física e amassar, como faz com o Max mas o Diego tem um ótimo JJ Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted July 20 Preferia ver Charlie vs Paddy Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 21 Espero que o Pantoja volte bem e vença o Van,que pra mim nem é tão bom assim... Mas Pantoja precisa estar saudável,com o gás em dia,ritmo.... Ao que parece ele se recuperou muito bem e está fazendo treinos normais faz um tempo já... Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted July 21 Vejo o Charles espancando o Diego, tanto em pé, como no chão. Torcendo pelo pantoja estar bem e recuperar essa cinta. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted July 21 7 horas atrás, Milden79 disse: Vejo o Charles espancando o Diego, tanto em pé, como no chão. Torcendo pelo pantoja estar bem e recuperar essa cinta. Será? Aquela luta do Diego contra o Eloev e posteriormente contra o Jean Silva me leva a crer que no chão tudo pode acontecer. Em pé é difícil saber, quem acertar primeiro tem grandes chances de levar, o Diego na categoria de cima não vai poder confiar tá tô no queixo, isso se quiser ter uma carreira longa longe de sequelas, mas se ele ficar ligado nisso, melhorar a esquiva e defesa vai dar muito trabalho nessa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted July 22 Em 7/15/2026 at 9:52 PM, NOCAUTE! disse: Não queria ver essa luta do Diego x charles nao Essa luta não faz muito sentido, na minha cabeça Se esses dois vão lutar, o que sobra para o Gaethje hoje? Eu esperava o anúncio de Charles vs Gaethje pela cinta daqui uns 3 meses. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 22 30 minutos atrás, junior-sjc disse: Essa luta não faz muito sentido, na minha cabeça Se esses dois vão lutar, o que sobra para o Gaethje hoje? Eu esperava o anúncio de Charles vs Gaethje pela cinta daqui uns 3 meses. deve sobrar o arman tsarukyan. tbm saíram boatos de q o JG teria dito pra mãe dele q ia aposentar. aí é um risco pro charles, q se perder deve ficar fora de um TS pelo cinturão vago Share this post Link to post Share on other sites