Sign in to follow this  
pipo

Charles x Diego Lopes e Pantoja x Joshua Van no UFC 331, dia 19 de setembro

Recommended Posts

52 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Não queria ver essa luta do Diego x charles nao

tecnicamente falando eu gostaria de ver. mas pode queimar um dos dois na corrida pela cinta da categoria

8 horas atrás, siso_ disse:

tecnicamente falando eu gostaria de ver. mas pode queimar um dos dois na corrida pela cinta da categoria

Vai ser uma luta bem interessante de se ver mas talvez não fosse o momento mesmo de queimar um dos dois ... Vou torcer pra que o derrotado saia grande da luta e ainda volte rapidamente pras cabeças... Curto muito os dois. Charles acompanho a mais tempo mas quem lutar melhor e merecer mesmo eu vou ficar feliz 

será que o Diego tem estrutura pra subir e ja ser jogado a os leões?

acho ele muito esguio, muito magro pra categoria de cima

uma coisa é certa, o Diego tem muita moral com o UFC

Se confirmarem, provavelmente devem confirmar Gaethje x Arman pelo cinturão. Empresário do Gaethje afirmou que o próximo adversário vai ser alguém que ele nunca enfrentou. 

No mais, uma luta interessante entre os brasileiros, o estilo é parecido, ambos são bons na trocação, porradeiros, batem pesado e tem bom chão, mas acredito que o Charles seja mais completo tanto em pé quanto no grappling. 

24 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Se confirmarem, provavelmente devem confirmar Gaethje x Arman pelo cinturão. Empresário do Gaethje afirmou que o próximo adversário vai ser alguém que ele nunca enfrentou. 

No mais, uma luta interessante entre os brasileiros, o estilo é parecido, ambos são bons na trocação, porradeiros, batem pesado e tem bom chão, mas acredito que o Charles seja mais completo tanto em pé quanto no grappling. 

Fico triste pelo Gaethje que acho que ele não vence o Arman. E talvez perca da pior forma possível, sendo amassado

não queria o Arman como campeão, o Charles merecia essa chance, Mas deve pegar o Diego Lopes pelo BMF

41 minutos atrás, pipo disse:

Fico triste pelo Gaethje que acho que ele não vence o Arman. E talvez perca da pior forma possível, sendo amassado

não queria o Arman como campeão, o Charles merecia essa chance, Mas deve pegar o Diego Lopes pelo BMF

Se parar para analisar, o Arman merece a chance...Sei que faz um monte de merda...Mas está invicto a um tempão e venceu o Charles.

Se o Gaethje fez o que fez com o Topuria...Faz com qq um rsrs.

Diego x Charles é lutao,  mas não concordo. Primeira luta dele ja contra o Charles na categoria é foda.

3 horas atrás, The Joker disse:

Se parar para analisar, o Arman merece a chance...Sei que faz um monte de merda...Mas está invicto a um tempão e venceu o Charles.

Se o Gaethje fez o que fez com o Topuria...Faz com qq um rsrs.

Diego x Charles é lutao,  mas não concordo. Primeira luta dele ja contra o Charles na categoria é foda.

o Arman merece mesmo

e é verdade.. eu que não dúvido mais do Gaethje

6 horas atrás, pipo disse:

será que o Diego tem estrutura pra subir e ja ser jogado a os leões?

acho ele muito esguio, muito magro pra categoria de cima

Ele é um cara leve apesar da estatura, tanto que nunca teve dificuldades em bater o peso mesmo quando estreou contra o Evloev pegando a luta na semana que aconteceu.

Acho que o Diego é um ectomesomorfo, mesmo magrinho na categoria atual dele, tem um físico com pouca gordura e aparenta ter facilidade pra crescer seco, é um magro natural que se quiser subir de peso ganha vários quilos com facilidade, quando o Charles lutava na categoria do Diego  ficava parecendo um grilo, bem mais franzino que o Diego, e nos leves o Charles tá grande, se o Diego, que na categoria de baixo era maior que o Charles, pela lógica, no 70 kg estará maior que o Charles .

Mto bom!  Até havia comentado em outro tópico q n via outro cenário além de Paddy x Charles, mas essa luta com Diego é mto interessante.  No fim esse cinturão BMF tem servido pra casar lutas bem interessantes em momentos oportunos.  Diego não tem chance agora de cinta com o Volka como campeão e Charles n tem outro adversário além de Paddy visto q Arman vai disputar a cinta.  O risco maior fica com Charles q se perder vai ficar distante da cinta dos LW, mas como Topuria pretende retornar em dezembro até a vitória não o garante nessa disputa.   BMF novamente o salva pra ritmo, exposição e $$ visto q vai encabeçar o evento