smd 0 Posted July 14 A falta de levar uma vida de atleta cobra um preço. Fugindo um pouco, sigo a Luana Santos no Instagram e me assusto demais em notar como ela leva uma vida descomprometida com o profissionalismo que o esporte de alto rendimento exige. Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted July 14 Já tava na hora! Se perdesse dando show igual antigamente talvez passava batido a demissão. Outro que pode correr com ele é o Cesar Almeida! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 14 2 horas atrás, smd disse: A falta de levar uma vida de atleta cobra um preço. Fugindo um pouco, sigo a Luana Santos no Instagram e me assusto demais em notar como ela leva uma vida descomprometida com o profissionalismo que o esporte de alto rendimento exige. Jovem 25 anos o corpo aguenta, maior gostosa, vive de farra, meio doida.. Prates que é foda demais, 33 anos maluco é fumante, usa bala , maluco mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted July 15 6 horas atrás, smd disse: A falta de levar uma vida de atleta cobra um preço. Fugindo um pouco, sigo a Luana Santos no Instagram e me assusto demais em notar como ela leva uma vida descomprometida com o profissionalismo que o esporte de alto rendimento exige. dificil avaliar o comprometimento de alguém pelo instagram Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 15 11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Jovem 25 anos o corpo aguenta, maior gostosa, vive de farra, meio doida.. Prates que é foda demais, 33 anos maluco é fumante, usa bala , maluco mesmo Prates,pelo que ele explica,fica na vida loca logo após uma luta e dá uma maneirada na época de preparação. Mas é meio bizarro ele ter um gás absurdo sendo porra loca nos intervalos entre lutas... Ele volta a treinar,diminui o cigarro,faz dieta,para de beber e usar dorgas (foi o que entendi). Aí destrói o cara e fica dias comemorando. Uma vez ele contou que ,após uma vitória,ficou 2 dias sem dormir e foi dormir só no terceiro de noite... Algo assim... Bebendo! Quem aguenta isso? Estava aditivado com certeza. E depois o cara volta a render ainda... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 15 48 minutos atrás, afterforever disse: Prates,pelo que ele explica,fica na vida loca logo após uma luta e dá uma maneirada na época de preparação. Mas é meio bizarro ele ter um gás absurdo sendo porra loca nos intervalos entre lutas... Ele volta a treinar,diminui o cigarro,faz dieta,para de beber e usar dorgas (foi o que entendi). Aí destrói o cara e fica dias comemorando. Uma vez ele contou que ,após uma vitória,ficou 2 dias sem dormir e foi dormir só no terceiro de noite... Algo assim... Bebendo! Quem aguenta isso? Estava aditivado com certeza. E depois o cara volta a render ainda... É antes ele dizia que era so bebida e cigarro, depois deu a entender que usa uns " negocinho" o que ninguém sabe. Poatan so come errado. Luana é nova e mulher o nível do MMA é mais baixo Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted July 15 Acho que ele podia continuar, talvez mais uma luta. O fato é que depois que tomou uns KO, mudou muito o jeito de lutar. E depois dessa última luta, ele falou muito, reclamou (com razão) demais, isso deve ter ajudado na sua demissão. Talvez se tivesse ficado quieto e tentado resolver nas internas, acho que faria mais uma luta pelo menos. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted July 15 16 hours ago, smd said: A falta de levar uma vida de atleta cobra um preço. Fugindo um pouco, sigo a Luana Santos no Instagram e me assusto demais em notar como ela leva uma vida descomprometida com o profissionalismo que o esporte de alto rendimento exige. ela é bonita ela pode rs mas falando sério acho q influencia sim se for gata tendo em vista que o publico do ufc é masculino Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted July 15 1 hour ago, afterforever said: Prates,pelo que ele explica,fica na vida loca logo após uma luta e dá uma maneirada na época de preparação. Mas é meio bizarro ele ter um gás absurdo sendo porra loca nos intervalos entre lutas... Ele volta a treinar,diminui o cigarro,faz dieta,para de beber e usar dorgas (foi o que entendi). Aí destrói o cara e fica dias comemorando. Uma vez ele contou que ,após uma vitória,ficou 2 dias sem dormir e foi dormir só no terceiro de noite... Algo assim... Bebendo! Quem aguenta isso? Estava aditivado com certeza. E depois o cara volta a render ainda... vi um video de paddy pimba usando vape depois da luta aquela porra fode o pulmão e se entupindo de pizza e coca Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted July 15 sobre o michel vai fazer de dinheito em outro lugar ele ta em vegas não fica desempregado Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 15 (edited) Curiodo que alguns lutadores simplesmente apagam. Michel não tinha nível para ser campeão mas era um baita lutador de Highlight. Teve 7 vitórias consecutivas e vários bônus de performance. Depois da derrota para o Fluffy ele simplesmente teve um apagão nas lutas. Edited July 15 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 15 10 minutos atrás, André Filho disse: Curiodo que alguns lutadores simplesmente apagam. Michel não tinha nível para ser campeão mas era um baita lutador de Highlight. Teve 7 vitórias consecutivas e vários bônus de performance. Depois da derrota para o Fluffy ele simplesmente teve um apagão nas lutas. Isso é inexplicável, converso com atletas e sabe que chegamos a conclusão? Lutador é igual a jogador tem uma fase , excepcional e depois que quebra , geralmente não volta Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted July 15 1 hora atrás, André Filho disse: Curiodo que alguns lutadores simplesmente apagam. Michel não tinha nível para ser campeão mas era um baita lutador de Highlight. Teve 7 vitórias consecutivas e vários bônus de performance. Depois da derrota para o Fluffy ele simplesmente teve um apagão nas lutas. Mas Michel tem uma trajetória muito esquisita no UFC. Embalou sequências de vitórias sem sair do lugar. Enfrentando lutadores não rankeados. Difícil entender. Por mais q os 77kgs sejam volumosos em termos de lutadores, o cara q consegue um feito de 3 vitórias seguidas, é inevitável, ele vai ter q encarar um rankeado. Michel conseguiu a proeza de vencer sua oitava luta seguida contra Ihor Porieira q tinha 3 derrotas nas últimas 4 lutas. Eu acho q ele sofreu algum castigo da organização qdo não bateu o peso contra Stephen Thompson em 2023 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 15 17 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Mas Michel tem uma trajetória muito esquisita no UFC. Embalou sequências de vitórias sem sair do lugar. Enfrentando lutadores não rankeados. Difícil entender. Por mais q os 77kgs sejam volumosos em termos de lutadores, o cara q consegue um feito de 3 vitórias seguidas, é inevitável, ele vai ter q encarar um rankeado. Michel conseguiu a proeza de vencer sua oitava luta seguida contra Ihor Porieira q tinha 3 derrotas nas últimas 4 lutas. Eu acho q ele sofreu algum castigo da organização qdo não bateu o peso contra Stephen Thompson em 2023 Bem lembrado.. é uma trajetória esquisita mesmo Share this post Link to post Share on other sites