Sign in to follow this  
pipo

Michel Pereira Demitido do UFC

Recommended Posts

A falta de levar uma vida de atleta cobra um preço. 

Fugindo um pouco, sigo a Luana Santos no Instagram e me assusto demais em notar como ela leva uma vida descomprometida com o profissionalismo que o esporte de alto rendimento exige.

Já tava na hora! Se perdesse dando show igual antigamente talvez passava batido a demissão.

Outro que pode correr com ele é o Cesar Almeida!

2 horas atrás, smd disse:

Fugindo um pouco, sigo a Luana Santos no Instagram e me assusto demais em notar como ela leva uma vida descomprometida com o profissionalismo que o esporte de alto rendimento exige.

Jovem 25 anos o corpo aguenta, maior gostosa, vive de farra,  meio doida..

Prates que é  foda demais, 33 anos maluco é  fumante, usa bala  , maluco mesmo

6 horas atrás, smd disse:

dificil avaliar o comprometimento de alguém pelo instagram

11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jovem 25 anos o corpo aguenta, maior gostosa, vive de farra,  meio doida..

Prates que é  foda demais, 33 anos maluco é  fumante, usa bala  , maluco mesmo

Prates,pelo que ele explica,fica na vida loca logo após uma luta e dá uma maneirada na época de preparação. Mas é meio bizarro ele ter um gás absurdo sendo porra loca nos intervalos entre lutas... Ele volta a treinar,diminui o cigarro,faz dieta,para de beber e usar dorgas (foi o que entendi). Aí destrói o cara e fica dias comemorando. Uma vez ele contou que ,após uma vitória,ficou 2 dias sem dormir e foi dormir só no terceiro de noite... Algo assim... Bebendo! Quem aguenta isso? Estava aditivado com certeza. E depois o cara volta a render ainda...

48 minutos atrás, afterforever disse:

Prates,pelo que ele explica,fica na vida loca logo após uma luta e dá uma maneirada na época de preparação. Mas é meio bizarro ele ter um gás absurdo sendo porra loca nos intervalos entre lutas... Ele volta a treinar,diminui o cigarro,faz dieta,para de beber e usar dorgas (foi o que entendi). Aí destrói o cara e fica dias comemorando. Uma vez ele contou que ,após uma vitória,ficou 2 dias sem dormir e foi dormir só no terceiro de noite... Algo assim... Bebendo! Quem aguenta isso? Estava aditivado com certeza. E depois o cara volta a render ainda...

É  antes ele dizia que era so bebida e cigarro, depois  deu a entender que usa uns " negocinho" o que ninguém  sabe.

Poatan  so come errado.

Luana  é  nova e mulher o nível  do MMA  é  mais baixo

Acho que ele podia continuar, talvez mais uma luta.

O fato é que depois que tomou uns KO, mudou muito o jeito de lutar.

E depois dessa última luta, ele falou muito, reclamou (com razão) demais, isso deve ter ajudado na sua demissão.

Talvez se tivesse ficado quieto e tentado resolver nas internas, acho que faria mais uma luta pelo menos.

16 hours ago, smd said:

ela é bonita ela pode rs

mas falando sério acho q influencia sim se for gata tendo em vista que o publico do ufc é masculino

1 hour ago, afterforever said:

vi um video de paddy pimba usando vape depois da luta

aquela porra fode o pulmão 

e se entupindo de pizza e coca

sobre o michel vai fazer de dinheito em outro lugar ele ta em vegas não fica desempregado

Posted (edited)

Curiodo que alguns lutadores simplesmente apagam. Michel não tinha nível para ser campeão mas era um baita lutador de Highlight. Teve 7 vitórias consecutivas e vários bônus de performance. Depois da derrota para o Fluffy ele simplesmente teve um apagão nas lutas.

Edited by André Filho

10 minutos atrás, André Filho disse:

Curiodo que alguns lutadores simplesmente apagam. Michel não tinha nível para ser campeão mas era um baita lutador de Highlight. Teve 7 vitórias consecutivas e vários bônus de performance. Depois da derrota para o Fluffy ele simplesmente teve um apagão nas lutas.

Isso é  inexplicável, converso com atletas e sabe que chegamos a conclusão? 

Lutador é  igual a jogador tem uma fase , excepcional  e depois  que quebra  , geralmente  não  volta 

1 hora atrás, André Filho disse:

Mas Michel tem uma trajetória muito esquisita no UFC.  Embalou sequências de vitórias sem sair do lugar.  Enfrentando lutadores não rankeados.  Difícil entender.  Por mais q os 77kgs sejam volumosos em termos de lutadores, o cara q consegue um feito de 3 vitórias seguidas, é inevitável, ele vai ter q encarar um rankeado.  Michel conseguiu a proeza de vencer sua oitava luta seguida contra Ihor Porieira q tinha 3 derrotas nas últimas 4 lutas.

Eu acho q ele sofreu algum castigo da organização qdo não bateu o peso contra Stephen Thompson em 2023

17 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas Michel tem uma trajetória muito esquisita no UFC.  Embalou sequências de vitórias sem sair do lugar.  Enfrentando lutadores não rankeados.  Difícil entender.  Por mais q os 77kgs sejam volumosos em termos de lutadores, o cara q consegue um feito de 3 vitórias seguidas, é inevitável, ele vai ter q encarar um rankeado.  Michel conseguiu a proeza de vencer sua oitava luta seguida contra Ihor Porieira q tinha 3 derrotas nas últimas 4 lutas.

Eu acho q ele sofreu algum castigo da organização qdo não bateu o peso contra Stephen Thompson em 2023

Bem lembrado.. é uma trajetória esquisita mesmo