pipo 0 Posted July 14 Galera, sem querer polemizar… mas qual a necessidade do Borrachinha (ou qualquer outro lutador) se manter fora de luta tão pesado? Eu acho até que o cara fora de Forma rende menos nos treinos, vai ter um corte muito mais severo.. juro que não entendo isso alguem de dentro pode me corrigir Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted July 14 Normalmente crítico o Borrachinha pela inatividade. Mas nesse caso, 14 dias e uma viagem ao Oriente Médio, ficou puxado demais. Excepcionalmente concordo com ele desta vez. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted July 14 2 horas atrás, smd disse: Normalmente crítico o Borrachinha pela inatividade. Mas nesse caso, 14 dias e uma viagem ao Oriente Médio, ficou puxado demais. Excepcionalmente concordo com ele desta vez. Quando ele vai ter uma oportunidade tão boa quanto essa? É a oportunidade de pular lá pra cima. Ficar a 1 luta do cinturão ou quem sabe ter o próximo title shot. É nessa hora que eu vejo o Poatan lá na frente. Pega a luta, se perder, sai grande. Só fazer boa luta. O Dana já falou em entrevista algo do tipo, "Poatan tem moral, sempre que eu precisei dele ele apareceu". A questão do privilégio está aí. Borrachinha é o oposto disso. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 15 Ankalaev respondeu o Borrachinha: “Concordo com ele — lute comigo”, respondeu Ankalaev. “Eles não precisam de oito semanas; precisam de dez anos. Eu vencerei minha próxima luta, e então você e eu poderemos lutar em outubro ou novembro. Será um prazer.” Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 15 23 horas atrás, pipo disse: Galera, sem querer polemizar… mas qual a necessidade do Borrachinha (ou qualquer outro lutador) se manter fora de luta tão pesado? Eu acho até que o cara fora de Forma rende menos nos treinos, vai ter um corte muito mais severo.. juro que não entendo isso alguem de dentro pode me corrigir fora isso, pode perder oportunidades q aparecem em caso de algum lutador sair de uma luta importante Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 16 Borrachinha tem muitos problemas pra negociar uma luta, de última hora assim ele não bate nem o peso... Talvez não esteja nem em boa forma Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 16 1 hora atrás, afterforever disse: Borrachinha tem muitos problemas pra negociar uma luta, de última hora assim ele não bate nem o peso... Talvez não esteja nem em boa forma 106kgs, com total certeza ela está fora de forma Share this post Link to post Share on other sites