Sign in to follow this  
pipo

Rountree machucado. Ankalaev x Guskov anunciado. Borrachinha foi chamado, mas negou

Recommended Posts

Galera, sem querer polemizar… mas qual a necessidade do Borrachinha (ou qualquer outro lutador) se manter fora de luta tão pesado? Eu acho até que o cara fora de Forma rende menos nos treinos, vai ter um corte muito mais severo.. juro que não entendo isso

alguem de dentro pode me corrigir 

Normalmente crítico o Borrachinha pela inatividade. 

Mas nesse caso, 14 dias e uma viagem ao Oriente Médio, ficou puxado demais. 

Excepcionalmente concordo com ele desta vez.

2 horas atrás, smd disse:

Normalmente crítico o Borrachinha pela inatividade. 

Mas nesse caso, 14 dias e uma viagem ao Oriente Médio, ficou puxado demais. 

Excepcionalmente concordo com ele desta vez.

Quando ele vai ter uma oportunidade tão boa quanto essa?

É a oportunidade de pular lá pra cima. Ficar a 1 luta do cinturão ou quem sabe ter o próximo title shot.

É nessa hora que eu vejo o Poatan lá na frente. Pega a luta, se perder, sai grande. Só fazer boa luta.

O Dana já falou em entrevista algo do tipo, "Poatan tem moral, sempre que eu precisei dele ele apareceu". A questão do privilégio está aí.

Borrachinha é o oposto disso.

Ankalaev respondeu o Borrachinha:

“Concordo com ele — lute comigo”, respondeu Ankalaev. “Eles não precisam de oito semanas; precisam de dez anos. Eu vencerei minha próxima luta, e então você e eu poderemos lutar em outubro ou novembro. Será um prazer.”

23 horas atrás, pipo disse:

Galera, sem querer polemizar… mas qual a necessidade do Borrachinha (ou qualquer outro lutador) se manter fora de luta tão pesado? Eu acho até que o cara fora de Forma rende menos nos treinos, vai ter um corte muito mais severo.. juro que não entendo isso

alguem de dentro pode me corrigir 

fora isso, pode perder oportunidades q aparecem em caso de algum lutador sair de uma luta importante

Borrachinha tem muitos problemas pra negociar uma luta, de última hora assim ele não bate nem o peso... Talvez não esteja nem em boa forma

1 hora atrás, afterforever disse:

Borrachinha tem muitos problemas pra negociar uma luta, de última hora assim ele não bate nem o peso... Talvez não esteja nem em boa forma

106kgs, com total certeza ela está fora de forma