Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Após desentendimento, Kron Gracie desafia Gordon Ryan a sair da aposentadoria para uma luta

Recommended Posts

Posted (edited)

Eu li essa notícia de que o Kron questionou o Jiu-jitsu moderno atual, baseado na força bruta, chegou a falar algo do treinador do Gordon Ryan, falou sobre a legalização do uso de anabolizantes nos esportes de combate especialmente o No-Gi, Gordon Ryan rebateu as críticas de maneira bastante irônica falando que todos os frações tomavam anabolizantes etc..

Eu quero ver essa luta kkkkk

E por mais que o Kron seja meio maluco seria sinistro ele quebrar a banca e baixar a bola do Gordon Ryan que se acha o supra sumo do jiu-jitsu.

https://www.instagram.com/p/DaaV_ZUjoAN/?igsh=M2RvYndhNHBmOHhy

Edited by Ultimate Fighter

Iria atrair muita atenção essa luta! Daria uma mídia gigantesca. 

Mas não sei a saúde do Gordon e o nível de treinos do Kron.

De todo modo, certamente, eu iria assistir. 

Seria um lutão, mas a real é que eu não vejo o Gordon como um representante do Jiu-jitsu utilizado através de força bruta... por mais que o americano lute nos pesos mais avançados e aparente ser bastante forte, vejo-o com um jogo bem solto e usando de muita técnica. 

8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Seria um lutão, mas a real é que eu não vejo o Gordon como um representante do Jiu-jitsu utilizado através de força bruta... por mais que o americano lute nos pesos mais avançados e aparente ser bastante forte, vejo-o com um jogo bem solto e usando de muita técnica. 

Concordo, e acredito que não dê para o Kron.

Kron fumaceiro, magrelo e arrogante. Fórmula perfeita pra ser humilhado novamente 

5 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Kron fumaceiro, magrelo e arrogante. Fórmula perfeita pra ser humilhado novamente 

Kkkkkk você foi escroto agora kkkkkk

tem diferença de peso ai né?

o Kron foi espetacular no grapling, mas hoje deve ta só na maconha

Se tiver antidoping aposto no Kron. O Gordon o Preguiça e o André Galvão são dependentes de anabolizantes, tire isso e os caras nem treinar conseguiriam…

Gordon foi o maior lutador de No Gi de todos os tempos. Kron é um excelente lutador de pano, mas acho não é nem top 5 da sua geração. Fora que o Gordon é bem mais pesado. Ele carrega o nome Gracie, que acho que hoje já não tem o mesmo peso de anos atrás, pra fazer o Gordon sair da aposentadoria.

Acho pouco provável dessa luta acontecer, e se rolasse acho que o Gordon finaliza o Kron, sem muita dificuladade.