CZJ 0 Posted June 27 Michel tava com receio de cair pra dentro, no 3º round deveria ter ido pra briga Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 27 A real é q o coalho é mais lutador que o Michel.. O brasileiro luta sempre por um golpe.. Poderia ter dado empate caso o Herb tirasse um ponto do pirata Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 Shara cometeu faltas 4 vezes , é pouco? Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 27 2 minutos atrás, André Filho disse: Algum outro link? Esse do PBP esta redirecionando Eu tô assistindo nesse https://articlepower.info/stream/ufc-fight-night-fiziev-vs-torres Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 27 O Pereira é muito ruim, sempre achei ele bem mediano. quando ele inventava uns golpes Malucos ainda conseguia vencer, agora nem isso ele tenta mais Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 1 minuto atrás, CZJ disse: Michel tava com receio de cair pra dentro, no 3º round deveria ter ido pra briga Ficou sem gás rápido... Não conseguiu soltar a mão mais .. ficou dependendo do Herb Dean dar falta e empatar a luta ... Mas acho que ele poderia agarrar a grade,bater na nuca e chutar o Michel no chão que o Herb Dean iria só avisar que não pode fazer mais falta senão perde ponto... Deveria ter alguma referência... Uma avisa, duas avisa e três tira o ponto?? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 1 minuto atrás, pipo disse: O Pereira é muito ruim, sempre achei ele bem mediano. quando ele inventava uns golpes Malucos ainda conseguia vencer, agora nem isso ele tenta mais Enorme pro peso,perde muito a energia e está virando um lutador com pouca iniciativa... Aí não dá pra render... Ele precisa de uma luta de 5 minutos ,aí poderia soltar tudo.... Quem sabe um Karate Combat seja melhor que MMA pra ele... Aí fica só na trocação Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 27 8 minutos atrás, gfp disse: Eu tô assistindo nesse https://articlepower.info/stream/ufc-fight-night-fiziev-vs-torres Eu estou prlo celular e o link fica redirecionando para outros sites. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 3 minutos atrás, André Filho disse: Eu estou prlo celular e o link fica redirecionando para outros sites. Precisa fechar muitas vezes,clicar de novo e fechar... Bem chato pra funcionar Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 Vamos ver se o Fiziev vem bem ou se será derrotado por esse novo talento que é o Torres Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 27 Fiziev tem um striking fino mas sofre bastante com a desvantagem física nessa categoria l. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 27 Parecem lutadores de categorias de peso diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 27 Poha foi só eu falar ele vai lá e nocauteia kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 Muito bem o Fiziev... Balançou duas vezes... Não parecia que dava pra voltar... Mas sempre acho que tem de deixar mais um pouco Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted June 27 20 minutos atrás, afterforever disse: Enorme pro peso,perde muito a energia e está virando um lutador com pouca iniciativa... Aí não dá pra render... Ele precisa de uma luta de 5 minutos ,aí poderia soltar tudo.... Quem sabe um Karate Combat seja melhor que MMA pra ele... Aí fica só na trocação Enorme ele era na 77, na 84 ele é bem na media. 1,85 de altura e 1,85 de envergadura. Os rankeados nos médios são praticamente todos maiores que ele. Share this post Link to post Share on other sites