pipo 0 Posted June 27 Estreia do Brasileiro agora abrindo o card Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 27 Minha paramount aqui ainda não começou a transmitir.. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 27 O brasileiro perdeu, não lutou nada tomara que tenha sido nervosismo, pq se não foi, não tem nenhum nível pro UFC Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 27 Jean ganhou mas ainda falta algo pra ele eu acho. Luta bem apertada Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 27 1 hora atrás, gfp disse: Jean ganhou mas ainda falta algo pra ele eu acho. Luta bem apertada 4 vitórias em 6 lutas no UFC.. parece tá vindo bem mas concordo que falta algo nele Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted June 27 Eu gosto do Hulk, mas hoje lutou nada O russo parece estar num nível acima Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 27 (edited) Russo dominou o brasileiro agora...este russo é bem bom, completinho, mixa muito bem o striking com o grappling Edited June 27 by João P Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted June 27 Russo foi bem.. Hulk é difícil de ser derrubado, e o russo fez parecer fácil. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 Johnson tem o cabelo bonito igual o do palhaço Bozolino Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 Chegando agora... Hulk pelo jeito não fez nem frente,perdeu os 3 rounds Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 27 O turco que tanto falaram destruiu em 8 segundos apenas!! Share this post Link to post Share on other sites