João P 0 Posted June 26 27 minutos atrás, pipo disse: eu já me peguei pensando nisso e não tenho opinião formada mas se fosse pra votar agora, votaria na Cris. A mulher foi campeã onde passou, é loucura a ai vencendo geral no boxe, em campeonato de JJ.. faz muito pelas lutas em geral Super respeito a opinião do @The Joker, são argumentos muito válidos mas entre estes argumentos e o argumento da longevidade da carrreira da Cyborg sempre pegando as melhores onde ela esteve para mim conta mais...a carreira da Cyborg é algo sem precedentes...é muito tempo e em 95% das lutas um predomínio absurdo, ela perdeu apenas na estréia e na luta contra Amanda...a carreira da Amanda (23-5 de cartel) foi de 2008 a 2023, a carrreira da Cyborg (29-2 de cartel) foi de 2005 até agora...fora as lutas de Boxe que ela fez, JJ, etc. Páreo duro, bom que as duas são brasileiras mas minha opinião é na Cyborg Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 26 9 horas atrás, João P disse: Super respeito a opinião do @The Joker, são argumentos muito válidos mas entre estes argumentos e o argumento da longevidade da carrreira da Cyborg sempre pegando as melhores onde ela esteve para mim conta mais...a carreira da Cyborg é algo sem precedentes...é muito tempo e em 95% das lutas um predomínio absurdo, ela perdeu apenas na estréia e na luta contra Amanda...a carreira da Amanda (23-5 de cartel) foi de 2008 a 2023, a carrreira da Cyborg (29-2 de cartel) foi de 2005 até agora...fora as lutas de Boxe que ela fez, JJ, etc. Páreo duro, bom que as duas são brasileiras mas minha opinião é na Cyborg Uma derrota que pra mim conta muito contra a Amanda foi a última,ela entregou a luta... Se foi combinado,se foi por falta de preparo,por estar exausta,apavorada,não sei... Mas ela não resistiu.... A derrota da Cyborg que pega é contra a própria Amanda onde ficou ansiosa pra partir pra cima e foi recebendo mais golpes balançando,apanhando até cair de vez... Erro feio na estratégia... Mas se pegar a longevidade da Cyborg,tudo que fez antes e depois da Amanda eu acho que é a maior carreira do MMA feminino... Cyborg enfrentou Larissa Pacheco,que está monstruosa,aguenta muita porrada!! Realmente é uma discussão difícil,acho as vitórias da Amanda bem dominantes e impressionantes mas a carreira da Cyborg é maior,ganhou tudo que podia desde a época onde não existia MMA e perdeu menos tbm... Elas são as maiores brasileiras do MMA,isso é fato! E a carreira delas não se resumem às derrotas que tiveram ,todo mundo perde... Então prefiro pensar que ninguém é melhor que elas por enquanto e é bom olhar pra comparações das melhores de todos os tempos e termos essas duas brasileiras Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 28 (edited) Em 6/26/2026 at 8:37 PM, afterforever disse: Uma derrota que pra mim conta muito contra a Amanda foi a última,ela entregou a luta... Se foi combinado,se foi por falta de preparo,por estar exausta,apavorada,não sei... Mas ela não resistiu.... A derrota da Cyborg que pega é contra a própria Amanda onde ficou ansiosa pra partir pra cima e foi recebendo mais golpes balançando,apanhando até cair de vez... Erro feio na estratégia... Mas se pegar a longevidade da Cyborg,tudo que fez antes e depois da Amanda eu acho que é a maior carreira do MMA feminino... Cyborg enfrentou Larissa Pacheco,que está monstruosa,aguenta muita porrada!! Realmente é uma discussão difícil,acho as vitórias da Amanda bem dominantes e impressionantes mas a carreira da Cyborg é maior,ganhou tudo que podia desde a época onde não existia MMA e perdeu menos tbm... Elas são as maiores brasileiras do MMA,isso é fato! E a carreira delas não se resumem às derrotas que tiveram ,todo mundo perde... Então prefiro pensar que ninguém é melhor que elas por enquanto e é bom olhar pra comparações das melhores de todos os tempos e termos essas duas brasileiras Elas são as maiores do MMA feminino brasileiro e do mundo. Terceiro lugar no podíum para a Valentina. As duas estao no "Monte Rushmore" do MMA feminino mundial. Sobre a derrota da Amanda. Aquilo foi estranho demais. Concordo contigo. Não afirmo que ela aceitou dinheiro pra perder porque não sei rsrs. Mas algo ali estava errado. Se estava drogada, recebeu uma noticia devastadora, caganeira, sei lá...Mas foi muito estranho. E quem coloca esta questão na disputa de GOAT , o faz com sentido. Não tinha pensado nisso...Apesar de que não me faz mudar meu voto. Foi muito feio e estranho mesmo. Edited June 28 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 28 Em 6/26/2026 at 10:54 AM, João P disse: Super respeito a opinião do @The Joker, são argumentos muito válidos mas entre estes argumentos e o argumento da longevidade da carrreira da Cyborg sempre pegando as melhores onde ela esteve para mim conta mais...a carreira da Cyborg é algo sem precedentes...é muito tempo e em 95% das lutas um predomínio absurdo, ela perdeu apenas na estréia e na luta contra Amanda...a carreira da Amanda (23-5 de cartel) foi de 2008 a 2023, a carrreira da Cyborg (29-2 de cartel) foi de 2005 até agora...fora as lutas de Boxe que ela fez, JJ, etc. Páreo duro, bom que as duas são brasileiras mas minha opinião é na Cyborg É isso meu amigo @João P. Somos sortudos de tê-las defendendo a bandeira brasileira 😊. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted June 30 Respeito máximo a Cyba!!! Carreira foda, só faltou revanche com a Amanda, e meter a porrada na Ronda "Halls". Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 1 Em 6/30/2026 at 1:17 PM, Rody Stark disse: Respeito máximo a Cyba!!! Carreira foda, só faltou revanche com a Amanda, e meter a porrada na Ronda "Halls". A Ronda que correu dela , neste caso, nem foi culpa da Cyba. Revanche com a Amanda, pra mim, seria como Revanche do Aldo contra o McGregor. Não seria tão rápido, mas o resultado seria o mesmo. A Amanda venceu a Cyborg no jogo da Cyborg. Encarnou o Max Holloway ali e foi pra trocação pura, que é a especialidade da Cyba. Share this post Link to post Share on other sites