NOCAUTE! 0 Posted June 23 Pessoal, infelizmente nao estou achando o video, que vi ontem no youtube, naqueles reels. A grosso modo, o Justin gaethej, tem uma tecnica de cortar as pessoas com o canto da luva, no mindinho. NO VIDEO - que nao acho - mostra ele, ainda no meio da luta meio que apertar a luva e ajustando. Mostrou ainda o treinador dele, e um outro video mais antigo mostrando que conforme pega a luva, ela corta. Ademais, tem uns videos falando que ele colocou mais esparadrapo, fazendo um bolo, que ajudaria e deixar a mão mais dura. Mas acho que isso nao tem haver. Porém, a questão da luva cortar batendo de raspão, achei bem pertinente, e até sadico. Lembram do Couture, que teve a cornea rasgada pelo vitor, num golpe de raspão, Ai depois mudaram a luva, tirando as costuras? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 25 Isso não seria proibido? O cara fode o adversário Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 25 acho que nao tem base... o cara realmente tem o dom de castigar... ate pq ele bate de qqr jeito Share this post Link to post Share on other sites
Fubá 0 Posted June 25 Cabreiro não tinha visto esse vídeo! Dedão aberto no olho do adversário... Não sei como alguém não teve uma lesão muito grave Share this post Link to post Share on other sites
Lucão, 0 Posted June 26 Ele fez o mesmo contra o Playmobill, fora esses jabs deixando o dedão. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 26 o treinador dele é MUITO sagaz... certamente devem bolar algo já vi uns videos que o justin meio q puxa a luva p cima e tentar deixar os ossos do meio do dedo a mostra para causar mais estrago vai da comissão fiscalizar Share this post Link to post Share on other sites