Ultimate Fighter 0 Posted June 20 Diego Lopes parece que vai subir de categoria e tem grandes chances pegar Maurício Ruffy na estreia. Quem vence? Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted June 20 Diego lopes mal de empresario hein Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 20 De onde veio esta notícia? Lutao, sou mais o Diego se ele entrar pra lutar MMA. Tem um jj fino demais e o Ruffy já vimos que é unidimensional...agora se o Diego entrar pra trocar por melhor que seja o queixo dele eu sou mais o Ruffy Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted June 21 13 horas atrás, João P disse: De onde veio esta notícia? Lutao, sou mais o Diego se ele entrar pra lutar MMA. Tem um jj fino demais e o Ruffy já vimos que é unidimensional...agora se o Diego entrar pra trocar por melhor que seja o queixo dele eu sou mais o Ruffy Não é notícia, eu vi naquele podcast após o UFC do connect cast. Sobre a expectativa deles com a subida do Diego, que ele tem muitas lutas boas pra fazer nos 70kg, e citaram como a luta dele com o Ruffy tem potencial pra chamar o público brasileiro. Até os gringos sentem que vira selvageria quando dois brasileiros se enfrentando, lembram de Diego vs Jean Silva no México? O público foi ao delírio. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 21 35 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Não é notícia, eu vi naquele podcast após o UFC do connect cast. Sobre a expectativa deles com a subida do Diego, que ele tem muitas lutas boas pra fazer nos 70kg, e citaram como a luta dele com o Ruffy tem potencial pra chamar o público brasileiro. Até os gringos sentem que vira selvageria quando dois brasileiros se enfrentando, lembram de Diego vs Jean Silva no México? O público foi ao delírio. Ahhh tá, especulação deles então...mas seria um lutao realmente e pode fazer sentido pelo momento de ambos...Diego está super bem colocado na categoria debaixo mas está num limbo ali pq já perdeu 2x do Volka, se ele subir não vão colocar ele direto entre os primeiros do ranking e o Ruffy ainda tá chegando no pelotão da frente mas tá com hype, uma vitória sobre ele colocaria o Diego bem na categoria nova e seria uma luta interessante para o Ruffy tbm, Diego tem muita moral, público gosta e é um ex desafiante 2x na categoria debaixo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 21 O Diego pra se mentir ativo devia pegar o Yair Rodrigues.. subir acho que é foda ele ele não me parece ter pegada pra nocautear os caras de cima Share this post Link to post Share on other sites