Sign in to follow this  
pipo

Poatan e Topuria pegam 6 meses de gancho

Recommended Posts

9 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Vale com certeza

Meu ponto é que de ele entrasse menos relaxado a luta poderia ter sido outra.

Mas como o gaethje é meu lutador favorito, eu gostei de como foi.

Vc lembra de alguém ter saído tão machucado igual ele? 

Me lembro do sakuraba contra o arona e do rory contra o lawler, mas acho que o topuria saiu pior que todos.

Cigano saiu bem ,fudido nas 2 lutas,com. O Cain, ali talvez a neurologia não  explique mas o brasileiro , matou algo seu raciocínio  nunca mais foi o mesmo.

O corner fez correto do Topuria em jogar a toalha .

Sobre o Poatan  e o seguinte lutou mal, mas se está na regra o juiz deveria parar.

Ele quer a revanche , não  pediu anulação, falou  que venceu suas  revanches no kickboxing  e UFC  

2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Vale com certeza

Me lembro do sakuraba contra o arona e do rory contra o lawler, mas acho que o topuria saiu pior que todos.

fergusson saiu destruído da luta com o JG tbm. e o cigano nas revanches com o cain

Khabib falou numa entrevista que cada soco do Gathje parecia que ele estava sendo atropelado por um caminhã, soco forte do caralho.

A impressão que eu tive é que o Poatan ganhou muita massa gorda pra subir de peso. Até o rosto ta bem mais redondo.   Esra vísivel que o Gane era puro musculo, e o Alex com mais gordura. Jones também arrumou uma barriga nos pesados. Enfim, fico na duvida se os pesados é uma categoria que vale a pena pro Poatan.

Posted (edited)
3 horas atrás, digo138 disse:

A impressão que eu tive é que o Poatan ganhou muita massa gorda pra subir de peso. Até o rosto ta bem mais redondo.   Esra vísivel que o Gane era puro musculo, e o Alex com mais gordura. Jones também arrumou uma barriga nos pesados. Enfim, fico na duvida se os pesados é uma categoria que vale a pena pro Poatan.

Eu já achei o Poatan seco, ele nunca vai ficar musculoso igual o gane, ele tem aquele físico mesmo, nos medios e meio pesados ele já tinha pouca definição, nos pesados ele tava lento nas manoplas semanas antes da luta, mas se ajustou no peso na hora da luta.

Ele aguentou bem as porradas do Gane, levantou após um duro castigo(90% dos ditos pesados naturais ficariam ali mesmo naquela sequência), mas o Poatan levantou, esboçou reação com aqueles cruzados matadores mesmo estando baleado, e só depois sucumbiu nocauteado em pé, o que ele precisa é reajustar algumas coisas, bem poucas, ele é peso pesado, não tem discussão pra mim sobre isso.

Edited by Ultimate Fighter

12 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu já achei o Poatan seco, ele nunca vai ficar musculoso igual o gane, ele tem aquele físico mesmo, nos medios e meio pesados ele já tinha pouca definição, nos pesados ele tava lento nas manoplas semanas antes da luta, mas se ajustou no peso na hora da luta.

Ele aguentou bem as porradas do Gane, levantou após um duro castigo(90% dos ditos pesados naturais ficariam ali mesmo naquela sequência), mas o Poatan levantou, esboçou reação com aqueles cruzados matadores mesmo estando baleado, e só depois sucumbiu nocauteado em pé, o que ele precisa é reajustar algumas coisas, bem poucas, ele é peso pesado, não tem discussão pra mim sobre isso.

Pelo jeito ele vai se manter nos pesados. A única luta que temos é um parâmetro ruim pra avaliar, né.  Eu tendo achar que a categoria ideal pra ele é os meio pesados. Mas espero estar errado e que ele possa em breve  ser dominante nos pesados.

Em 6/19/2026 at 3:57 PM, JOAO MIR JJ disse:

Vale com certeza

Cigano vs Cain 2, aquela surra nunca mais ele foi o mesmo.

Em 6/19/2026 at 4:19 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cigano saiu bem ,fudido nas 2 lutas,com. O Cain, ali talvez a neurologia não  explique mas o brasileiro , matou algo seu raciocínio  nunca mais foi o mesmo.

O corner fez correto do Topuria em jogar a toalha .

Sobre o Poatan  e o seguinte lutou mal, mas se está na regra o juiz deveria parar.

Ele quer a revanche , não  pediu anulação, falou  que venceu suas  revanches no kickboxing  e UFC  

cain prejudicou muito a carreira do cigano, nunca mais foi o mesmo.

ate a segunda luta ele era tido como queixo de aco, pos derrota pro cain subiu o peso e ficou mais lento

Em 6/19/2026 at 4:57 PM, JOAO MIR JJ disse:

Vale com certeza

Talvez o Cigano contra o Cain tenha sido nesse nível tb

Gosto demais do Topuria.  Ele parece ser um cara muito gente boa. E lutando ele foi simplesmente espetacular. Mas o divórcio mexeu com ele e essa surra que ele tomou, como o Khabib sabiamente disse. Ninguém volta igual depois de uma coça daquelas. Parecia um peso galo contra um médio. Foi muito feio.

Acho que essa luta arrancou a alma dele. O ego dele também estava lá em cima, talvez por tentar se recuperar do inferno do divórcio...

Acho que se ele voltar nos leves, vai se tornar um lutador que ganha umas e perde outras. 

O correto seria descer pros galos. Pra leve ficou claro que ele não tem estrutura física. 

Gosto muito do Gaethje também, o cinturão está em boas mãos. Ele merecia a cinta.

Mas podia ter sido menos doloroso rsrs.

O Gaethje esta zoando pelo fato dele ter desistido...Mas o Gaethje bateu pro Khabib (que o apagou no triângulo) e pro Charles.