Castor troy 0 Posted June 19 (edited) Edited June 19 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 19 (edited) Como será que o Topuria volta depois dessa surra? Edited June 19 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted June 19 7 minutos atrás, André Filho disse: Como será que o Topuria volta depois dessa surra? Agora poderemos analisar o quão bom ele é mentalmente. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 19 16 minutos atrás, André Filho disse: Como será que o Topuria volta depois dessa surra? Surra daquelas viu.. 29 anos auge absoluto , vi umas teorias que a o topuria não toma aperto no treinos quem disse foi o Ruffy , que eu particularmente acho um babaca, apesar de ser um stricker genial, sim o Ruffy tinha potencial para ser campeão mundial ou de kickboxing ou boxe. Absurdo o que ele faz é detalhe com punch absurdo . Topurua quebrou ossos , geralmente isso mexe com a cabeça de qualquer um Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted June 19 2 horas atrás, André Filho disse: Como será que o Topuria volta depois dessa surra? Superou a surra do Rory McDonald, difícil! Ele tem q pegar alguém q não troca... Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 19 24 minutos atrás, Castor troy disse: Superou a surra do Rory McDonald, difícil! Ele tem q pegar alguém q não troca... Verdade. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 19 35 minutes ago, Castor troy said: Superou a surra do Rory McDonald, difícil! Ele tem q pegar alguém q não troca... e no maior palco possível Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 19 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Surra daquelas viu.. 29 anos auge absoluto , vi umas teorias que a o topuria não toma aperto no treinos quem disse foi o Ruffy , que eu particularmente acho um babaca, apesar de ser um stricker genial, sim o Ruffy tinha potencial para ser campeão mundial ou de kickboxing ou boxe. Absurdo o que ele faz é detalhe com punch absurdo . Topurua quebrou ossos , geralmente isso mexe com a cabeça de qualquer um Fora que orbital nunca fica bom denovo. Lembro que o edie alvarez depois que quebrou o orbital, qualquer jab ali ja inchava o olho. No caso do topuria é os dois. Uma das maiores lições que o mma ja deu, pois aquela marra que ele tava era demais. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 19 56 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Fora que orbital nunca fica bom denovo. Lembro que o edie alvarez depois que quebrou o orbital, qualquer jab ali ja inchava o olho. No caso do topuria é os dois. Uma das maiores lições que o mma ja deu, pois aquela marra que ele tava era demais. Cara vc via marra ? Era auto confiança total e 95 das vezes deu certo. O cara deitou o Volka duas vezes, Max e Charles tirou onda fe o que quiser para mim o melhor boxe da história do MMA. Mas luta é luta Gaethje , fez o crime, botou para lascar ,e Max tirou o Gaethje para nada. Aí que eu digo , dúvidas de 15 anos atrás é talvez hoje pode ser respondida parcialmente.. Boxeadores top se dariam bem no MMA, Topuria seria um excelente boxer, Poatan também, e toram nocauteados. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 19 13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara vc via marra ? Era auto confiança total e 95 das vezes deu certo. O cara deitou o Volka duas vezes, Max e Charles tirou onda fe o que quiser para mim o melhor boxe da história do MMA. Mas luta é luta Gaethje , fez o crime, botou para lascar ,e Max tirou o Gaethje para nada. Aí que eu digo , dúvidas de 15 anos atrás é talvez hoje pode ser respondida parcialmente.. Boxeadores top se dariam bem no MMA, Topuria seria um excelente boxer, Poatan também, e toram nocauteados. Cara, eu via uma marra dele mesmo. Inclusive acho que ele entrou contra o justin achando que era serviço feito. É um baita lutador, deve ter o melhor boxe do mma. Mas acho que se ele entrasse pra vencer e não pra tentar nocautear rápido como prometeu, a luta teria sido outra. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 19 5 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Cara, eu via uma marra dele mesmo. Inclusive acho que ele entrou contra o justin achando que era serviço feito. É um baita lutador, deve ter o melhor boxe do mma. Mas acho que se ele entrasse pra vencer e não pra tentar nocautear rápido como prometeu, a luta teria sido outra. Mas veja , deu certo todas as vezes, errou uma não vale ? Eu nem foco nessa de ar bia pessoa ou não Topuria é um gênio, é jovem fez história o Gaethje surpreendeu a todos , o problema são os machucados do Topuria foram bem feios, orbital, costela , Gaethje saiu sem marca alguma . Ali é um ano fora até reconstruir tudo Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted June 19 Engraçado, eu só fui tomar conhecimento da marra do Topuria após a derrota, fiquei sabendo que ele sempre deu festas antes de suas lutas comemorando a vitória que viria, e fazia questão de expor isso, isso é uma falta de respeito com o adversário, e tbm alterava o número de vitórias do seu cartel, ex: se até sexta feira ele estava 15 x 0 no mma e a luta fosse no sábado, na sexta mesmo ele já alterava o cartel pra 16 x 0. Como ninguém da mídia enfatizava de maneira negativa isso? Que doidera, valores invertidos. Foi uma das maiores lições de humildade já vistas por mim nos últimos tempos. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 19 42 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Engraçado, eu só fui tomar conhecimento da marra do Topuria após a derrota, fiquei sabendo que ele sempre deu festas antes de suas lutas comemorando a vitória que viria, e fazia questão de expor isso, isso é uma falta de respeito com o adversário, e tbm alterava o número de vitórias do seu cartel, ex: se até sexta feira ele estava 15 x 0 no mma e a luta fosse no sábado, na sexta mesmo ele já alterava o cartel pra 16 x 0. Como ninguém da mídia enfatizava de maneira negativa isso? Que doidera, valores invertidos. Foi uma das maiores lições de humildade já vistas por mim nos últimos tempos. pois é...fazendo isto mereceu a surra e que surra que ele tomou...fazia tempo que não via um campeão tomar uma coça tão grande. Ele tem um excelente Boxe para o MMA, talvez o melhor mas o fato é que ele é um nanico pra categoria, ficou claro isto e o Gaethe entrou com a estratégia correta de usar e abusar da envergadura...ele é um porradeiro nato, talvez o mais casca grossa em atividade no esporte, não tem a melhor técnica mas bate forte e tem um belo queixo tbm...e o técnico dele é um cara que veio do Boxe, soube neutralizar bem o jogo do Topuria. Se eu tivesse no time do Topuria ficaria na categoria de baixo, parar com esta mania de grandeza de ter 2, 3 cinturões e fazer história na categoria dele. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 19 5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Mas veja , deu certo todas as vezes, errou uma não vale ? Eu nem foco nessa de ar bia pessoa ou não Topuria é um gênio, é jovem fez história o Gaethje surpreendeu a todos , o problema são os machucados do Topuria foram bem feios, orbital, costela , Gaethje saiu sem marca alguma . Ali é um ano fora até reconstruir tudo Vale com certeza Meu ponto é que de ele entrasse menos relaxado a luta poderia ter sido outra. Mas como o gaethje é meu lutador favorito, eu gostei de como foi. Vc lembra de alguém ter saído tão machucado igual ele? Me lembro do sakuraba contra o arona e do rory contra o lawler, mas acho que o topuria saiu pior que todos. Share this post Link to post Share on other sites