kachorro_loko 0 Posted June 18 (edited) Makhachev x Gary em Agosto. Como sempre o daguestão é bastante favorito, mas sem dúvida o irlandês pode surpreender e pegar o cinturão. Se conseguir segurar o grappling, pode desgastar o Makhachev e arrumar alguma coisa em pé. No mesmo evento, Mackenzie x Robertson. https://www.ufc.com.br/news/ufc-330-tera-islam-makhachev-ian-machado-garry-mackenzie-dern-gillian-robertson Edited June 18 by kachorro_loko Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 18 Essa luta é dura para o Islam. O Gary é enorme pra essa divisão, bate duro pra caramba e tem chão bom. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 18 Do jeito que o MMA tá maluco ultimamente, vou colocar uma graninha no Garry o Ian é um ótimo lutador, completinho em tudo.. o Islam que entre esperto se não pode ser surpreendido Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted June 18 Acho que o makachev vai tomar pau, não consigo ver ele com condições de se impor fisicamente em cima do Garry. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted June 18 Depois daquela derrota do Chimaev pro Sean Strickland, não duvido mais nada o Gary quebrar a banca contra o Makhachev. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 19 Tá aí uma luta que eu quero ver como vai se desenrolar...vimos alguns favoritos caírem ultimamente...o mma tá num nível muito alto no topo e vada vez mais o detalhe vai fazer a diferença, não me surpreende se o Ian conseguir neutralizar o Makachev. Ele é melhor em pé e tem grappling pra se defender Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 19 Sou só eu que não acho o Garry essa zebra toda como estão falando? Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted June 19 1 hora atrás, André Filho disse: Sou só eu que não acho o Garry essa zebra toda como estão falando? Não é mesmo. As Odds estão propícias para uma aposta no Garry. O estilo não casa bem para o russo. Ian se movimenta bem, é grande e consegue bater e sair com rapidez. Se for derrubado, tem JJ para sobreviver e levantar. Sei não hein. Garry e o Morales me parecem as lutas mais difíceis da categoria. Se o Maka limpar o peso, merece o título de GOAT do MMA. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 20 16 horas atrás, André Filho disse: Sou só eu que não acho o Garry essa zebra toda como estão falando? Garry é bem completo, trocação fina e luta mma Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 26 Em 6/19/2026 at 5:51 PM, André Filho disse: Sou só eu que não acho o Garry essa zebra toda como estão falando? jamais o Garry é luta ruim pra qualquer um da categoria é só ver a luta dele contra o Nomade e tantas outras Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 26 Pode embaçar sim. E estou torcendo por isso. Ele tem as ferramentas necessarias. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 26 Analista do UFC explica por que Ian Machado Garry é 'muito perigoso' para Islam Makhachev. O analista do UFC, Din Thomas, diz que Ian Machado Garry tem um talento especial para decifrar estilos difíceis. Machado Garry (17-1 MMA, 10-1 UFC) desafia o campeão dos meio-médios Islam Makhachev (28-1 MMA, 17-1 UFC) no evento principal do UFC 330, em 15 de agosto, na Xfinity Mobile Arena, na Filadélfia ( Paramount+ ). As vitórias consecutivas de Machado Garry sobre Carlos Prates e o ex-campeão Belal Muhammad lhe renderam sua primeira oportunidade de disputar o título do UFC. Thomas explicou por que Machado Garry não deve ser descartado. "Ian Garry é realmente muito bom, e às vezes nos esquecemos do quão bom ele é porque não gostamos dele, por causa do que ele diz ou faz", disse Thomas ao MMA Junkie. "Ou quando demonizamos um lutador, tendemos a nos apegar a isso, e fizemos isso com Ian Garry. Independentemente do que ele tenha feito no passado, tendemos a nos apegar a isso e acabamos esquecendo o quão bom ele realmente é. Ele tem um ótimo jogo de pernas. Ele tem um QI de luta muito alto. Ele não comete muitos erros." "Ele é alto, tem boa envergadura e muita experiência. Ele sempre foi melhorando ao longo do tempo e venceu caras que eram impossíveis de decifrar. Ele venceu o Michael 'Venom' Page. Ninguém conseguia realmente decifrar o Michael 'Venom' Page; o Ian Garry venceu ele. O Carlos Prates é um adversário implacável no momento; o Ian Garry venceu ele. Então, o fato de ele conseguir encontrar maneiras de vencer caras que ninguém mais consegue vencer o torna um oponente muito perigoso para o Islam." Machado Garry é o grande azarão contra Makhachev, que tentará quebrar o recorde de maior número de vitórias consecutivas na história do UFC. "Sei que havia dúvidas sobre se queríamos ver Islam lutar contra Michael Morales ou contra Carlos Prates. Mas Ian Garry é um adversário muito digno", disse Thomas. "Não me surpreenderia se ele vencesse." Para saber mais sobre Thomas, confira sua participação completa no podcast "The Bohnfire" com o repórter sênior do MMA Junkie, Mike Bohn, abaixo. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 26 30 minutos atrás, pipo disse: jamais o Garry é luta ruim pra qualquer um da categoria é só ver a luta dele contra o Nomade e tantas outras exatamente Share this post Link to post Share on other sites