Sign in to follow this  
kachorro_loko

UFC330 - Makhachev X Gary

Recommended Posts

Posted (edited)

Makhachev x Gary em Agosto.

Como sempre o daguestão é bastante favorito, mas sem dúvida o irlandês pode surpreender e pegar o cinturão. Se conseguir segurar o grappling, pode desgastar o Makhachev e arrumar alguma coisa em pé. 

No mesmo evento, Mackenzie x Robertson.

0000000000_330_BoutAnn_IM-IMG_Por.jpg?it

https://www.ufc.com.br/news/ufc-330-tera-islam-makhachev-ian-machado-garry-mackenzie-dern-gillian-robertson

Edited by kachorro_loko

Essa luta é dura para o Islam. O Gary é enorme pra essa divisão, bate duro pra caramba e tem chão bom.

Do jeito que o MMA tá maluco ultimamente, vou colocar uma graninha no Garry

o Ian é um ótimo lutador, completinho em tudo.. o Islam que entre esperto se não pode ser surpreendido

Tá aí uma luta que eu quero ver como vai se desenrolar...vimos alguns favoritos caírem ultimamente...o mma tá num nível muito alto no topo e vada vez mais o detalhe vai fazer a diferença, não me surpreende se o Ian conseguir neutralizar o Makachev. Ele é melhor em pé e tem grappling pra se defender

1 hora atrás, André Filho disse:

Sou só eu que não acho o Garry essa zebra toda como estão falando?

Não é mesmo. As Odds estão propícias para uma aposta no Garry. O estilo não casa bem para o russo. Ian se movimenta bem, é grande e consegue bater e sair com rapidez. Se for derrubado, tem JJ para sobreviver e levantar. Sei não hein. Garry e o Morales me parecem as lutas mais difíceis da categoria. Se o Maka limpar o peso, merece o título de GOAT do MMA. 

16 horas atrás, André Filho disse:

Garry é bem completo, trocação  fina e luta mma 

Em 6/19/2026 at 5:51 PM, André Filho disse:

jamais

o Garry é luta ruim pra qualquer um da categoria

é só ver a luta dele contra o Nomade e tantas outras

Pode embaçar sim. E estou torcendo por isso. Ele tem as ferramentas necessarias.

Analista do UFC explica por que Ian Machado Garry é 'muito perigoso' para Islam Makhachev.

O analista do UFC, Din Thomas, diz que Ian Machado Garry tem um talento especial para decifrar estilos difíceis.

Machado Garry (17-1 MMA, 10-1 UFC) desafia o campeão dos meio-médios Islam Makhachev (28-1 MMA, 17-1 UFC) no evento principal do UFC 330, em 15 de agosto, na Xfinity Mobile Arena, na Filadélfia ( Paramount+ ).

As vitórias consecutivas de Machado Garry sobre Carlos Prates e o ex-campeão Belal Muhammad lhe renderam sua primeira oportunidade de disputar o título do UFC. Thomas explicou por que Machado Garry não deve ser descartado.

"Ian Garry é realmente muito bom, e às vezes nos esquecemos do quão bom ele é porque não gostamos dele, por causa do que ele diz ou faz", disse Thomas ao MMA Junkie. "Ou quando demonizamos um lutador, tendemos a nos apegar a isso, e fizemos isso com Ian Garry. Independentemente do que ele tenha feito no passado, tendemos a nos apegar a isso e acabamos esquecendo o quão bom ele realmente é. Ele tem um ótimo jogo de pernas. Ele tem um QI de luta muito alto. Ele não comete muitos erros."

"Ele é alto, tem boa envergadura e muita experiência. Ele sempre foi melhorando ao longo do tempo e venceu caras que eram impossíveis de decifrar. Ele venceu o Michael 'Venom' Page. Ninguém conseguia realmente decifrar o Michael 'Venom' Page; o Ian Garry venceu ele. O Carlos Prates é um adversário implacável no momento; o Ian Garry venceu ele. Então, o fato de ele conseguir encontrar maneiras de vencer caras que ninguém mais consegue vencer o torna um oponente muito perigoso para o Islam."

Machado Garry é o grande azarão contra Makhachev, que tentará quebrar o recorde de maior número de vitórias consecutivas na história do UFC.

"Sei que havia dúvidas sobre se queríamos ver Islam lutar contra Michael Morales ou contra Carlos Prates. Mas Ian Garry é um adversário muito digno", disse Thomas. "Não me surpreenderia se ele vencesse."

Para saber mais sobre Thomas, confira sua participação completa no podcast "The Bohnfire" com o repórter sênior do MMA Junkie, Mike Bohn, abaixo.

30 minutos atrás, pipo disse:

jamais

o Garry é luta ruim pra qualquer um da categoria

é só ver a luta dele contra o Nomade e tantas outras

exatamente