Lucas Timbó 0 Posted June 17 Análise sempre irretocável. Esses uppers do Gaethje fazem um puta estrago mesmo, impressionante como esse maluco bate feito uma mula. Muitos strikers que lutaram contra ele saíram com o rosto destruído Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 17 Eu gosto bastante das análises dele mas nesta eu senti falta de algo...não me surpreendeu. Acho que o principal ponto e que ele não deu tanta ênfase foi o belo uso dos jabs, se aproveitando da envergadura que o Gaethe fez, ele explorou pouco tbm o segundo round que o Topuria perdeu muitas posições e finalizações...enfim, ficou fraca a análise. Vou aguardar para ver a do Poatan que ele deve fazer em breve e se ele não explorar algo que o Pedro Rizzo já fez vai ficar incompleta tbm Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 17 (edited) O mais incrível é que o Gaethje é ym dos poucos se não o único lutador que só pegou pedreira desde sua estreia. Ele não teve luta de recuperação. Edited June 17 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 17 Gaethje parece ter um soco inglês debaixo da luva. E ainda faz esso jogo de puxar a cabeça pro gancho. A real é que ele abalou o Topuria logo no primeiro round. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 18 Em 6/17/2026 at 9:36 AM, André Filho disse: O mais incrível é que o Gaethje é ym dos poucos se não o único lutador que só pegou pedreira desde sua estreia. Ele não teve luta de recuperação. a recuperação que ele teve foi destruir a carreira daquele gigante que estava nocauteando geral... apos ele o cara caia com um sopro Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 18 (edited) 52 minutos atrás, bigby disse: a recuperação que ele teve foi destruir a carreira daquele gigante que estava nocauteando geral... apos ele o cara caia com um sopro James Vick, lembro desse cara que estava em uma excelente fase, nem dá para dizer que era uma luta de recuperação dado o momento em que esse adversário vivia. Edited June 18 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 20 https://www.instagram.com/reel/DZpGuY3srLE/?igsh=OWc0aHJib3N6cXkx vejam este post...mostra alguns movimentos padrão do Gaethe que o seu técnico o ensina e que ele aplicou muito na luta Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 20 Em 6/18/2026 at 5:27 PM, bigby disse: a recuperação que ele teve foi destruir a carreira daquele gigante que estava nocauteando geral... apos ele o cara caia com um sopro Eu vi Melqui Costa , dizendo que o Gaethje tinha muita potência na curta e o cara do Connect cast , fala " tá me zoando " Ele é excelente âncora, mas gosta de sei lá, cravar umas paradas, como vacina do covid p próprio Melqui falou algo que era negro e ficou branci pos vacina e ele gritou " Não fode" outra foi um médico lá ele falou em outra entrevista " eu me deu o direito de discordar, fui pesquisar e vi ... aí a pesquisa so serve para ele se for o que ele crer ? Estranho , né? Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 20 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu vi Melqui Costa , dizendo que o Gaethje tinha muita potência na curta e o cara do Connect cast , fala " tá me zoando " Ele é excelente âncora, mas gosta de sei lá, cravar umas paradas, como vacina do covid p próprio Melqui falou algo que era negro e ficou branci pos vacina e ele gritou " Não fode" outra foi um médico lá ele falou em outra entrevista " eu me deu o direito de discordar, fui pesquisar e vi ... aí a pesquisa so serve para ele se for o que ele crer ? Estranho , né? o cara do connect cast gosta de zoar kkk ele é mais da resenha...sobre o Gaethje é como eu falo tem a mão mais pesada da categoria e a pior mira... entao o cara fica levando soco que nocautearia uma mula e nao é nocauteado pq pega no olho, nariz beira do coco... e os que pega no queixo ele erra o gno se nao matar logo kkkk pode olhar as lutas dele... se a pessoa nao cair morta ele n consegue terminar Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 20 4 minutos atrás, bigby disse: o cara do connect cast gosta de zoar kkk ele é mais da resenha...sobre o Gaethje é como eu falo tem a mão mais pesada da categoria e a pior mira... entao o cara fica levando soco que nocautearia uma mula e nao é nocauteado pq pega no olho, nariz beira do coco... e os que pega no queixo ele erra o gno se nao matar logo kkkk pode olhar as lutas dele... se a pessoa nao cair morta ele n consegue terminar Ele fala é merda pra caralho, tirado a saber tudo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 26 Em 6/17/2026 at 9:36 AM, André Filho disse: O mais incrível é que o Gaethje é ym dos poucos se não o único lutador que só pegou pedreira desde sua estreia. Ele não teve luta de recuperação. pra mim a única merda que ele pegou foi o Pimblett.. e ali algo não tava bem com o Gaethje.. em um dia norma ele matava o inglês Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 26 2 horas atrás, pipo disse: pra mim a única merda que ele pegou foi o Pimblett.. e ali algo não tava bem com o Gaethje.. em um dia norma ele matava o inglês Entendo que o inglês não e elite, mas é um cara grande e estava invicto no UFC, e quanto ao Gaethje estar esquisito eu concordo, e inclusive ele estava fora de forma. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted June 26 7 horas atrás, André Filho disse: Entendo que o inglês não e elite, mas é um cara grande e estava invicto no UFC, e quanto ao Gaethje estar esquisito eu concordo, e inclusive ele estava fora de forma. Tanto é q essa luta serviu pra odds estarem como esteve. Já tavam dizendo q tava aposentado Share this post Link to post Share on other sites