ravi

Poatan DETONA de Herb Dean ( GOLPES NA NUCA )

Recommended Posts

8 horas atrás, pipo disse:

Agora o Poatan tá falando que o jab foi sorte do Gane…

ele tem completa razão dos golpes na nuca, mas tá ficando feio essa quantidade de declaração pós derrota

Ficou , houve golpe na nuca , siga a regra , volocs No contest, mas nada anula a  pesada de carro que tomou .

Detalhe é  muito melhor stricker  que Gane é  ou já pensou ser.

21 horas atrás, bigby disse:

jiri ja caiu apagado ele mesmo disse na entrevista... mesmo assim o problema foi mesmo a quantidade... o resto é choro dele que estava inferior na luta e seu porque nao suporta o sucesso do cara

Me lembro bem da luta e o jiri disse que apagou "pois a discussão foi sem o juiz parou cedo ou não" e não que ele apagou na hora do soco em pé. 

Mas não é isso que importa, o que importa é que o poatan encheu a nunca do jiri de cotovelada e agora ta ai chorando dizendo que quer processar, chamando o gane de frouxo e que o golpe em pé foi de sorte.

xiiiii

parece q vão falar com os advogados para tentar reverter o resultado

4 horas atrás, João P disse:

O Pedro Rizzo é bem mais preparado e melhor analista do que o Vitor Miranda...sempre que ele fala eu paro pra escutar. Viveu tudo como atleta, treinador e se comunica muito bem também. Análise dele foi perfeita, mostrou onde o Poatan errou

o VM normalmente precisa fazer um texto ensaiar e tal... é legal os videos mas o pedro é fora de serio, é em tempo real e extremamente didatico...sabe d+

25 minutes ago, ravi said:

xiiiii

parece q vão falar com os advogados para tentar reverter o resultado

corrigindo

não vão...tinha visto no canal do bisping mas nesse corte ele diz q não vai 

14 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

rapaz....
Pela maioria dos comentários aqui, eu já estou achando que o Paotan que ficou batendo a nuca no cotovelo do Gane.

Quem não viu o cotovelo em contato com a nuca, ou está cego ou torce contra brasileiro.
Fico pensando quem seria o lutador ideal.
AS tirava muita onda.
GSp lutava só amarradno
Kabib não lutou com os tops...
Poatan é reclamão...
Fedor não lutou ufc
Minotauro é o rei da desculpa
Borrachinha é falastrão...

Saudade da época que o importante era meter a porrada.
Saudade da época que o importante era fazer gol  tipo o romário.

Tem gente aqui que quer um héroi da marvel como lutador preferido. O perfeitinho que é gente boa, ajuda os pobres e não zoa os colegas. 

Ah, e se não for faixa preta com habilidade do demian ou a trocação do mike tyson é um limitado

Difícil né? Acho que nós brasileiros criticamos demais os nossos grandes lutadores,Aldo,AS,Poatan, Minotauro, Shogun,Lyoto, Cigano... Nossos campeões! Eu torci demora a favor deles mas o foco colocado no defeito,vai ter sempre.... Lutadores são falhos como qualquer ser humano ...  Eu mesmo acho que já exagerei em algumas críticas contra lutadores lendários que na verdade tenho tbm admiração.... Acho que os extremos são ruins,idolatria que parece que o cara é intocável,imbatível ou só críticas mesmo que o cara seja multi campeão,perdeu uma vira lixo...

Posted (edited)

na minha opiniao seria  muito mais bonito o poatan aceitar a derrota, pedir revanche e moer o gane numa proxima

as cotoveladas se foi ilegal ou nao ? talvez algumas sim, todas? nao, nem todas, ia mudar o desfecho da luta ??? NAOOOO

alex ia perder do mesmo jeito, ele estava jogando contra um pesado de guarda aberta tomando soco em busca da "mao santa"

ele fez isso com todos, achou que faria a msm coisa contra o gane, e digo mais, se ele lutasse 10x contra o gane desse mesmo jeito, perderia 8...

se ele tem capacidade de ganhar do gane? sim tem. mas tera que mudar algumas coisas e principalmente parar de ser mimizento

o poatan tem mania de querer o mundo aos seus pes, nao deve ser facil ser "amigo" dele. tudo que é contra ou oq ele acha que é contra

ele gosta de tirar onda.... para mim na boa? bem feito q perdeu, quem sabe agora nao da um cha de realidade nele.. e que ele toma outra postura.

estou torcendo para uma revanche, e que nessa proxima luta ele passa o carro no gane.

Edited by poison18

23 minutos atrás, poison18 disse:

estou torcendo para uma revanche, e que nessa proxima luta ele passa o carro no gane.

Exatamente, se conseguir a revanche imediata como vem clamando, a obrigação dele é cair marchando pra dentro do Gane, igual fez contra o Ankalaev. 

É o mínimo que espero. 

Posted (edited)
1 minuto atrás, Tuninho disse:

Editado.

Edited by Tuninho

Turma, o problema é que o GANE SEMPRE faz isso. sempre. Ele mira sem dó. Vou tentar achar a luta contra Tuvasa; aquilo era caso de punição. Ele virou de costa, ele mira prepara e dá uma marretada de baixo pra cima na nuca dele, Que cai

Posted (edited)
15 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Turma, o problema é que o GANE SEMPRE faz isso. sempre. Ele mira sem dó. Vou tentar achar a luta contra Tuvasa; aquilo era caso de punição. Ele virou de costa, ele mira prepara e dá uma marretada de baixo pra cima na nuca dele, Que cai

Na luta tudo acontece muito rápido..  Uma coisa é o lutador buscar acertar rosto, queixo, cabeça, e o adversário se virar e o golpe pegar na nuca. Isso acontece muito no mma. 

Outra coisa é o lutador dar as coisas e receber golpes do adversário diretamente na nuca. Gane enfia dedo no olho, chuta o saco...

O cara já fez isso no ufc em pelo menos em 5 lutas que eu me lembre..  

Poatan, Cigano, Jones, Tuivasa e Aspinall.

Edited by FlavioRJ

3 hours ago, NOCAUTE! said:

Tem um vídeo que mostra que até nas lutas de muya tai dele ele dá golpe ilegal 

9 horas atrás, poison18 disse:

na minha opiniao seria  muito mais bonito o poatan aceitar a derrota, pedir revanche e moer o gane numa proxima

as cotoveladas se foi ilegal ou nao ? talvez algumas sim, todas? nao, nem todas, ia mudar o desfecho da luta ??? NAOOOO

alex ia perder do mesmo jeito, ele estava jogando contra um pesado de guarda aberta tomando soco em busca da "mao santa"

ele fez isso com todos, achou que faria a msm coisa contra o gane, e digo mais, se ele lutasse 10x contra o gane desse mesmo jeito, perderia 8...

se ele tem capacidade de ganhar do gane? sim tem. mas tera que mudar algumas coisas e principalmente parar de ser mimizento

o poatan tem mania de querer o mundo aos seus pes, nao deve ser facil ser "amigo" dele. tudo que é contra ou oq ele acha que é contra

ele gosta de tirar onda.... para mim na boa? bem feito q perdeu, quem sabe agora nao da um cha de realidade nele.. e que ele toma outra postura.

Eu penso igual

ficar chorando é feio

Eu no lugar dele ainda meteria dedo no olho e chute no saco na próxima, e não estou zoando não, fingiria que foi sem querer igual o francês faz

mas ficou feio, de qualquer jeito a luta desde o início tava desenhada pro Gane…

e acho até q ele quase raspou o Gane ali, quando entrou de single, entrou de meia, virou de quatro apoio, na hora q ele tomou as cotoveladas, se ele tivesse acreditado ele raspava…se ele metesse uma coyote ali na meia acho q raspava tbm… ele tem um chão bom pra categoria, devia usar mais… não digo virar wrestler, mas tentar uma ou outra queda pra confundir os adversários, eu realmente acho q ele é um faixa preta de jiu, não nível competição, mas um preta de uma boa academia

Foram 2 golpes ilegais. Tem um vídeo rolando com essa contagem.

Se estiver reclamando pra tentar uma revanche, é uma estratégia duvidosa mas se a ideia é só chorar por puro ego, aí é feio demais.