bigby 0 Posted June 17 4 minutos atrás, afterforever disse: Eu acho que o Poatan iria apanhar mais até mas isso não ameniza as faltas... Vi interpretarem os golpes como apenas dois golpes claros ilegais... que fossem,é pouco? falta é falta,não é questão de desculpa pra derrota é só apontar que existiu e que o Gane está fazendo direto... isso não diminui o talento dele e nem do Jones mas que o Gane está sendo malndro,isso está e tem lutas que as faltas dele influenciaram bastante,mais até que a última tem que saber filtrar o que é analise e o que é puro haterismo ou alfinetada pq algum user curte o Poatan... falta é falta, ja falaram que nao teve golpe ilegal agora ja falam que houveram poucos ... o maior errado foi o juiz que nem p alertar... talvez se tivesse alertado o gane iria mirar em outro local e ja era... mas deu margem...Poatan ta certo de estar puto eu mesmo acho que ele apanharia mais... porem ele esta certo, foi prejudicado Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted June 18 9 horas atrás, afterforever disse: Tô quase achando que o Gane não cometeu faltas, os adversários que reclamam muito... rapaz.... Pela maioria dos comentários aqui, eu já estou achando que o Paotan que ficou batendo a nuca no cotovelo do Gane. Quem não viu o cotovelo em contato com a nuca, ou está cego ou torce contra brasileiro. Fico pensando quem seria o lutador ideal. AS tirava muita onda. GSp lutava só amarradno Kabib não lutou com os tops... Poatan é reclamão... Fedor não lutou ufc Minotauro é o rei da desculpa Borrachinha é falastrão... Saudade da época que o importante era meter a porrada. Saudade da época que o importante era fazer gol tipo o romário. Tem gente aqui que quer um héroi da marvel como lutador preferido. O perfeitinho que é gente boa, ajuda os pobres e não zoa os colegas. Ah, e se não for faixa preta com habilidade do demian ou a trocação do mike tyson é um limitado Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted June 18 (edited) Poatan disse que o gane é medroso, não tem coração e não aguentaria uma blitz dele, que a maneira com que ele deitou o Octogono após derrota-lo foi alívio por ter dado tudo de si e tido êxito pq se não tivesse ele pelo cansaço estaria morto. Edited June 18 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted June 18 8 horas atrás, bigby disse: cara mw desculpa mas depois do video do herb fica claro que apos o poatan tentar raspar foi uma saraivada na regiao da linha que o herb dean faz Realmente, como ele falou que a regra enfatiza a nuca eu desconsiderei aquela linha central da cabeça, ali realmente tiveram dois golpes que atingiram, mas a grade maioria atingiu a lateral, então são golpes legais, mesmo que próximos da área considerada ilegal. Com replay por vários ângulos e em câmera lenta fica mais claro, mas na hora da luta nenhum árbitro iria parar, principalmente num evento como aquele. Também não foram os golpes responsáveis por para a luta, fica nessa de podem ou não ter influenciado no resultado. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 18 Agora o Poatan tá falando que o jab foi sorte do Gane… ele tem completa razão dos golpes na nuca, mas tá ficando feio essa quantidade de declaração pós derrota Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 18 5 horas atrás, kachorro_loko disse: Realmente, como ele falou que a regra enfatiza a nuca eu desconsiderei aquela linha central da cabeça, ali realmente tiveram dois golpes que atingiram, mas a grade maioria atingiu a lateral, então são golpes legais, mesmo que próximos da área considerada ilegal. Com replay por vários ângulos e em câmera lenta fica mais claro, mas na hora da luta nenhum árbitro iria parar, principalmente num evento como aquele. Também não foram os golpes responsáveis por para a luta, fica nessa de podem ou não ter influenciado no resultado. Eu nao avho que deveria parar, deveria alertar e se continuar ai sim parar... acho q o poatan perderia de todo jeito, gane estava focado mas para mim deixa uma mancha pq sao golpes que realmente causam muito dano Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 18 8 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: rapaz.... Pela maioria dos comentários aqui, eu já estou achando que o Paotan que ficou batendo a nuca no cotovelo do Gane. Quem não viu o cotovelo em contato com a nuca, ou está cego ou torce contra brasileiro. Fico pensando quem seria o lutador ideal. AS tirava muita onda. GSp lutava só amarradno Kabib não lutou com os tops... Poatan é reclamão... Fedor não lutou ufc Minotauro é o rei da desculpa Borrachinha é falastrão... Saudade da época que o importante era meter a porrada. Saudade da época que o importante era fazer gol tipo o romário. Tem gente aqui que quer um héroi da marvel como lutador preferido. O perfeitinho que é gente boa, ajuda os pobres e não zoa os colegas. Ah, e se não for faixa preta com habilidade do demian ou a trocação do mike tyson é um limitado A questão é que todo evento tem nocaite onde no ground pound 1 ou dois socos resvalam naquele região....todo santo evento tem isso. Poatan mesmo encheu a nuca do jiri de cotovelada e acertou duas no ankalaev na hora do nocaute. Mas só 1 lutador de notoriedade esta ai dando show querendo processar Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 18 8 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Poatan disse que o gane é medroso, não tem coração e não aguentaria uma blitz dele, que a maneira com que ele deitou o Octogono após derrota-lo foi alívio por ter dado tudo de si e tido êxito pq se não tivesse ele pelo cansaço estaria morto. ai foi bostejada do inicio ao fim... ru concordo com o ponto do golpe ilegal somente... o resto ele tem que entender que estava levando uma passada de carro facil do gane... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 18 13 horas atrás, FlavioRJ disse: O Pedro Rizzo é bem mais preparado e melhor analista do que o Vitor Miranda...sempre que ele fala eu paro pra escutar. Viveu tudo como atleta, treinador e se comunica muito bem também. Análise dele foi perfeita, mostrou onde o Poatan errou Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted June 18 38 minutos atrás, bigby disse: ai foi bostejada do inicio ao fim... ru concordo com o ponto do golpe ilegal somente... o resto ele tem que entender que estava levando uma passada de carro facil do gane... O Poatan com esses ataques diretos ao francês, chamando de frouxo, de que não é preparado pra 5 rounds e por isso quis terminar o combate logo no desespero pode acabar despertando um instinto de briga no francês que não é comum, o Gane pode acabar cedendo a revanche imediata e vir com sangue no olho oferecendo aínda mais riscos do que nessa primeira luta. A vergonha pode ser maior em uma revanche. Quanto aos golpes ilegais, a causa é justa mas a intenção é que eu tenho minhas dúvidas, eu não acho que o Poatan esteja preocupado com vidas, ele quer é tirar um pouco o foco de que foi superado e conseguir uma revanche imediata, se ele conseguir a revanche e a comissão passar a ser mais rigorosa com golpes ilegais, perfeito. Mas não se iludam achando que o Poatan tá preocupado com vidas que possam ser destruídas com golpes na nuca. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 18 1 hora atrás, João P disse: O Pedro Rizzo é bem mais preparado e melhor analista do que o Vitor Miranda...sempre que ele fala eu paro pra escutar. Viveu tudo como atleta, treinador e se comunica muito bem também. Análise dele foi perfeita, mostrou onde o Poatan errou Rizzo é bom... A analise do Jab, a questão de pisar para fora, o Plínio já havia alertado o Poatan no corner sobre isso. O Poatan não assimilou a informação naqueles últimos segundos de corner.. + esta no vídeo da luta. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted June 18 O tanto de gente que está arrumando desculpa e chorando essa derrota, se juntar tudo acaba com a seca no nordeste. Share this post Link to post Share on other sites