NOCAUTE! 0 Posted June 16 Eu ja tinha cantando a pedra. Gane, SEMPRE que pode vai na NUCA. Sempre! muito sujo. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 16 no Tui Tuvasa, ele deu uma marretada teleguiada na nuca dele. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 16 8 minutes ago, NOCAUTE! said: Eu ja tinha cantando a pedra. Gane, SEMPRE que pode vai na NUCA. Sempre! muito sujo. SUJO DEMAIS aliás, o time todo dele cigano, tuivasa, aspinall, poatan...esse é oq eu lembro ahh...o imavov deu uma dedada forte no olho do strick Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 16 (edited) 1 hora atrás, ravi disse: SUJO DEMAIS aliás, o time todo dele cigano, tuivasa, aspinall, poatan...esse é oq eu lembro ahh...o imavov deu uma dedada forte no olho do strick gane acertou um chute no saco do jones tbm Edited June 16 by siso_ Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted June 16 (edited) De rocha, mas pra mim o Poatan tá exagerando e dando desculpa. Queria q o cara tivesse dó dele?? Esse que foi um "GNP" legítimo e ele não imaginava isso acontecendo com ele. E falar q o francês queria acabar a luta de qualquer jeito! Lógico!! Na nuca mesmo num pegou não (ou então de raspão). Os galo na cabeça tavam em locais onde o pessoal toma pancada mesmo. De qualquer maneira ele ia perder mesmo. Nessa luta o Gane foi muito superior! Edited June 16 by Biano Mandí Share this post Link to post Share on other sites
iquesm 0 Posted June 16 22 minutos atrás, Biano Mandí disse: De rocha, mas pra mim o Poatan tá exagerando e dando desculpa. Queria q o cara tivesse dó dele?? Esse que foi um "GNP" legítimo e ele não imaginava isso acontecendo com ele. E falar q o francês queria acabar a luta de qualquer jeito! Lógico!! Na nuca mesmo num pegou não (ou então de raspão). Os galo na cabeça tavam em locais onde o pessoal toma pancada mesmo. De qualquer maneira ele ia perder mesmo. Nessa luta o Gane foi muito superior! Engraçado que não vi ele gravar vídeo reclamando do Herb Dean quando acertou a nuca do Ankalaev na revanche. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted June 16 ele estava meio que raspando/invertendo e ficando por cima quando o Gane desesperou e começou a bater de qualquer jeito para não ficar por baixo. Então eu acho que afetou sim. Poatan poderia ter ficado por cima e recuperado, contaram 7 golpes na nuca. Gane estava dominando mas que tivemos golpes ilegais tivemos…. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted June 16 O savatte francês tem uns golpes bem “maldosos”, joelho articulação e pescoço é alvo. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted June 16 https://x.com/RedWolfMMA/status/2066960811151573228 Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 16 SPoatan brigou com o melqui por este ter dito que o Jones seria favorito Poatan brigou com o cara la que comentou que ele não era o goat Poatan ficou puto com o dc depois dele mesmo poatan ter perguntando pro dc se ele seria o goat depois de vencer o gane. Poatan disse que pra ele em relação a legado não faria diferença ganhar o terceiro cinturão e depois no countdow disse que ele sempre quis o terceiro cinturão e essa é a meta. As cotoveladas pegaram na nuca? Sim De um jeito que estamos acostumados a ver em ground pound contra lutadores que não somos apaixonados? Sim Querem um exemplo? Cadê o barulho dos fãs do poatan "inclusive meu" ou do próprio poatan quando ele apagou o jiri na base da cotovelada na nuca? Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted June 16 Que as cotoveladas entraram na nuca não tem nem o que se discutir, que ele perderia a luta acho que sim pois o Gane além de forte estava bem mais rápido que o Poatan, o cara lutou sempre nesse peso, não vejo demérito nenhum perder nessa categoria, o Jones mesmo levou anos pra subir pra lutar e o Poatan só uns meses. O cara encheu os bolsos se fosse eu estaria rindo pro vento essa hora!😅 Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 17 3 hours ago, siso_ said: gane acertou um chute no saco do jones tbm Kkkkk caralho ainda teve essa kkkk bixo é sujo demais dedo no olho , chute no saco , golpe na nuca e paga de bom moço , esses são os piores Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 17 Comentei isso no pbp.. O arbitro vacilou nisso ai.. ainda mais sendo o Gane com o histórico que tem Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 17 https://www.instagram.com/reel/DZqrB5rCE8h/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== herb dean explicando onde é considerado legal ou ilegal. com essa explicação, dá pra considerar alguns golpes como tendo sido legais, outros talvez não. Share this post Link to post Share on other sites