afterforever

PBP-UFC CASA BRANCA- Topuria vs Gaethje + Poatan vs Gane

Recommended Posts

Esse Hokit é uma mistura de personagem com algum problema real que ele parece ter, ele fica se balançando nas coletivas, tem até um vídeo que virou meme do Johnny Walker sentado ao lado dele se assustando com o comportamento dele. 

Mas uma coisa não dá pra negar, ele é corajoso, tá dando uma vantagem de 16 kg pro Lewis, e contra o último adversário a vantagem que ele deu foi parecida.

Diego Lopes parece que já tá dando indícios de que vai subir e tá na hora, tanto ele quanto o Jean Silva, precisam subir pra ter brasileiros em condições de rivalizar com o Topuria, além do Ruffy claro, aliás, Ruffy, Charles e Diego Lopes, pela altura(Charles com. 1.78 e os outros com 1.80) podem se aventurar na categoria 77kg tbm, Brasil está bem de candidatos ao cinturão em várias categorias.

Quanto ao Poatan, tá mais pesado, achei ele lento em um vídeo mas em seguida vi outro e ele já recuperou a agilidade, mas tem uma coisa, tem gente achando que o gabe não tem pegada, ele não coloca força nos golpes, é o estilo dele, mas se ele resolver soltar a mão, o Poatan corre o risco de cair apagado, se o Adesanya que tem mão de "alface" apagou o Poatan, o Gane pode fazer estrago, mas a recíproca é verdadeira, se o Poatan acertar tbm derruba.

3 horas atrás, masterblaster disse:

Poatan vai nocautear hoje. O excesso de peso prejudicaria mais se ele jogasse se movimentando o tempo todo, poderia causar cansaço e prejudicar na velocidade.  Mas ele joga bem plantado, se desloca bem cortando ângulos e tem um ótimo controle de distância, que não são prejudicados pelo peso. E mesmo que perca um pouco a velocidade, ainda será maior do que a de um pesado natural. Tenho certeza de que vai nocautear o Gane, Poatan é superior a ele em todas as valências.

Vou botar lenha na fogueira agora. Pensa nisso @NEGO DÁGUA: em um hipotético combate, considero o Lewis um adversário muito pior para o Poatan do que o Gane, pelas características de luta.

Pitaco: o Lewis vai estripar o idiota do Hokit, que merecidamente vai ter um choque de realidade.

E sou radicalmente contra esses cortes de peso, mas que absurdo o Diego Lopes. O cara é uma máquina.

Eu acho que ,pelo estilo, Lewis pode nocautear o Hokit rapidamente! O cara é muito aberto e Lewis tem punch mas tem de ver se o Lewis ainda tem preparo físico. Pq se o Hokit agarra um pouco e passa do primeiro com o Lewis cansado ele vai naquele ritmo maluco machucando e pontuando... Torço pro Lewis,acho esse Hokit bem retardado mas na atual conjuntura da categoria seria melhor o Hokit vencer só pra chamar atenção mesmo. Lewis está praticamente aposentado 

E a previsão de chuva,vento e insetos ? Acho que esse evento pode ter problemas... Onde pesquiso só falam em chance de chover(60%) nas próximas horas... Perto do início das lutas 

54 minutos atrás, afterforever disse:

E a previsão de chuva,vento e insetos ? Acho que esse evento pode ter problemas... Onde pesquiso só falam em chance de chover(60%) nas próximas horas... Perto do início das lutas 

Tô aqui nos EUA e a previsão são as piores possíveis  

Fala pessoal. Quase na hora. Ouvi falar que tem chances de cancelamento..

Parece q nos EUA se der um relâmpago próximo ao local eles são obrigados a parar o evento por pelo menos 30 min.. já vi isso ocorrer em jogos de futebol

39 minutos atrás, pipo disse:

Tô aqui nos EUA e a previsão são as piores possíveis  

Vai ser sinistro,acho que é possível que tenham interrupções,atrasos e insetos caindo na galera 

10 minutos atrás, Valderazzi disse:

Algum link?

tô caçando aqui, qdo tiver mando. mas acho q só vai começar a ter link as 21 mesmo

Posted (edited)

Boa Noite e bom evento a todos !

na torcida pelo Poatan, Gaethje,Lewis, Ruffy, Diego, O'malley,

mas vejo essa  luta do Poatan contra 1 cara muito perigoso tá na Categ. dele,

fora que botou o Spinnal p/ correr  na ultima luta "antes da dedada" 

Edited by christian197301