Stark 0 Posted June 15 Poatan estava muito lento, vai ter uqe corrigir o jogo e outra a Lívia Andrade e pe fria kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted June 15 5 minutos atrás, junior-sjc disse: Achei que ele estava bem. Forte, a velocidade estava ali Mas o Gane é um stiker fabuloso bixo. Um monstro. Ele é pesado e tem muita velocidade Tbm achei ele bem. N tava gordo não. N tava menor que o Gane- o queixo tava ajustado pra divisão tanto que ele não apagou. Mas o Gane é o mais habilidoso da parada- difícil lidar com um cara como ele. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 15 Agora a tendência é o Topuria amassar o Gaetjhe. Mas esse americano aí é bruto bixo... Eu acho que ele é o lutador com o maior punch proporcional do ufc. Ele machuca os caras sem piedade Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 15 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: Poatan chegou em um lugar que ninguém nunca chegou. Estrangeiros, sem ingles, sem carisma. E só pelo que entregou no café, virou o cara mais querido da torcida. Na pesagem ontem a torcida toda gritando por ele. Nem anderson nem jones fizeram isso. Mas tecnicamente mesmo que tivesse ganho hoje não seria goat do mma. Cartel de 10 vitórias e 3 derrotas no ufc. Essa vitória do Gane e a forma como ele tratou o aspinal deixa o Jones ainda maior. Vinha de inatividade, gordo, e tirou o gane pra nada. Porém a popularidade que o poatan chegou, nem jones nem anderson chegaram. Sem tirar o merito do JJ mas Gane entrou cagado naquela luta, queria que acabasse o mais rapido possivel. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 15 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Jones é o maior ser humano que já lutou na história da humanidade Sem nenhuma discussão. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted June 15 E agora assim . Os caras são muito incompletos, antigamente tinham uns caras com mais bases… Poatan é bem incompleto no mma assim como o Gane. Jones bateria em todos eles não mesma noite por dominar todas as áreas Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 E cadê o Aspinall?? Né? Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted June 15 Cormier tbm. Excelente boxe e wrestling. Faria Poatan e Gane de bonecas de pano… Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 15 Agora, Maracatu disse: Sem tirar o merito do JJ mas Gane entrou cagado naquela luta, queria que acabasse o mais rapido possivel. Po maracatu.....nada a ver kkkk Luta durou 1 minuto. Nem contra o francis que é um monstro que pode quebrar seu crânio o ciril teve medo...pq teria medo do jogo de wrestler do jones? Perdeu pq perdeu. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 15 5 minutos atrás, afterforever disse: Ah,tá valendo... Rico como já está,fez tudo que queria... Agora é escolher a próxima,boxe ,outra nos pesados ou o que for ... São grandes realizações e o Poatan não desanima com derrotas... Parabéns ao Gane, é o cara do momento... Se o Aspinall não voltar fica mais fácil ainda pra ele... Acho que Aspinal nao volta , se o Poatan tivesse voltado ele voltaria, mas contra o Gane ele nao vai...melon a tanga na ultima luta. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted June 15 Agora, PHDookie disse: Cormier tbm. Excelente boxe e wrestling. Faria Poatan e Gane de bonecas de pano… SEM DUVIDAS. CAIN TMN Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 15 11 minutos atrás, masterblaster disse: Queimei a língua e feio. Não acreditava no Gane de jeito nenhum. Mandou muito bem na guarda falha do Poatan. Merecido. Poatan foi dominado , jab entrando, quando aa mãos começaram a conectar eu fiquei preocupado. E depois lembra que eu falei do peso ? Muito pesado, mas não sei se foi só isso.. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 Aspinall jogou a carreira fora,nem apareceu lá pra desafiar o vencedor... Capaz do Hakit ser o desafiante Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted June 15 Sobre o Poatan eu falei no outro post, ja ta milionario, muito obaaa obaaaaa,colou com essa tal de Livia Andrade so por causa do hype e dinheiro ..... enfim.... Tem que treinar duro....Camping passado tava viajando pra Europa.... Espero q volte melhor mais tem q levar mais a serio ..... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 15 Agora, JOAO MIR JJ disse: Po maracatu.....nada a ver kkkk Luta durou 1 minuto. Nem contra o francis que é um monstro que pode quebrar seu crânio o ciril teve medo...pq teria medo do jogo de wrestler do jones? Perdeu pq perdeu. JJ gera muito mais inseguranca num adversario que Ngannou, nao tem nem comparacao. Share this post Link to post Share on other sites