Hags 0 Posted June 13 4 horas atrás, afterforever disse: O jogo do Brasil é hoje (13) ,o UFC será amanhã (14). Verdade, viajei Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 https://www.instagram.com/reel/DZiNVRQge58/?igsh=MTdkaDJpbzA5eG1tag== Hokit se fingindo de bêbado,esse cara é maluco demais,cada vez mais ridículo... Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 13 1 hora atrás, afterforever disse: https://www.instagram.com/reel/DZiNVRQge58/?igsh=MTdkaDJpbzA5eG1tag== Hokit se fingindo de bêbado,esse cara é maluco demais,cada vez mais ridículo... Um idiota! Poatan está bem mais enxuto, mas mesmo assim pesou mais do que o Gane. Amanhã ele conquista o terceiro cinturão! Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted June 13 1 hora atrás, masterblaster disse: Um idiota! Poatan está bem mais enxuto, mas mesmo assim pesou mais do que o Gane. Amanhã ele conquista o terceiro cinturão! Poatan é favorito. Mas acho que ele ganhou muito peso. Poderia ter ficado ali nos 105-108 e mais ágil Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 14 2 horas atrás, Madureira disse: Poatan é favorito. Mas acho que ele ganhou muito peso. Poderia ter ficado ali nos 105-108 e mais ágil Concordo. Mas ele não está por aí? Porque estava com 117 e secou. Deve estar por volta de 110, não? Pergunto porque não vi mesmo quanto ele pesou. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 14 2 horas atrás, Madureira disse: Poatan é favorito. Mas acho que ele ganhou muito peso. Poderia ter ficado ali nos 105-108 e mais ágil Acabei de ver. Deu 113,9 na pesagem. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted June 14 1 hora atrás, masterblaster disse: Acabei de ver. Deu 113,9 na pesagem. Chegou mais pesado que o Gane Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 14 Gaethej que já era azarão, virou galinha morta após essa pesagem. Parecendo doente terminal. poatan gordo. Difícil. Acho que ele tinha que bater 105, era só não desidratar. Deixa o resto igual. Hokik 16 kg mais leve que o lewis!!! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 14 2 horas atrás, NOCAUTE! disse: Gaethej que já era azarão, virou galinha morta após essa pesagem. Parecendo doente terminal. poatan gordo. Difícil. Acho que ele tinha que bater 105, era só não desidratar. Deixa o resto igual. Hokik 16 kg mais leve que o lewis!!! Houve um erro na questão do peso, realmente esra meio gordo!! 113 bem inchado , mas agora só luta e vamos ver.. Continuou achando que o brasileiro , vê cera por nocaute Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 14 15 horas atrás, masterblaster disse: Um idiota! Poatan está bem mais enxuto, mas mesmo assim pesou mais do que o Gane. Amanhã ele conquista o terceiro cinturão! Que assim seja,estou muito na dúvida de como o Poatan chega mas realmente está com um bom peso ... E o Poatan nessa categoria deve estar mais letal ainda... Se o Gane começar muito defensivo e der uma brecha irá balançar cedo. Quero ver tbm se os chutes nas pernas vão entrar,Gane gosta de trocar de base mas é destro... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 14 2 horas atrás, NOCAUTE! disse: Gaethej que já era azarão, virou galinha morta após essa pesagem. Parecendo doente terminal. poatan gordo. Difícil. Acho que ele tinha que bater 105, era só não desidratar. Deixa o resto igual. Hokik 16 kg mais leve que o lewis!!! Realmente,já colocaram o Diego como possível reserva da luta!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 14 O receio é do Poatan estar lento, cansar antes da hora.... Pelo que dizem o Gane está apostando em uma luta cadenciada,prolongar e tentar pressionar mais nos rounds finais ... E falam tbm sobre a possibilidade deles irem pra luta agarrada mas acho que só se um desequilibrar ou tomar knockdown... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 14 Como o Poatan perderia? Eu acho que só o Gane nocauteando pegando o brasileiro com um bom soco e mantendo a sequência até pararem num gnp... Por pontos eu duvido um pouco,a luta se prolongando talvez o Poatan vá acertando alguns bons chutes e se o Gane ficar passivo o Poatan vai encurralar e acertar... Agarrando acho difícil qualquer um dos dois achar muita coisa ... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 14 Gaethje se estiver ainda debilitado vai ser destruído logo de cara... Acho que o momento é do Topuria,se fosse um tempo atrás mas o Gaethje já está com quilometragem alta,já tomou porrada demais ... Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 14 12 horas atrás, FlavioRJ disse: Chegou mais pesado que o Gane 4 horas atrás, NOCAUTE! disse: Gaethej que já era azarão, virou galinha morta após essa pesagem. Parecendo doente terminal. poatan gordo. Difícil. Acho que ele tinha que bater 105, era só não desidratar. Deixa o resto igual. Hokik 16 kg mais leve que o lewis!!! 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Houve um erro na questão do peso, realmente esra meio gordo!! 113 bem inchado , mas agora só luta e vamos ver.. Continuou achando que o brasileiro , vê cera por nocaute 1 hora atrás, afterforever disse: Que assim seja,estou muito na dúvida de como o Poatan chega mas realmente está com um bom peso ... E o Poatan nessa categoria deve estar mais letal ainda... Se o Gane começar muito defensivo e der uma brecha irá balançar cedo. Quero ver tbm se os chutes nas pernas vão entrar,Gane gosta de trocar de base mas é destro... Poatan vai nocautear hoje. O excesso de peso prejudicaria mais se ele jogasse se movimentando o tempo todo, poderia causar cansaço e prejudicar na velocidade. Mas ele joga bem plantado, se desloca bem cortando ângulos e tem um ótimo controle de distância, que não são prejudicados pelo peso. E mesmo que perca um pouco a velocidade, ainda será maior do que a de um pesado natural. Tenho certeza de que vai nocautear o Gane, Poatan é superior a ele em todas as valências. Vou botar lenha na fogueira agora. Pensa nisso @NEGO DÁGUA: em um hipotético combate, considero o Lewis um adversário muito pior para o Poatan do que o Gane, pelas características de luta. Pitaco: o Lewis vai estripar o idiota do Hokit, que merecidamente vai ter um choque de realidade. E sou radicalmente contra esses cortes de peso, mas que absurdo o Diego Lopes. O cara é uma máquina. Share this post Link to post Share on other sites