afterforever 0 Posted June 15 E será que vai ter umas faltas? Dedo no olho,chute baixo ou uns golpes na nuca que o Gane vai tentar se beneficiar ? Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted June 15 1 minuto atrás, siso_ disse: to num misto de confiança e dúvida. é bom qdo tem lutas q deixa essa expectativa Tem gente achando que já está ganho , eu não acho tão fácil assim , luta dura demais pro Poatan Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 15 1 minuto atrás, afterforever disse: Vais era inevitável mas eu quero ver uma pancadaria mais longa ,de uns dois ou três rounds e que ele conseguisse machucar as pernas pelo menos ou alguma zebra ,seria incrível o Gaethje nocautear mas acho pouco provável mesmo Sim, a chance dele é low kick...mas Ilia é muito inteligente ja deve ter uma resposta pra isso. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 A principal é essa... Depois o que vier está bom... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 15 1 minuto atrás, afterforever disse: E será que vai ter umas faltas? Dedo no olho,chute baixo ou uns golpes na nuca que o Gane vai tentar se beneficiar ? Acho que se tiver um dedo no olho do Gane ja vao descontar um ponto. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 1 minuto atrás, Paulo wand disse: Tem gente achando que já está ganho , eu não acho tão fácil assim , luta dura demais pro Poatan Gane é difícil de ser atingido,rápido pra peso pesado e com boa movimentação... Luta super tensa,Poatan nos pesados,parecendo meio gordo e mais lento... Vamos ver a real,pq se entrar a mão o Gane deita mas nunca vimos ser nocauteado Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 15 Músicos do CODO no Maranhão, para o gane. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted June 15 Eu acho o Gane levemente favorito hoje. É um pesado natural e um striker muito fino. Tem tanta velocidade, ou mais que o Poatan e também foi forjado no striking Esse é o casamento mais difícil para o Poatan nos pesados, justo porque ele é o único capaz de trocar com o Poatan nessa divisão. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted June 15 entrou com o som, bom sinal auehaehuaeh Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 Poatan com esse cesto de pão aí da receio dele perder mobilidade demais... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 15 Achei que chegava natal mas nao chegava essa luta Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 15 Vamos ver quem tem garrafas pra vender,como dizia o Robson Gracie hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 15 Achei que Alex mandou bem, primeiro round nos pesados contra um top Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted June 15 Vamos ver se o Gane vai ter gas pra polar 5 rounds Share this post Link to post Share on other sites