afterforever 0 Posted June 13 UFC Casa Branca 14 de junho de 2026, às 21h (de Brasília), em Washington, DC (EUA) CARD DO EVENTO: Peso-leve: Ilia Topuria x Justin Gaethje (cinturão) Peso-pesado: Alex Poatan x Ciryl Gane (cinturão interino) Peso-galo: Sean O'Malley x Aiemann Zahabi Peso-pesado: Josh Hokit x Derrick Lewis Peso-leve: Maurício Ruffy x Michael Chandler Peso-médio: Bo Nickal x Kyle Daukaus Peso-pena: Diego Lopes x Steve Garcia Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 Galera,já vou deixar o PBP aberto pro evento! Será uma noite mais curta mas com lutas interessantes do início ao fim! Então já podemos ir debatendo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 Por incrível que pareça eu acho o card razoavelmente previsível! Diego,Bo Nickal,(essa tenho alguma dúvida),Ruffy,Lewis( se estiver minimamente em forma leva),Sean ,Topuria e Poatan( aqui pra mim a mais empolgante) Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted June 13 3 minutos atrás, afterforever disse: Por incrível que pareça eu acho o card razoavelmente previsível! Diego,Bo Nickal,(essa tenho alguma dúvida),Ruffy,Lewis( se estiver minimamente em forma leva),Sean ,Topuria e Poatan( aqui pra mim a mais empolgante) Hum, sei não...Zahabi e Hokit devem embaçar. E o Chandler de outrora seria pedreira para o Ruffy . Vai casar os horários pra emendar o fim do jogo do Brasil com o início do eventos, será? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 Muito curioso pra ver como Poatan vai estar como pesado,se a movimentação vai ser boa,se vai conseguir encaixar bons golpes no Gane que é defensivamente muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 1 minuto atrás, Hags disse: Hum, sei não...Zahabi e Hokit devem embaçar. E o Chandler de outrora seria pedreira para o Ruffy . Vai casar os horários pra emendar o fim do jogo do Brasil com o início do eventos, será? Sim,se Lewis estiver muito decadente ele não aguenta o ritmo do Hokit... Mas tem punch pra nocautear... Ruffy está muito bem,acho que o Chandler vai apanhar o tempo todo... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 O jogo do Brasil é hoje (13) ,o UFC será amanhã (14). Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted June 13 1 hora atrás, afterforever disse: Por incrível que pareça eu acho o card razoavelmente previsível! Diego,Bo Nickal,(essa tenho alguma dúvida),Ruffy,Lewis( se estiver minimamente em forma leva),Sean ,Topuria e Poatan( aqui pra mim a mais empolgante) Não tô achando previsível. Não sei se o Diego ganha, o oponente dele é mto duro e o Diego vem com mentalidade da próxima luta ser nos leves. Deu uma desanimada ao perder duas vezes do campeão, não é fácil. Bo nickal tmbm n sei. Ruffy se o Chandler jogar inteligente e vir pra quedar vai sem qm impõe o jogo rápido (ou o Ruffy acerta o primeiro soco ou vai ser finalizado no chão). O Hokit vai vim pra quedar, a única luta q n fez isso foi com o blades. Acho q o Sean ganha, por causa da idade. Poatan e francês tá foda! Coração quer uma coisa; racional fala outra. Espanhol vai amassar o Ghetje, mas seria um sonho ver dar zebra kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 Muitos já consideram que o Poatan é favorito e vai nocautear sem problemas mas eu não sei o que esperar dele nos pesados. Gane tbm é grande,já trocou pancada com outros monstros e não caiu ainda... Vai ser muito legal se ele for nocauteado mas ainda tenho receio dele ir se defendendo, ciscando,acertando uns jabs e com a luta se prolongando ele acerta uma boa e vai pra definição... Punch por punch o Poatan deve estar matador mas não sei se a movimentação vai estar como de costume Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 3 minutos atrás, Castor troy disse: Não tô achando previsível. Não sei se o Diego ganha, o oponente dele é mto duro e o Diego vem com mentalidade da próxima luta ser nos leves. Deu uma desanimada ao perder duas vezes do campeão, não é fácil. Bo nickal tmbm n sei. Ruffy se o Chandler jogar inteligente e vir pra quedar vai sem qm impõe o jogo rápido (ou o Ruffy acerta o primeiro soco ou vai ser finalizado no chão). O Hokit vai vim pra quedar, a única luta q n fez isso foi com o blades. Acho q o Sean ganha, por causa da idade. Poatan e francês tá foda! Coração quer uma coisa; racional fala outra. Espanhol vai amassar o Ghetje, mas seria um sonho ver dar zebra kkkkkk Não imagino o Diego perdendo,já Poatan Lewis eu consigo ver acontecer... Poatan pelo adversário ser um pesado até rápido e defensivamente bom e pq não sei o que esperar da adaptação do Poatan ... Só que se ele encaixa uma tbm,sabemos que o punch dele já era de peso pesado antes de subir de categoria!! Sean acho que vence tranquilo,Topuria perder seria estranho... Gaethje precisa investir na distância e nos chutes baixos,arriscar algum alto tbm... Mas é zebra... Quando ele piscar na curta distância vai cair .... Mas concordo que seria muito legal o Topuria nocauteado na Casa Branca e a galera indo a loucura!! Topuria luta bonito demais mas é bem arrogante... Se for pelo jeito do lutador eu curto mais o Gaethje que parece legal,apesar de maluco. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 https://www.instagram.com/p/DZgmiGBDH6h/?img_index=1&igsh=aWthcmp2eTR5czhj O personagem do Hokit sempre parece alguém totalmente desorientado que não sabe o que dizer e fala qualquer coisa,faz cara de lesado. Parece estar em um filme de besteirol. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted June 13 O card principal começa 21h? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 16 minutos atrás, NOCAUTE! disse: O card principal começa 21h? Pelo que entendi só tem card principal,são menos lutas então tudo é principal Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 Estava pensando sobre os chutes,Gane é destro... Pode ser bom pra encaixar algumas na panturrilha e ir incomodando... Gane se movimenta bastante,vai querer fazer aquele bate e sai e quando ele pisar na frente pode receber as caneladas ... Honestamente estou preocupado com essa luta, talvez se tivesse visto o Poatan nos pesos pesados em alguma outra luta antes seria melhor ela ter uma idéia do que ele pode trazer... Os jabs podem ser um fator interessante na luta tbm... Gane usa bastante e é rápido ... Poatan vai bem quando solta uns jabs fortes e quando prepara as suas sequências.... 5 rounds... Vai ser uma loucura ver o Poatan pegando um peso pesado... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 13 https://www.instagram.com/reel/DZTOYiRx4K_/?igsh=MWN4aDRmMHBmYmlhbA== Esse Hokit é muito estranho Share this post Link to post Share on other sites