Sign in to follow this  
pipo

De Olho na Luta, por Vitor Miranda: Belal Muhammad x Gabriel Bonfim | UFC Vegas 118

Recommended Posts

como sempre uma bela análise

o Marretinha fez parecer muito fácil

Eu não sei até onde o Marretinha pode chegar, mas que ele teve uma baita evolução na estratégia e no condicionamento físico isso ele teve.

Talvez com o casamento certo ele possa chegar a um title-shot

1 hora atrás, André Filho disse:

Eu não sei até onde o Marretinha pode chegar, mas que ele teve uma baita evolução na estratégia e no condicionamento físico isso ele teve.

Perfeito, bela análise, um lutador bem comum a meu ver, já vi atletas a nível nacional do mesmo nível, mas teve um bons  casamentos, ótimas performances  e tem uma coisa juventude  28 anos um teto bom de evolução  .

1 hora atrás, André Filho disse:

no outro topico eu comentei sobre isso.. acho que hoje os 5 que estão na frente dele, ele perde.. mas é novo e tem tudo pra melhorar como lutador

(não sei bem como o Madalena vai voltar depois daquela surra, pode até ser que entre em declínio total)

IMG_9664.jpeg

1 hora atrás, pipo disse:

no outro topico eu comentei sobre isso.. acho que hoje os 5 que estão na frente dele, ele perde.. mas é novo e tem tudo pra melhorar como lutador

(não sei bem como o Madalena vai voltar depois daquela surra, pode até ser que entre em declínio total)

IMG_9664.jpeg

Por ser uma categoria  dura, ele no início de carreira se bem comum, entrar nesse top 5 putz  , muito bem mesmo.

Sinceramente, acho ele um cara normal 

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Por ser uma categoria  dura, ele no início de carreira se bem comum, entrar nesse top 5 putz  , muito bem mesmo.

Sinceramente, acho ele um cara normal 

Ainda acho que ele perde pro Amosov e o Usman

21 minutos atrás, pipo disse:

Ainda acho que ele perde pro Amosov e o Usman

Cara , Usman 40 % mata ele..

E você acha, o que será do Patrício  Pitbull  no UFC?

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara , Usman 40 % mata ele..

E você acha, o que será do Patrício  Pitbull  no UFC?

acho que vai ser demitido, ou no máximo mais 1 luta se tiver contrato.. mas se brincar até vencendo sai

foi bem abaixo doq ele era.. realmente foi pro UFC atrasado.,. era pra ter ido ali em 2022 quando venceu a revanche com o AJ Mckee..

mas entendo que lá ele era Rei, tinha bolsas altíssimas, colocou (e era empresário, então fez mais dinheiro ainda) muitos atletas da Pitbull no Belator

talvez no UFC não ficasse tão rico.. aí vc escolhe, legado, desafio, ou viver muito bem financeiramente pro resto da vida

21 minutos atrás, pipo disse:

acho que vai ser demitido, ou no máximo mais 1 luta se tiver contrato.. mas se brincar até vencendo sai

foi bem abaixo doq ele era.. realmente foi pro UFC atrasado.,. era pra ter ido ali em 2022 quando venceu a revanche com o AJ Mckee..

mas entendo que lá ele era Rei, tinha bolsas altíssimas, colocou (e era empresário, então fez mais dinheiro ainda) muitos atletas da Pitbull no Belator

talvez no UFC não ficasse tão rico.. aí vc escolhe, legado, desafio, ou viver muito bem financeiramente pro resto da vida

Acho que poderia fazer os dois no UFC, enfim achou que dava tentou , essa última  luta que foi dominado pelo Ex Bellator...

Sinceramente  era para ter ido em 2019 estava totalmente  no auge, Volka nai  era Volka, mas acho que nunca venceria  o Max ppr exemplo