pipo 0 Posted June 10 como sempre uma bela análise o Marretinha fez parecer muito fácil Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 11 Eu não sei até onde o Marretinha pode chegar, mas que ele teve uma baita evolução na estratégia e no condicionamento físico isso ele teve. Talvez com o casamento certo ele possa chegar a um title-shot Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 11 1 hora atrás, André Filho disse: Eu não sei até onde o Marretinha pode chegar, mas que ele teve uma baita evolução na estratégia e no condicionamento físico isso ele teve. Talvez com o casamento certo ele possa chegar a um title-shot Perfeito, bela análise, um lutador bem comum a meu ver, já vi atletas a nível nacional do mesmo nível, mas teve um bons casamentos, ótimas performances e tem uma coisa juventude 28 anos um teto bom de evolução . Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 11 1 hora atrás, André Filho disse: Eu não sei até onde o Marretinha pode chegar, mas que ele teve uma baita evolução na estratégia e no condicionamento físico isso ele teve. Talvez com o casamento certo ele possa chegar a um title-shot no outro topico eu comentei sobre isso.. acho que hoje os 5 que estão na frente dele, ele perde.. mas é novo e tem tudo pra melhorar como lutador (não sei bem como o Madalena vai voltar depois daquela surra, pode até ser que entre em declínio total) Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 11 1 hora atrás, pipo disse: no outro topico eu comentei sobre isso.. acho que hoje os 5 que estão na frente dele, ele perde.. mas é novo e tem tudo pra melhorar como lutador (não sei bem como o Madalena vai voltar depois daquela surra, pode até ser que entre em declínio total) Por ser uma categoria dura, ele no início de carreira se bem comum, entrar nesse top 5 putz , muito bem mesmo. Sinceramente, acho ele um cara normal Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 11 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Por ser uma categoria dura, ele no início de carreira se bem comum, entrar nesse top 5 putz , muito bem mesmo. Sinceramente, acho ele um cara normal Ainda acho que ele perde pro Amosov e o Usman Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 11 21 minutos atrás, pipo disse: Ainda acho que ele perde pro Amosov e o Usman Cara , Usman 40 % mata ele.. E você acha, o que será do Patrício Pitbull no UFC? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 11 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara , Usman 40 % mata ele.. E você acha, o que será do Patrício Pitbull no UFC? acho que vai ser demitido, ou no máximo mais 1 luta se tiver contrato.. mas se brincar até vencendo sai foi bem abaixo doq ele era.. realmente foi pro UFC atrasado.,. era pra ter ido ali em 2022 quando venceu a revanche com o AJ Mckee.. mas entendo que lá ele era Rei, tinha bolsas altíssimas, colocou (e era empresário, então fez mais dinheiro ainda) muitos atletas da Pitbull no Belator talvez no UFC não ficasse tão rico.. aí vc escolhe, legado, desafio, ou viver muito bem financeiramente pro resto da vida Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 11 21 minutos atrás, pipo disse: acho que vai ser demitido, ou no máximo mais 1 luta se tiver contrato.. mas se brincar até vencendo sai foi bem abaixo doq ele era.. realmente foi pro UFC atrasado.,. era pra ter ido ali em 2022 quando venceu a revanche com o AJ Mckee.. mas entendo que lá ele era Rei, tinha bolsas altíssimas, colocou (e era empresário, então fez mais dinheiro ainda) muitos atletas da Pitbull no Belator talvez no UFC não ficasse tão rico.. aí vc escolhe, legado, desafio, ou viver muito bem financeiramente pro resto da vida Acho que poderia fazer os dois no UFC, enfim achou que dava tentou , essa última luta que foi dominado pelo Ex Bellator... Sinceramente era para ter ido em 2019 estava totalmente no auge, Volka nai era Volka, mas acho que nunca venceria o Max ppr exemplo Share this post Link to post Share on other sites