pipo 0 Posted June 4 Eu não daria luta ganha pro Jean. O Sterling tem jogo de carrapato bem efetivo Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 4 13 minutos atrás, pipo disse: Eu não daria luta ganha pro Jean. O Sterling tem jogo de carrapato bem efetivo tbm acho o jogo dele bem complicado pro Jean...o Jean tá numa fase melhor mas vai ter que ser bem efetivo na defesa de quedas Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted June 4 Ja ja comeca o trash talk do Silva falando que e pessoal.... xingando o cara.... equipe..... por ai vai!!! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 4 40 minutos atrás, Puromma23 disse: Ja ja comeca o trash talk do Silva falando que e pessoal.... xingando o cara.... equipe..... por ai vai!!! Ru o acho um excelente lutador. Você vendo ele no início de carreira, que evolução absurda, o cara na nocauteou um campeão mundial de kickboxing Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 5 47 minutos atrás, Moicano79 disse: Torcer pra um KO duplo. Rsrsrsrs...dois malas sem alça mesmo. Bons lutadores mas fracos como pessoas Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 5 2 horas atrás, Moicano79 disse: Torcer pra um KO duplo. o Sterling é chato pra caralho tb.. mas o estilo do Jean me incomoda bem mais Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted June 5 Em 6/4/2026 at 12:37 PM, NEGO DÁGUA disse: Ru o acho um excelente lutador. Você vendo ele no início de carreira, que evolução absurda, o cara na nocauteou um campeão mundial de kickboxing verdade msm... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 6 14 horas atrás, Puromma23 disse: verdade msm... Cara, ele era totalmente normal pra ruim , até o meio da sua carreira. Eu sou umestudioso da luta , e analiso muito, diferente do Ruffy que tem una habilidade natural absurda, com punch natural , isso é uma combinação rara, Jean nem me parece ter tanta pegada, é uma vontade absurda e o cara tem 30 anos , não é moleque , pós 25 até por questões da vida, trabalho , namorada, esposa a evolução não tão boa e ele rompeu as barreiras, não é igual ao Poatan, mas conversando com um amigo psicólogo foda, ele me falou que estuda o Poatan com um doutor em Psicologia e simplesmente o cara quebra aa barreiras. , detido que foi estudado, aqui tem uns sabichões que falam groselha , realmente existem seres humanos diferentes, será que a teoria Carl Jung é correta da grande biblioteca mental , existe? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 6 Em 6/5/2026 at 2:14 PM, pipo disse: o Sterling é chato pra caralho tb.. mas o estilo do Jean me incomoda bem mais Os dois são chatos mas o Sterling é chato até no estilo de luta hahaha... Não consigo torcer pro Sterling,curto o jeito de lutar do Jean mas quando ele perdeu não achei ruim,ele foi bem babaca com o Diego Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 6 2 horas atrás, afterforever disse: Os são chatos mas o Sterling é chato até no estilo de luta hahaha... Não consigo torcer pro Sterling,curto o jeito de lutar do Jean mas quando ele perdeu não achei ruim,ele foi bem babaca com o Diego Não só perdeu como tomou uma coça...um marmanjo que força trash talk, chora depois das lutas e late não dá pra torcer né...o Diego fez um 10 a 8 nele no 1R e no 2 nocauteou mas ele mostrou resiliência ali no chão pq tava tomando um amasso e o Sterling enquanto tiver no gás vai derrubar ele e manter ele ali por baixo e ele precisa defender as quedas e ir pra cima na luta em pé, vai ser um duelo de estilos, promete uma boa luta apesar dos dois serem malas Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 6 8 minutos atrás, João P disse: Não só perdeu como tomou uma coça...um marmanjo que força trash talk, chora depois das lutas e late não dá pra torcer né...o Diego fez um 10 a 8 nele no 1R e no 2 nocauteou mas ele mostrou resiliência ali no chão pq tava tomando um amasso e o Sterling enquanto tiver no gás vai derrubar ele e manter ele ali por baixo e ele precisa defender as quedas e ir pra cima na luta em pé, vai ser um duelo de estilos, promete uma boa luta apesar dos dois serem malas Só de ficar latindo já é bem bizarro... Irritante de assistir esse tipo de postura... Mas achei que na última luta pelo menos ele ficou mais sério e pareceu mais focado comparado com as outras... Aí usou o adversário de prancha no final da luta... Ele come cocô e chama de Nutella,não é possível Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 6 1 hora atrás, afterforever disse: Só de ficar latindo já é bem bizarro... Irritante de assistir esse tipo de postura... Mas achei que na última luta pelo menos ele ficou mais sério e pareceu mais focado comparado com as outras... Aí usou o adversário de prancha no final da luta... Ele come cocô e chama de Nutella,não é possível Pode parecer "defasado" mas eu admiro postura de artista marcial...não consigo concordar com este tipo de postura em hipótese alguma. Pode gerar clicks, likes, o que for mas isto só mostra como a sociedade atual está caminhando pra um abismo social, uma inversão de valores. Um tempo atrás um mane novinho veio fazer uma desta num treino de jj...falei pra ele que se ele fizesse aquilo ia encher ele de joelhada na boca...ficou bem pianinho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 7 20 horas atrás, João P disse: Pode parecer "defasado" mas eu admiro postura de artista marcial...não consigo concordar com este tipo de postura em hipótese alguma. Pode gerar clicks, likes, o que for mas isto só mostra como a sociedade atual está caminhando pra um abismo social, uma inversão de valores. Um tempo atrás um mane novinho veio fazer uma desta num treino de jj...falei pra ele que se ele fizesse aquilo ia encher ele de joelhada na boca...ficou bem pianinho Não é possível! O cara latiu pra você em um treino de JJ? Que isso... Falta respeito ao colega,ao estilo,ao professor... Deboche absurdo... Share this post Link to post Share on other sites