pipo 0 Posted June 2 Paulo Costa está confortável na categoria dos meio-pesados, mas ainda tem os olhos voltados para o cinturão dos médios do UFC. Costa (16-4 MMA, 8-4 UFC) teve um bom retorno à categoria dos médios (até 93 kg) ao finalizar Azamat Murzakanov por nocaute técnico no UFC 327, em abril. Sua derrota mais recente foi para o atual campeão dos médios do UFC, Sean Strickland, por decisão dividida, no UFC 302 . Embora Costa tenha admitido estar mais perto de uma disputa de título nos meio-pesados do que nos médios, ele ainda está interessado em uma revanche com Strickland (31-7 MMA, 18-7 UFC). A luta entre eles foi um tanto decepcionante, e Costa reconhece isso. "Gostaria de uma revanche com Strickland? Sim", disse Costa ao Compare.bet . "Não foi uma boa luta para nenhum de nós. Minha estratégia estava muito errada. Eu estava tecnicamente e fisicamente muito bem preparado, mas taticamente não estava ajustado corretamente. Fiquei recuando o tempo todo. Acho que deveria ter transformado a luta em uma trocação franca, permanecido mais no centro do octógono, misturado socos, chutes e quedas, tornado a luta mais caótica. Definitivamente gostaria de uma revanche. Acho que faz sentido." Strickland surpreendeu Khamzat Chimaev e conquistou o título dos pesos-médios no UFC 328. Chimaev está obcecado em vingar sua derrota por decisão apertada para Strickland, mas o CEO do UFC, Dana White, não se comprometeu quando questionado sobre a possibilidade de uma revanche. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted June 2 Nogueirando como sempre.... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 2 Essa de ficar subindo e descendo não ajuda a carreira do Borracha. Ele não vai ter o TS na de baixo, é pedir um top 5 até 93kg e ir pra guerra.. sem luta hoje temos o Hill, Jiri e Jan contra o Jiri ele seria atropelado, mas esses dois podia achar algo Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 2 53 minutos atrás, pipo disse: Essa de ficar subindo e descendo não ajuda a carreira do Borracha. Ele não vai ter o TS na de baixo, é pedir um top 5 até 93kg e ir pra guerra.. sem luta hoje temos o Hill, Jiri e Jan contra o Jiri ele seria atropelado, mas esses dois podia achar algo Concordo. Mas acho que ele está aventando o Strickland porque este está atualmente em evidência e seria uma luta bem rentável para ele. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 3 8 horas atrás, masterblaster disse: Concordo. Mas acho que ele está aventando o Strickland porque este está atualmente em evidência e seria uma luta bem rentável para ele. E ele tem chances né? Não é uma luta tão foda pra ele.. o Strickland é duro, mas tem um jogo possível de se mapear Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 3 Borrachinha é um cara forte fisicamente e que sabe usar as mídias a seu favor...tecnicamente não é grandes coisas, não consigo ver ele como campeão em nenhum cenário Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted June 3 7 horas atrás, pipo disse: E ele tem chances né? Não é uma luta tão foda pra ele.. o Strickland é duro, mas tem um jogo possível de se mapear Concordo, na minha opinião tem sim. Borrachinha evoluiu muito, principalmente em um ponto que acho faltava muito para ele, que é estratégia. Está lutando de forma mais inteligente, sem abrir mão do que tem de melhor, que é a explosão. E o Strickland é como você falou. Para mim seria 50/50. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted Sunday at 02:02 PM Engraçado que nunca pediu revanche contra o cara que deu uma sarrada nele ao vivo. Share this post Link to post Share on other sites