Sign in to follow this  
pipo

Arman Tsarukyan “minha próxima luta será em setembro pelo BFM contra o Charles”

Recommended Posts

Essa luta até poderia acontecer na categoria, já que o Arman parece que nunca vai ter a chance ao TS, mas pelo BFM é totalmente sem lógica..

quem djabo é o Arman pra lutar por esse cinturão?

Para o Charles é luta dura... mas concordo que poderia ser pela categoria e não pelo BMF.

Posted (edited)

BMF é só um nome, o importante é que vai ser uma baita luta, que vai mostrar se o gringo tem nível pra enfrentar o Topuria, visto que na primeira luta o Charles dominou ele em vários momentos.

Eu torço pelo Charles, derrepente se o brasileiro vence bem o Arman pode conseguir uma revanche com o Topuria, e se vencer entrega o cinturão e sobre pra 77kg.

Ouvi rumores de que o Charles tá querendo subir, o Charles mais forte vai ser mais um pra em embassar na 77, não sei se consegue o cinturão, mas que vai dar trabalho isso vai, só precisa afiar a defesa em pé, pq se na categoria  debaixo ele já sente os golpes, na de cima a pedrada vai vir de caras que em off pesam 95kg pra cima, e ele pesa seus 84kg.

Edited by Ultimate Fighter

7 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

BMF é só um nome, o importante é que vai ser uma baita luta, que vai mostrar se o gringo tem nível pra enfrentar o Topuria, visto que na primeira luta o Charles dominou ele em vários momentos.

Eu torço pelo Charles, derrepente se o brasileiro vence bem o Arman pode conseguir uma revanche com o Topuria, e se vencer entrega o cinturão e sobre pra 77kg.

Ouvi rumores de que o Charles tá querendo subir, o Charles mais forte vai ser mais um pra em embassar na 77, não sei se consegue o cinturão, mas que vai dar trabalho isso vai, só precisa afiar a defesa em pé, pq se na categoria  debaixo ele já sente os golpes, na de cima a pedrada vai vir de caras que em off pesam 95kg pra cima, e ele pesa seus 84kg.

Não vejo chance alguma do charles na categoria de cima. Ele já está com dificuldades de bater o peso ou só por não acreditar mais que consegue um TS? 

essa luta com o Arman, se sair, é sem dúvidas a última chance do Charles de ter mais uma oportunidade por um título 

vou morrer ainda puto com Topuria x Gaethje. Piada essa disputa de cinturão 

Gosto do casamento da luta...independente do BMF quem ganhar merece o TS da categoria. Teria que ser até 70kg pra isto valer a pena. Acho o Arman favorito mas não subestimo o Charles nunca.