Sign in to follow this  
pipo

UFC Macau

Recommended Posts

11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vixe , será que chegou a hora de parar ?

Talvez tenha só não se crie mais com nenhum top 5

o que vcs acham daí pra trás olhando o ranking?

6 minutos atrás, pipo disse:

Talvez tenha só não se crie mais com nenhum top 5

o que vcs acham daí pra trás olhando o ranking?

Sinceramente  , não  tem nível pra ess categoria  

4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Tallison durou 30 segundos contra o Pavlovich.

Só lembrei de uma frase :

Que isso Xicão!

O q mata o Xicão é o bicho ser orgulhoso. Ser orgulhoso já é uma parada feia, agora orgulhoso sem resultado é ser sem noção. 

Acabei de ver a luta aqui do Xicão e do Deivesson. O Xicão não deu nem pro cheiro - primeira entrada do russo foi nocaute...não ganhou nem experiência de lutar contra um top. Deivesson me pareceu mais fraco que o chinês, não achou a distância e deu uma entrada de queda meio displicente que o chinês bem técnico soube aproveitar. Não sei o quão difícil é mas se eu fosse do time do Deivesson falaria pra ele baixar novamente e lutar na categoria que ele já foi campeão. Pessoal desta categoria é mais alto e forte do que ele.

55 minutos atrás, João P disse:

Acabei de ver a luta aqui do Xicão e do Deivesson. O Xicão não deu nem pro cheiro - primeira entrada do russo foi nocaute...não ganhou nem experiência de lutar contra um top. Deivesson me pareceu mais fraco que o chinês, não achou a distância e deu uma entrada de queda meio displicente que o chinês bem técnico soube aproveitar. Não sei o quão difícil é mas se eu fosse do time do Deivesson falaria pra ele baixar novamente e lutar na categoria que ele já foi campeão. Pessoal desta categoria é mais alto e forte do que ele.

Concordo, e vou mais além o Deiveson é forte para a categoria de baixo mas não é nem de longe grande para a categoria em termos de altura e envergadura, ele é um peso mosca com dificuldades para perder peso.

2 horas atrás, João P disse:

Eu pensei exatamente isso.. mas acho que é impossível ele conseguir bater o peso

Em 5/30/2026 at 3:38 PM, pipo disse:

IMG_9557.jpeg

Esse ranking inteiro de pedreiras complica muito!! Deiveson já não está tão bem

16 horas atrás, afterforever disse:

Talisson nocauteado,deu a lógica 

Só não precisava ser com 30 segundos né 

7 horas atrás, pipo disse:

Só não precisava ser com 30 segundos né 

saiu no soco com um trator igual o russo,não dá pra ficar perto daquele cara!! Deu no que deu,não durou 1 minuto

Em 5/31/2026 at 12:38 PM, pipo disse:

Eu pensei exatamente isso.. mas acho que é impossível ele conseguir bater o peso

Deve ser bem dificil mesmo...e com a idade ficou impossível...ele já tem uma idade que é dificil acrescentar elemento novos ao jogo, evoluir do jeito que precisaria para pegar os tops ali da categoria...tá numa situação dificil, de repente fazer mais umas lutas pra aproveitar o contrato e ir respirar novos ares até aposentar.