pipo 0 Posted May 30 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Vixe , será que chegou a hora de parar ? Talvez tenha só não se crie mais com nenhum top 5 o que vcs acham daí pra trás olhando o ranking? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 30 6 minutos atrás, pipo disse: Talvez tenha só não se crie mais com nenhum top 5 o que vcs acham daí pra trás olhando o ranking? Sinceramente , não tem nível pra ess categoria Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 30 4 horas atrás, kachorro_loko disse: Tallison durou 30 segundos contra o Pavlovich. Só lembrei de uma frase : Que isso Xicão! Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 30 O q mata o Xicão é o bicho ser orgulhoso. Ser orgulhoso já é uma parada feia, agora orgulhoso sem resultado é ser sem noção. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 31 Acabei de ver a luta aqui do Xicão e do Deivesson. O Xicão não deu nem pro cheiro - primeira entrada do russo foi nocaute...não ganhou nem experiência de lutar contra um top. Deivesson me pareceu mais fraco que o chinês, não achou a distância e deu uma entrada de queda meio displicente que o chinês bem técnico soube aproveitar. Não sei o quão difícil é mas se eu fosse do time do Deivesson falaria pra ele baixar novamente e lutar na categoria que ele já foi campeão. Pessoal desta categoria é mais alto e forte do que ele. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 31 55 minutos atrás, João P disse: Acabei de ver a luta aqui do Xicão e do Deivesson. O Xicão não deu nem pro cheiro - primeira entrada do russo foi nocaute...não ganhou nem experiência de lutar contra um top. Deivesson me pareceu mais fraco que o chinês, não achou a distância e deu uma entrada de queda meio displicente que o chinês bem técnico soube aproveitar. Não sei o quão difícil é mas se eu fosse do time do Deivesson falaria pra ele baixar novamente e lutar na categoria que ele já foi campeão. Pessoal desta categoria é mais alto e forte do que ele. Concordo, e vou mais além o Deiveson é forte para a categoria de baixo mas não é nem de longe grande para a categoria em termos de altura e envergadura, ele é um peso mosca com dificuldades para perder peso. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 31 2 horas atrás, João P disse: Acabei de ver a luta aqui do Xicão e do Deivesson. O Xicão não deu nem pro cheiro - primeira entrada do russo foi nocaute...não ganhou nem experiência de lutar contra um top. Deivesson me pareceu mais fraco que o chinês, não achou a distância e deu uma entrada de queda meio displicente que o chinês bem técnico soube aproveitar. Não sei o quão difícil é mas se eu fosse do time do Deivesson falaria pra ele baixar novamente e lutar na categoria que ele já foi campeão. Pessoal desta categoria é mais alto e forte do que ele. Eu pensei exatamente isso.. mas acho que é impossível ele conseguir bater o peso Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 31 Em 5/30/2026 at 3:38 PM, pipo disse: Esse ranking inteiro de pedreiras complica muito!! Deiveson já não está tão bem Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 31 Talisson nocauteado,deu a lógica Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 1 16 horas atrás, afterforever disse: Talisson nocauteado,deu a lógica Só não precisava ser com 30 segundos né Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 1 7 horas atrás, pipo disse: Só não precisava ser com 30 segundos né saiu no soco com um trator igual o russo,não dá pra ficar perto daquele cara!! Deu no que deu,não durou 1 minuto Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 2 Em 5/31/2026 at 12:38 PM, pipo disse: Eu pensei exatamente isso.. mas acho que é impossível ele conseguir bater o peso Deve ser bem dificil mesmo...e com a idade ficou impossível...ele já tem uma idade que é dificil acrescentar elemento novos ao jogo, evoluir do jeito que precisaria para pegar os tops ali da categoria...tá numa situação dificil, de repente fazer mais umas lutas pra aproveitar o contrato e ir respirar novos ares até aposentar. Share this post Link to post Share on other sites