PREDADOR DO NORTE 0 Posted June 1 23 horas atrás, pipo disse: Teve os extras por fora Ah tá pq só 80 k, cara era ex-campeão do UFC, pegar um nocaute daquele por causa de 80 k, chega ser até estranho, ou tá liso ou se contenta com pouca grana ao meu modo de vê. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted June 1 Em 5/31/2026 at 12:42 PM, pipo disse: Teve os extras por fora É verdade,deve vir uma grana de patrocinadores fora do UFC! Lembro que a Cyborg logo em uma das primeiras lutas fechou patrocínio de mais de 1 milhão ou algo assim só com uma marca de time de baquete... Lembro dela contar algo assim. Share this post Link to post Share on other sites