Sign in to follow this  
pipo

Werdum x Cigano no grappling. 08/agosto no Kings Champ. Evento do Rafael Cordeiro, em Floripa

Recommended Posts

nesta o Werdum consegue a revanche dele...rsrsrsrs...Ciganão mandou bem, não negou lutar na regra do adversário - e dá a brecha pra eles fazerem outra revanche no MMA ou no Boxe...ou no Kickboxing...ai tem um storytelling dos dois...ambos aposentados mas no mesmo nível, há mais ou menos o mesmo tempo "parado" - até porque o Cigano saiu do UFC mas se manteve bem ativo nestes eventos todos ali que ele vêem lutando, o Werdum tbm mas com menos frequência. Tomara que estejam sendo bem pagos pelo menos - acho difícil, evento novo, talvez o Werdum entrou pra ajudar o mestre dele a promover o evento

1 minuto atrás, João P disse:

nesta o Werdum consegue a revanche dele...rsrsrsrs...Ciganão mandou bem, não negou lutar na regra do adversário - e dá a brecha pra eles fazerem outra revanche no MMA ou no Boxe...ou no Kickboxing...ai tem um storytelling dos dois...ambos aposentados mas no mesmo nível, há mais ou menos o mesmo tempo "parado" - até porque o Cigano saiu do UFC mas se manteve bem ativo nestes eventos todos ali que ele vêem lutando, o Werdum tbm mas com menos frequência. Tomara que estejam sendo bem pagos pelo menos - acho difícil, evento novo, talvez o Werdum entrou pra ajudar o mestre dele a promover o evento

o Cigano é campeão peso pesado do evento sem luvas

duvido muito que o Werdum fizesse essa revanche lá

27 minutos atrás, pipo disse:

o Cigano é campeão peso pesado do evento sem luvas

duvido muito que o Werdum fizesse essa revanche lá

já tomou um surra na última luta né...mas talvez dê a probabilidade deles fazerem uma luta de Boxe com luvas, Kickboxing, MMA...não sei, pode simplesmente acabbar também nesta ai de grappling mas que dá margem pra uma continuidade dá...a não ser que o Cigano ganhe esta luta de grappling mas acho dificil

5 horas atrás, João P disse:

Tomara que estejam sendo bem pagos pelo menos

se a netflix pagou 80K doletas, o evento do cordeiro deve pagar bem menos. mas, pelo menos, o cigano não vai tomar mais dano pesado na cabeça nessa luta

2 horas atrás, siso_ disse:

se a netflix pagou 80K doletas, o evento do cordeiro deve pagar bem menos. mas, pelo menos, o cigano não vai tomar mais dano pesado na cabeça nessa luta

no grappling ainda, não vai ganhar nem 10% disto aqui em real...

Posted (edited)
9 minutos atrás, João P disse:

no grappling ainda, não vai ganhar nem 10% disto aqui em real...

Pela amizade, hotel e jantar? 

Cigano é de Caçador/SC... já aproveita para ver os familiares. 

Edited by smd

Cigano é mais forte e mais novo de idade,só! rs... É a luta pro Werdum vencer e diminuir o placar depois de ser destruído duas vezes,dessa vez não vai valer porrada,essa é a chance de ter a vitória.... Cigano deve treinar luta agarrada faz tempo mas nem comparação,o esquema do Cigano vai ser embolar,travar no clinch,fazer queda... Pq baseado no retroscpecto do Werdum na luta agarrada,a tendência é um passeio no chão e finalização

17 minutos atrás, smd disse:

Pela amizade, hotel e jantar? 

Cigano é de Caçador/SC... já aproveita para ver os familiares. 

o Werdum deve ser por isto, pra levantar o evento do Rafael Cordeiro que foi seu mestre em boa parte da carreira dele e claramente é muito próximo dele...o Cigano eu não sei mas muito dinheiro eu não acredito porque é um evento brasileiro e que tá na segunda edição...por mais que o Rafael Cordeiro tenha ganho uma bela de uma grana na ultima luta do Tyson não acredito que ele esteja tirando do bolso dele pra investir no evento, deve ter alguns patrocinadores e é isto

Werdum esta indo no Agora vai rsrs.

Se perder no grappling, ai desiste de vez rsrs. Nao ganha nem no cara ou coroa.

21 horas atrás, siso_ disse:

Só 80 K?

No grapling aposto uma paçoca no Werdun, MMA ou Boxe acho que apesar do queixo vencido dá Cigano. 

Em 5/29/2026 at 12:48 PM, PREDADOR DO NORTE disse:

Só 80 K?

Teve os extras por fora