João P 0 Posted May 28 nesta o Werdum consegue a revanche dele...rsrsrsrs...Ciganão mandou bem, não negou lutar na regra do adversário - e dá a brecha pra eles fazerem outra revanche no MMA ou no Boxe...ou no Kickboxing...ai tem um storytelling dos dois...ambos aposentados mas no mesmo nível, há mais ou menos o mesmo tempo "parado" - até porque o Cigano saiu do UFC mas se manteve bem ativo nestes eventos todos ali que ele vêem lutando, o Werdum tbm mas com menos frequência. Tomara que estejam sendo bem pagos pelo menos - acho difícil, evento novo, talvez o Werdum entrou pra ajudar o mestre dele a promover o evento Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 28 1 minuto atrás, João P disse: nesta o Werdum consegue a revanche dele...rsrsrsrs...Ciganão mandou bem, não negou lutar na regra do adversário - e dá a brecha pra eles fazerem outra revanche no MMA ou no Boxe...ou no Kickboxing...ai tem um storytelling dos dois...ambos aposentados mas no mesmo nível, há mais ou menos o mesmo tempo "parado" - até porque o Cigano saiu do UFC mas se manteve bem ativo nestes eventos todos ali que ele vêem lutando, o Werdum tbm mas com menos frequência. Tomara que estejam sendo bem pagos pelo menos - acho difícil, evento novo, talvez o Werdum entrou pra ajudar o mestre dele a promover o evento o Cigano é campeão peso pesado do evento sem luvas duvido muito que o Werdum fizesse essa revanche lá Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 28 27 minutos atrás, pipo disse: o Cigano é campeão peso pesado do evento sem luvas duvido muito que o Werdum fizesse essa revanche lá já tomou um surra na última luta né...mas talvez dê a probabilidade deles fazerem uma luta de Boxe com luvas, Kickboxing, MMA...não sei, pode simplesmente acabbar também nesta ai de grappling mas que dá margem pra uma continuidade dá...a não ser que o Cigano ganhe esta luta de grappling mas acho dificil Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted May 28 5 horas atrás, João P disse: Tomara que estejam sendo bem pagos pelo menos se a netflix pagou 80K doletas, o evento do cordeiro deve pagar bem menos. mas, pelo menos, o cigano não vai tomar mais dano pesado na cabeça nessa luta Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 28 2 horas atrás, siso_ disse: se a netflix pagou 80K doletas, o evento do cordeiro deve pagar bem menos. mas, pelo menos, o cigano não vai tomar mais dano pesado na cabeça nessa luta no grappling ainda, não vai ganhar nem 10% disto aqui em real... Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 28 (edited) 9 minutos atrás, João P disse: no grappling ainda, não vai ganhar nem 10% disto aqui em real... Pela amizade, hotel e jantar? Cigano é de Caçador/SC... já aproveita para ver os familiares. Edited May 28 by smd Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 28 Cigano é mais forte e mais novo de idade,só! rs... É a luta pro Werdum vencer e diminuir o placar depois de ser destruído duas vezes,dessa vez não vai valer porrada,essa é a chance de ter a vitória.... Cigano deve treinar luta agarrada faz tempo mas nem comparação,o esquema do Cigano vai ser embolar,travar no clinch,fazer queda... Pq baseado no retroscpecto do Werdum na luta agarrada,a tendência é um passeio no chão e finalização Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 28 17 minutos atrás, smd disse: Pela amizade, hotel e jantar? Cigano é de Caçador/SC... já aproveita para ver os familiares. o Werdum deve ser por isto, pra levantar o evento do Rafael Cordeiro que foi seu mestre em boa parte da carreira dele e claramente é muito próximo dele...o Cigano eu não sei mas muito dinheiro eu não acredito porque é um evento brasileiro e que tá na segunda edição...por mais que o Rafael Cordeiro tenha ganho uma bela de uma grana na ultima luta do Tyson não acredito que ele esteja tirando do bolso dele pra investir no evento, deve ter alguns patrocinadores e é isto Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 28 Werdum esta indo no Agora vai rsrs. Se perder no grappling, ai desiste de vez rsrs. Nao ganha nem no cara ou coroa. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted May 29 21 horas atrás, siso_ disse: se a netflix pagou 80K doletas, o evento do cordeiro deve pagar bem menos. mas, pelo menos, o cigano não vai tomar mais dano pesado na cabeça nessa luta Só 80 K? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted May 29 1 hora atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Só 80 K? segundo o q divulgaram d salários oficiais, foi isso. mas pode ter rolado uma grana por fora tbm https://www.superlutas.com.br/noticias/358916/evento-netflix-eleva-pagamentos-atletas-desafia-modelo-ufc-entenda-comparacao/ Share this post Link to post Share on other sites
ATIBAIA 0 Posted May 29 No grapling aposto uma paçoca no Werdun, MMA ou Boxe acho que apesar do queixo vencido dá Cigano. Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted May 31 Cigano podia investir nessa carreira. MMA destrói demais a cabeça. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 31 Em 5/29/2026 at 12:48 PM, PREDADOR DO NORTE disse: Só 80 K? Teve os extras por fora Share this post Link to post Share on other sites