Sign in to follow this  
pipo

Shogun vs Glover no Spaten Fight

Recommended Posts

Já começou melhor que os eventos anteriores. 

Na torcida para não ter ex-atletas se enfrentando. 

Interessante, como serão essas lutas de judô? Pq no tablado do ringue deve ser inadequado.

Mas tô com uma dúvida, as competições tradicionais de judô envolvem premiação em dinheiro? Eu acho que elo prêmio é só medalha, tô certo? 

No caso da spaten, a premiação deve ser em dinheiro, e não deve ser pouco, muito legal, se essas lutas forem sucesso teremos um crescimento ainda maior no Judô no Brasil, bolsas altas gera interesse dos atletas, que consequentemente treinam mais pra garantir a vitória e levar uma graninha pra casa.

A comunidade do judô merece!

Não me lembro do primeiro evento, das lutas que tiveram...a não ser do vexame no final da luta do Wand e do Popó...mas gosto desta ideia de ter grandes lutas de modalidades variadas...principalmente se não contemplarem aposentados e/ou famosinhos...já é um grande avanço. Poderiam colocar dois grandes nomes do Jiu Jitsu, do Kickboxing tbm

Em 5/23/2026 at 9:15 AM, Ultimate Fighter disse:

Interessante, como serão essas lutas de judô? Pq no tablado do ringue deve ser inadequado.

Mas tô com uma dúvida, as competições tradicionais de judô envolvem premiação em dinheiro? Eu acho que elo prêmio é só medalha, tô certo? 

No caso da spaten, a premiação deve ser em dinheiro, e não deve ser pouco, muito legal, se essas lutas forem sucesso teremos um crescimento ainda maior no Judô no Brasil, bolsas altas gera interesse dos atletas, que consequentemente treinam mais pra garantir a vitória e levar uma graninha pra casa.

A comunidade do judô merece!

Pensei exatamente nisso 

legal ver essa galera ganhando uma grana 

Vai rolar na luta principal do Spaten Fight Night!

Boxe.

O que acham?

33 minutos atrás, CZJ disse:

Vai rolar na luta principal do Spaten Fight Night!

Boxe.

O que acham?

Acho que são dois gordos aposentados mas pra mim vai ser divertido,se for luta séria... Se for parecida com Sonnes vs AS no boxe ou Fight Music Show aí será um esculacho

Acho que Glover treina mais constantemente mas imagino os dois fora de forma,vamos ver como chegam!! Se chegar razoavelmente preparado vou de Shogun mas acho que Glover deve estar um pouco melhor em termos de preparação.

3 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que são dois gordos aposentados mas pra mim vai ser divertido,se for luta séria... Se for parecida com Sonnes vs AS no boxe ou Fight Music Show aí será um esculacho

A luta vai ser de verdade mesmo.

Shogun deu um entrevista dizendo que quando aposentou, viciou em musculação.

Tá no shape, agora o gás é outra história 

2 minutos atrás, CZJ disse:

A luta vai ser de verdade mesmo.

Shogun deu um entrevista dizendo que quando aposentou, viciou em musculação.

Tá no shape, agora o gás é outra história 

Não consigo torcer contra o Shogun... Mesmo que ele lute bêbado eu vou ficar na expectativa de que ele consiga vencer hahah

9 minutos atrás, afterforever disse:

Não consigo torcer contra o Shogun... Mesmo que ele lute bêbado eu vou ficar na expectativa de que ele consiga vencer hahah

Sou assim também. 

Porém, nessa luta, não consigo acreditar que será para valer.

37 minutos atrás, afterforever disse:

Somos dois kkk.

Problema é que também não dá pra torcer contra o Glover kkkk.

1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que Glover treina mais constantemente mas imagino os dois fora de forma,vamos ver como chegam!! Se chegar razoavelmente preparado vou de Shogun mas acho que Glover deve estar um pouco melhor em termos de preparação.

Glover sai na mão direto , só está gordo !!

Shogun é  o shogun kkk

Com o volume de treinos com o Poatan, acho que o Glover tá bem melhor na parte de treino para luta.