smd 0 Posted May 23 Já começou melhor que os eventos anteriores. Na torcida para não ter ex-atletas se enfrentando. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted May 23 Interessante, como serão essas lutas de judô? Pq no tablado do ringue deve ser inadequado. Mas tô com uma dúvida, as competições tradicionais de judô envolvem premiação em dinheiro? Eu acho que elo prêmio é só medalha, tô certo? No caso da spaten, a premiação deve ser em dinheiro, e não deve ser pouco, muito legal, se essas lutas forem sucesso teremos um crescimento ainda maior no Judô no Brasil, bolsas altas gera interesse dos atletas, que consequentemente treinam mais pra garantir a vitória e levar uma graninha pra casa. A comunidade do judô merece! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 23 Não me lembro do primeiro evento, das lutas que tiveram...a não ser do vexame no final da luta do Wand e do Popó...mas gosto desta ideia de ter grandes lutas de modalidades variadas...principalmente se não contemplarem aposentados e/ou famosinhos...já é um grande avanço. Poderiam colocar dois grandes nomes do Jiu Jitsu, do Kickboxing tbm Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 24 Em 5/23/2026 at 9:15 AM, Ultimate Fighter disse: Interessante, como serão essas lutas de judô? Pq no tablado do ringue deve ser inadequado. Mas tô com uma dúvida, as competições tradicionais de judô envolvem premiação em dinheiro? Eu acho que elo prêmio é só medalha, tô certo? No caso da spaten, a premiação deve ser em dinheiro, e não deve ser pouco, muito legal, se essas lutas forem sucesso teremos um crescimento ainda maior no Judô no Brasil, bolsas altas gera interesse dos atletas, que consequentemente treinam mais pra garantir a vitória e levar uma graninha pra casa. A comunidade do judô merece! Pensei exatamente nisso legal ver essa galera ganhando uma grana Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted May 27 Vai rolar na luta principal do Spaten Fight Night! Boxe. O que acham? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 27 33 minutos atrás, CZJ disse: Vai rolar na luta principal do Spaten Fight Night! Boxe. O que acham? Acho que são dois gordos aposentados mas pra mim vai ser divertido,se for luta séria... Se for parecida com Sonnes vs AS no boxe ou Fight Music Show aí será um esculacho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 27 Acho que Glover treina mais constantemente mas imagino os dois fora de forma,vamos ver como chegam!! Se chegar razoavelmente preparado vou de Shogun mas acho que Glover deve estar um pouco melhor em termos de preparação. Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted May 27 3 minutos atrás, afterforever disse: Acho que são dois gordos aposentados mas pra mim vai ser divertido,se for luta séria... Se for parecida com Sonnes vs AS no boxe ou Fight Music Show aí será um esculacho A luta vai ser de verdade mesmo. Shogun deu um entrevista dizendo que quando aposentou, viciou em musculação. Tá no shape, agora o gás é outra história Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 27 2 minutos atrás, CZJ disse: A luta vai ser de verdade mesmo. Shogun deu um entrevista dizendo que quando aposentou, viciou em musculação. Tá no shape, agora o gás é outra história Não consigo torcer contra o Shogun... Mesmo que ele lute bêbado eu vou ficar na expectativa de que ele consiga vencer hahah Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 27 9 minutos atrás, afterforever disse: Não consigo torcer contra o Shogun... Mesmo que ele lute bêbado eu vou ficar na expectativa de que ele consiga vencer hahah Sou assim também. Porém, nessa luta, não consigo acreditar que será para valer. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted May 27 37 minutos atrás, afterforever disse: Não consigo torcer contra o Shogun... Mesmo que ele lute bêbado eu vou ficar na expectativa de que ele consiga vencer hahah Somos dois kkk. Problema é que também não dá pra torcer contra o Glover kkkk. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 27 1 hora atrás, afterforever disse: Acho que Glover treina mais constantemente mas imagino os dois fora de forma,vamos ver como chegam!! Se chegar razoavelmente preparado vou de Shogun mas acho que Glover deve estar um pouco melhor em termos de preparação. Glover sai na mão direto , só está gordo !! Shogun é o shogun kkk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 27 Com o volume de treinos com o Poatan, acho que o Glover tá bem melhor na parte de treino para luta. Share this post Link to post Share on other sites