Sign in to follow this  
pipo

“Eu atropelaria o Anderson Silva” - Sean Strickland

Recommended Posts

7 horas atrás, pipo disse:

As gerações atuais são sempre melhores né?

 

O Leon venceria o GSP e o Ulberg o Jon Jones 

Discordo cara , sou igual a você nerds  da luta .

Eu converso com o @masterblaster direto .

Que ver uma coisa  Strickland  vs Murilo Bustamante  esse no auge , eu nem vi o Bustamante  lutar.

Ou o Wanderlei  Silva ou Shogun.

Cara eu vi o Wand  lutar no pride com entendimento  de hoje o maluco era  embaçado. 

Quinto Jackson um problema  é ele simplesmente  tirou pra nada.

Ulberg  seria feito de sparring  pelo Jones.

Nem o Poatan  venceria o prime Jones .

Leon vs Gsp não  dava ...

Usman vs Gap daria luta e acho que o Usman venceria. 

Gsp saiu do esporte com apenas 32 anos .

Gsp foi um Marco Ruas moderno , viajava o mundo treinando com todos

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo cara , sou igual a você nerds  da luta .

Eu converso com o @masterblaster direto .

Que ver uma coisa  Strickland  vs Murilo Bustamante  esse no auge , eu nem vi o Bustamante  lutar.

Ou o Wanderlei  Silva ou Shogun.

Cara eu vi o Wand  lutar no pride com entendimento  de hoje o maluco era  embaçado. 

Quinto Jackson um problema  é ele simplesmente  tirou pra nada.

Ulberg  seria feito de sparring  pelo Jones.

Nem o Poatan  venceria o prime Jones .

Leon vs Gsp não  dava ...

Usman vs Gap daria luta e acho que o Usman venceria. 

Gsp saiu do esporte com apenas 32 anos .

Gsp foi um Marco Ruas moderno , viajava o mundo treinando com todos

 

Eu aposto que o GSP no prime venceria o Khabib e Mackachev

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, pipo disse:

Eu aposto que o GSP no prime venceria o Khabib e Mackachev

Fácil  e usman no auge também..

Khabib seria defesa de queda e jab na cara 

Islan é  bom porém vencível.

Sinceramente  o Jack Della era o melhor jogo um boxer que se vira no chão  

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo cara , sou igual a você nerds  da luta .

Eu converso com o @masterblaster direto .

Que ver uma coisa  Strickland  vs Murilo Bustamante  esse no auge , eu nem vi o Bustamante  lutar.

Ou o Wanderlei  Silva ou Shogun.

Cara eu vi o Wand  lutar no pride com entendimento  de hoje o maluco era  embaçado. 

Quinto Jackson um problema  é ele simplesmente  tirou pra nada.

Ulberg  seria feito de sparring  pelo Jones.

Nem o Poatan  venceria o prime Jones .

Leon vs Gsp não  dava ...

Usman vs Gap daria luta e acho que o Usman venceria. 

Gsp saiu do esporte com apenas 32 anos .

Gsp foi um Marco Ruas moderno , viajava o mundo treinando com todos

 

Concordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, pipo disse:

Eu aposto que o GSP no prime venceria o Khabib e Mackachev

Eu também.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo.

Mestre acha que o Poatan  tivesse entrado no MMA  com 25 anos seria o cara para bater o Jones?

Cara Poatan  tem 38 anos no auge kkk, vai bater o Gane e virar o Goat da luta

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre acha que o Poatan  tivesse entrado no MMA  com 25 anos seria o cara para bater o Jones?

Cara Poatan  tem 38 anos no auge kkk, vai bater o Gane e virar o Goat da luta

Acho que não Nego. Jones é o Goat.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/27/2026 at 6:20 PM, pipo disse:

Eu aposto que o GSP no prime venceria o Khabib e Mackachev

Eu apostaria no Khabib/Makhachev. Mas não seria fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, The Joker disse:

Acho que não Nego. Jones é o Goat.

Cara em pé não  a comparação  é um para um fora da curva só outro. 

E detalhe o Jones não  goat de verdade  a muitos  anos 2018 ou 2019 ele já estava vem "comum" Marreta aquilo  foi empate e para o Reys ele perdeu aquele Jones  o Poatan  venceria.

Mas o primeiro Jones de 2011 a 2015 putz nada foi igual aquilo  sua primeira  performance  contra o Cormier foi foda demais 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 5/27/2026 at 10:43 PM, NEGO DÁGUA disse:

Mestre acha que o Poatan  tivesse entrado no MMA  com 25 anos seria o cara para bater o Jones?

Cara Poatan  tem 38 anos no auge kkk, vai bater o Gane e virar o Goat da luta

Olha, o que o Poatan fez num espaço de tempo tão curto nunca vi. E apesar do Jones no auge ser um monstro, “venceu” (não para mim) a primeira luta com Gustafson saindo de maca. E depois teve os prejuízos que passou para strikers médios como Marreta e Reyes. Se lutou desse ou daquele jeito foi problema dele. E pensando nessa linha e no punch do Poatan acho que ele teria muitas chances sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this