NEGO DÁGUA 0 Posted May 27 7 horas atrás, pipo disse: As gerações atuais são sempre melhores né? O Leon venceria o GSP e o Ulberg o Jon Jones Discordo cara , sou igual a você nerds da luta . Eu converso com o @masterblaster direto . Que ver uma coisa Strickland vs Murilo Bustamante esse no auge , eu nem vi o Bustamante lutar. Ou o Wanderlei Silva ou Shogun. Cara eu vi o Wand lutar no pride com entendimento de hoje o maluco era embaçado. Quinto Jackson um problema é ele simplesmente tirou pra nada. Ulberg seria feito de sparring pelo Jones. Nem o Poatan venceria o prime Jones . Leon vs Gsp não dava ... Usman vs Gap daria luta e acho que o Usman venceria. Gsp saiu do esporte com apenas 32 anos . Gsp foi um Marco Ruas moderno , viajava o mundo treinando com todos Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 27 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Discordo cara , sou igual a você nerds da luta . Eu converso com o @masterblaster direto . Que ver uma coisa Strickland vs Murilo Bustamante esse no auge , eu nem vi o Bustamante lutar. Ou o Wanderlei Silva ou Shogun. Cara eu vi o Wand lutar no pride com entendimento de hoje o maluco era embaçado. Quinto Jackson um problema é ele simplesmente tirou pra nada. Ulberg seria feito de sparring pelo Jones. Nem o Poatan venceria o prime Jones . Leon vs Gsp não dava ... Usman vs Gap daria luta e acho que o Usman venceria. Gsp saiu do esporte com apenas 32 anos . Gsp foi um Marco Ruas moderno , viajava o mundo treinando com todos Eu aposto que o GSP no prime venceria o Khabib e Mackachev Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 27 1 hora atrás, pipo disse: Eu aposto que o GSP no prime venceria o Khabib e Mackachev Fácil e usman no auge também.. Khabib seria defesa de queda e jab na cara Islan é bom porém vencível. Sinceramente o Jack Della era o melhor jogo um boxer que se vira no chão Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 28 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Discordo cara , sou igual a você nerds da luta . Eu converso com o @masterblaster direto . Que ver uma coisa Strickland vs Murilo Bustamante esse no auge , eu nem vi o Bustamante lutar. Ou o Wanderlei Silva ou Shogun. Cara eu vi o Wand lutar no pride com entendimento de hoje o maluco era embaçado. Quinto Jackson um problema é ele simplesmente tirou pra nada. Ulberg seria feito de sparring pelo Jones. Nem o Poatan venceria o prime Jones . Leon vs Gsp não dava ... Usman vs Gap daria luta e acho que o Usman venceria. Gsp saiu do esporte com apenas 32 anos . Gsp foi um Marco Ruas moderno , viajava o mundo treinando com todos Concordo. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 28 4 horas atrás, pipo disse: Eu aposto que o GSP no prime venceria o Khabib e Mackachev Eu também. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 28 17 minutos atrás, masterblaster disse: Concordo. Mestre acha que o Poatan tivesse entrado no MMA com 25 anos seria o cara para bater o Jones? Cara Poatan tem 38 anos no auge kkk, vai bater o Gane e virar o Goat da luta Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 28 20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Mestre acha que o Poatan tivesse entrado no MMA com 25 anos seria o cara para bater o Jones? Cara Poatan tem 38 anos no auge kkk, vai bater o Gane e virar o Goat da luta Acho que não Nego. Jones é o Goat. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 28 Em 5/27/2026 at 6:20 PM, pipo disse: Eu aposto que o GSP no prime venceria o Khabib e Mackachev Eu apostaria no Khabib/Makhachev. Mas não seria fácil. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 28 3 minutos atrás, The Joker disse: Acho que não Nego. Jones é o Goat. Cara em pé não a comparação é um para um fora da curva só outro. E detalhe o Jones não goat de verdade a muitos anos 2018 ou 2019 ele já estava vem "comum" Marreta aquilo foi empate e para o Reys ele perdeu aquele Jones o Poatan venceria. Mas o primeiro Jones de 2011 a 2015 putz nada foi igual aquilo sua primeira performance contra o Cormier foi foda demais Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted May 29 Em 5/27/2026 at 10:43 PM, NEGO DÁGUA disse: Mestre acha que o Poatan tivesse entrado no MMA com 25 anos seria o cara para bater o Jones? Cara Poatan tem 38 anos no auge kkk, vai bater o Gane e virar o Goat da luta Olha, o que o Poatan fez num espaço de tempo tão curto nunca vi. E apesar do Jones no auge ser um monstro, “venceu” (não para mim) a primeira luta com Gustafson saindo de maca. E depois teve os prejuízos que passou para strikers médios como Marreta e Reyes. Se lutou desse ou daquele jeito foi problema dele. E pensando nessa linha e no punch do Poatan acho que ele teria muitas chances sim. Share this post Link to post Share on other sites