NOCAUTE! 0 Posted May 26 (edited) Anderson prime, vence até o poatan da 84. Defecou pela boca. Alias, não tem striker de 84 que bateria o prime Anderson até hoje. olha o calor que ele deu, já coroa no Prime Adesanya. Edited May 26 by NOCAUTE! Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 26 Lógico, com aquele passinho alto , protegendo o rosto e lançando Jab. Fórmula mágica pra atropelar o Anderson. Tá certo Strickland...Só não vai ficar dizendo eu te amo quando esbarrar com o Anderson. Os dois no auge, seria algo muito semelhante a Anderson x Rich Franklin Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 26 5 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Anderson prime, vence até o poatan da 84. Defecou pela boca. Alias, não tem striker de 84 que bateria o prime Anderson até hoje. olha o calor que ele deu, já coroa no Prime Adesanya. Contra o Poatan, seria com certeza mais dificil do que contra o Strickland...Esse daí, pelo amor de Deus...Achar que vence o Anderson é sacanagem. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted May 26 (edited) 37 minutos atrás, The Joker disse: Lógico, com aquele passinho alto , protegendo o rosto e lançando Jab. Fórmula mágica pra atropelar o Anderson. Tá certo Strickland...Só não vai ficar dizendo eu te amo quando esbarrar com o Anderson. Os dois no auge, seria algo muito semelhante a Anderson x Rich Franklin O Srickland é bem superior ao Franklin. Ele tem razao quando diz que a geração atual é superior a do AS. O nivel da categoria subiu muito, mas Strickland perderia. AS é outro nivel de trocacao. O americano é o anti-jogo de wresltres de trocacao mediana, mas, contra especialistas na trocacao em seu auge, o Strickland nao se cria. Edited May 26 by brunogandhi88 Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 27 (edited) Seria legal de ver AS vs Poatan no prime.(Com direito a melhor de três). Edited May 27 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 27 As gerações atuais são sempre melhores né? O Leon venceria o GSP e o Ulberg o Jon Jones Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 27 1 hora atrás, pipo disse: As gerações atuais são sempre melhores né? O Leon venceria o GSP e o Ulberg o Jon Jones existe uma evolução mais ampla do esporte...mais pessoas em nível mais alto...mas individualmente a comparação não cabe...JJ, Anderson, GSP, DJ, Khabib são gênios, lutadores atemporais, estavam à frente do seu tempo. Estes exemplos que vc citou são perfeitos...jamais, o GSP faria o Leon de pano de chão e o JJ nocautearia no Urlberg no 1R... Quanto ao Strickland e o AS não dá pro atual campeão...ele é um cara esforçado, raçudo mas existem níveis técnicos e o AS está alguns degraus acima dele...a luta do Strickland com o Poatan chegou a ser covardia...níveis diferentes Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 27 Eu acho que o Poatan iria vencer o AS... Pelo poder de nocaute,pela capacidade de machucar chutando tbm... Não cravo,pq AS era elusivo e preciso mas acho que alguns fatores colocam o Poatan com boa possibilidade vencer... Strickland já acho um pouco mais complicado,poderia vencer? Sim,mas ele não é o mesmo perigo que o Poatan... Iria ter de ser no volume e tal,uma cara que é mais só jab e direto pegando o AS no auge talvez não conseguisse... Só achamos mesmo... Não dá pra cravar nada mas AS não era tão grande e forte quando os médios das gerações seguintes e isso complicaria tbm... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 27 13 horas atrás, Castor troy disse: Seria legal de ver AS vs Poatan no prime.(Com direito a melhor de três). Aí sim seria uma guerra absurda Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 27 1 hora atrás, afterforever disse: Eu acho que o Poatan iria vencer o AS... Pelo poder de nocaute,pela capacidade de machucar chutando tbm... Não cravo,pq AS era elusivo e preciso mas acho que alguns fatores colocam o Poatan com boa possibilidade vencer... Strickland já acho um pouco mais complicado,poderia vencer? Sim,mas ele não é o mesmo perigo que o Poatan... Iria ter de ser no volume e tal,uma cara que é mais só jab e direto pegando o AS no auge talvez não conseguisse... Só achamos mesmo... Não dá pra cravar nada mas AS não era tão grande e forte quando os médios das gerações seguintes e isso complicaria tbm... Os dois lutaram na academia 2019 e o Poatan admitiu que o Anderson foi melhor.. O Cosmo mesma coisa ... detalhe luta de academia é diferente de luta valendo Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 27 Agora, pra contribuir com essa MMAatemágica, o Strickland é tão pior que o Weidman?? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 27 7 horas atrás, pipo disse: As gerações atuais são sempre melhores né? O Leon venceria o GSP e o Ulberg o Jon Jones Usman talvez vencesse o GSP.... Ulberg sem condições contra o Jones no auge... Poatan no meio pesado,sei não se estando em seu melhor momento e com um tempo razoávelmente maior de wrestling acho que teria chance Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 27 28 minutos atrás, afterforever disse: Usman talvez vencesse o GSP.... Ulberg sem condições contra o Jones no auge... Poatan no meio pesado,sei não se estando em seu melhor momento e com um tempo razoávelmente maior de wrestling acho que teria chance Se o Poatan saísse no Glory antes , seria uma cara para bater de frente com o Prime Jones. Mas o Poatan é o Poatan pelo Glory.. Share this post Link to post Share on other sites