Sign in to follow this  
pipo

“Eu atropelaria o Anderson Silva” - Sean Strickland

Recommended Posts

Posted (edited)

Anderson prime, vence até o poatan da 84. Defecou pela boca.

Alias, não tem striker de 84 que bateria o prime Anderson até hoje. olha o calor que ele deu, já coroa no Prime Adesanya.

Edited by NOCAUTE!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lógico,  com aquele passinho alto , protegendo o rosto e lançando Jab. Fórmula mágica pra atropelar o Anderson. Tá certo Strickland...Só não vai ficar dizendo eu te amo quando esbarrar com o Anderson.

Os dois no auge,  seria algo muito semelhante a Anderson x Rich Franklin

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Anderson prime, vence até o poatan da 84. Defecou pela boca.

Alias, não tem striker de 84 que bateria o prime Anderson até hoje. olha o calor que ele deu, já coroa no Prime Adesanya.

Contra o Poatan, seria com certeza mais dificil do que contra o Strickland...Esse daí, pelo amor de Deus...Achar que vence o Anderson é sacanagem. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
37 minutos atrás, The Joker disse:

Lógico,  com aquele passinho alto , protegendo o rosto e lançando Jab. Fórmula mágica pra atropelar o Anderson. Tá certo Strickland...Só não vai ficar dizendo eu te amo quando esbarrar com o Anderson.

Os dois no auge,  seria algo muito semelhante a Anderson x Rich Franklin

O Srickland é bem superior ao Franklin. Ele tem razao quando diz que a geração atual é superior a do AS. O nivel da categoria subiu muito, mas Strickland perderia. AS é outro nivel de trocacao. O americano é o anti-jogo de wresltres de trocacao mediana, mas, contra especialistas na trocacao em seu auge, o Strickland nao se cria.

Edited by brunogandhi88

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Seria legal de ver AS vs Poatan no prime.(Com direito a melhor de três).

Edited by Castor troy

Share this post


Link to post
Share on other sites

As gerações atuais são sempre melhores né?

 

O Leon venceria o GSP e o Ulberg o Jon Jones 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, pipo disse:

As gerações atuais são sempre melhores né?

 

O Leon venceria o GSP e o Ulberg o Jon Jones 

existe uma evolução mais ampla do esporte...mais pessoas em nível mais alto...mas individualmente a comparação não cabe...JJ, Anderson, GSP, DJ, Khabib são gênios, lutadores atemporais, estavam à frente do seu tempo. Estes exemplos que vc citou são perfeitos...jamais, o GSP faria o Leon de pano de chão e o JJ nocautearia no Urlberg no 1R...


Quanto ao Strickland e o AS não dá pro atual campeão...ele é um cara esforçado, raçudo mas existem níveis técnicos e o AS está alguns degraus acima dele...a luta do Strickland com o Poatan chegou a ser covardia...níveis diferentes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o Poatan iria vencer o AS... Pelo poder de nocaute,pela capacidade de machucar chutando tbm... Não cravo,pq AS era elusivo e preciso mas acho que alguns fatores colocam o Poatan com boa possibilidade vencer... Strickland já acho um pouco mais complicado,poderia vencer? Sim,mas ele não é o mesmo perigo que o Poatan... Iria ter de ser no volume e tal,uma cara que é mais só jab e direto pegando o AS no auge talvez não conseguisse... Só achamos mesmo... Não dá pra cravar nada mas AS não era tão grande e forte quando os médios das gerações seguintes e isso complicaria tbm...

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Castor troy disse:

Seria legal de ver AS vs Poatan no prime.(Com direito a melhor de três).

Aí sim seria uma guerra  absurda

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Eu acho que o Poatan iria vencer o AS... Pelo poder de nocaute,pela capacidade de machucar chutando tbm... Não cravo,pq AS era elusivo e preciso mas acho que alguns fatores colocam o Poatan com boa possibilidade vencer... Strickland já acho um pouco mais complicado,poderia vencer? Sim,mas ele não é o mesmo perigo que o Poatan... Iria ter de ser no volume e tal,uma cara que é mais só jab e direto pegando o AS no auge talvez não conseguisse... Só achamos mesmo... Não dá pra cravar nada mas AS não era tão grande e forte quando os médios das gerações seguintes e isso complicaria tbm...

Os dois lutaram na academia  2019 e o Poatan admitiu que o Anderson  foi melhor..

O Cosmo mesma coisa ... detalhe luta de academia  é  diferente  de luta valendo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora, pra contribuir com essa MMAatemágica, o Strickland é tão pior que o Weidman??

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, pipo disse:

As gerações atuais são sempre melhores né?

 

O Leon venceria o GSP e o Ulberg o Jon Jones 

Usman talvez vencesse o GSP.... Ulberg sem condições contra o Jones no auge... Poatan no meio pesado,sei não se estando em seu melhor momento e com um tempo razoávelmente maior de wrestling acho que teria chance

Share this post


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, afterforever disse:

Usman talvez vencesse o GSP.... Ulberg sem condições contra o Jones no auge... Poatan no meio pesado,sei não se estando em seu melhor momento e com um tempo razoávelmente maior de wrestling acho que teria chance

Se o Poatan  saísse no Glory antes , seria uma cara para bater de frente com o Prime Jones. 

Mas o Poatan  é  o Poatan  pelo Glory..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this