Sign in to follow this  
afterforever

K-1 World Max 2026 South American Round Ingressos Gratuitos!!

Recommended Posts

Descrição do evento

APÓS 24 ANOS, K-1 WORLD MAX RETORNA A SÃO PAULO!

 

No dia 21 de junho, a maior e mais tradicional organização de Kickboxing do mundo, o K-1, retorna ao Brasil com o K-1 World Max South American Round 2026. O evento terá como atração principal um GP de oito atletas até 70kg, com todas as lutas eliminatórias na mesma noite, garantindo ao vencedor a vaga para disputar a fase final do torneio mundial no Japão, em setembro.

 

 

 

Para esta edição, já estão confirmados alguns dos melhores atletas do continente: os brasileiros André Martins, Jones Coliseu, Heliazir ‘Zizi’ Estefani e Mateus Machado; os argentinos Fernando Amaya e Matias Garcia; e o paraguaio Ariel Villalba. Além do GP, o evento contará com uma disputa de cinturão dos Super Médios (até 78,1 kg) do WGP Kickboxing, principal evento da modalidade na América Latina e parceiro estratégico da organização japonesa.

 

 

 

INGRESSOS GRATUITOS MEDIANTE DOAÇÃO DE ALIMENTOS!

 

O evento será realizado em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da cidade de São Paulo, contando com o apoio fundamental do vereador George Hato, aliado de longa data das artes marciais no estado. Pautado pelo slogan “Mais Esporte, Menos Remédio”, Hato busca incentivar a prática esportiva como ferramenta no combate a problemas de saúde mental e física. A entrada será gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade locais.

 

 

 

Em breve divulgaremos o card completo do K1 World Max 2026!

 

*O evento tem classificação livre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Evento top , o Brasil  se tornou potência  na trocação  pós 2013.

Antes nosso kickboxing/ thai era desvalorizado só existiu kyokushin  e o boxe do Dorea.

Esses dias vi o Michael  ex olimpíada tomar um nocaute veio do Claudio Ribeiro  kickboxer  que ligou ufc.

Nosso kickboxing era desvalorizado absurdamente. 

Hoje está no topo do topo do mundo

Share this post


Link to post
Share on other sites
49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Evento top , o Brasil  se tornou potência  na trocação  pós 2013.

Antes nosso kickboxing/ thai era desvalorizado só existiu kyokushin  e o boxe do Dorea.

Esses dias vi o Michael  ex olimpíada tomar um nocaute veio do Claudio Ribeiro  kickboxer  que ligou ufc.

Nosso kickboxing era desvalorizado absurdamente. 

Hoje está no topo do topo do mundo

Acho que na real sempre tivemos muita gente boa de trocação no geral! Full Contact,Kickboxing com Batarelli,Zorello com títulos mundiais... Francisco Filho e Ewerton Teixeira no Karate,Shotokan ouvi sobre alguns grandes campeões tbm,Boxe chinês tivemos muito campeões internacionais,mundiais,Boxe,Muay thai(brasileiros que ganharam títulos na tailândia,cinturôes ou torneios). Taekwondo acho que surgem e tiveram alguns nomes tbm mas acomapnho pouco... e por aí vai... Acho que o Brasil é bom de esportes de trocação faz tempo e está em alto nível até hoje!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Acho que na real sempre tivemos muita gente boa de trocação no geral! Full Contact,Kickboxing com Batarelli,Zorello com títulos mundiais... Francisco Filho e Ewerton Teixeira no Karate,Shotokan ouvi sobre alguns grandes campeões tbm,Boxe chinês tivemos muito campeões internacionais,mundiais,Boxe,Muay thai(brasileiros que ganharam títulos na tailândia,cinturôes ou torneios). Taekwondo acho que surgem e tiveram alguns nomes tbm mas acomapnho pouco... e por aí vai... Acho que o Brasil é bom de esportes de trocação faz tempo e está em alto nível até hoje!!

Com certeza, meu brother , era desvslorizado pela mídia esportiva e aqui no fórum principalmente, eu fui dos defensores e bati boca frio com karatecas  aqui , posdo falar que já fiz o tão falado kyokushin  e sinceramente  nosso kickboxing é melhor , ahhh Francisco  Filho e Glaube .. e depois  quem veio ? 

O mestre @masterblaster ajudou a formar o esporte e pode te falar melhor .

Existiram diversos campeões mundiais um deles foi o Fernando  Pelarz que ganhou do Benny Urqyidez ,Denis  Alexio e etc.

Teve o Zorelo foi o melhor do mundo do no full contact. 

Tivemos outros  campeões em diversas federações. Tkd tivemos a raiz do nosso Brasília muay thai, Flávio Molina foi super campeão  na modalidade  até ir para  o boxe Tailandês. 

Shotokan  foi bem explorado que tivemos tops , até o Machida foi campeão  do UFC.

Kickboxing  com a globalização  fomos ficando conhecidos  e uns 20 anos começamos a bater em europeus em circuitos internacionais  co. O Jonnatan Maloqueiro  é o Dinoz hoje no UFC

 

Juninho Borges e principalmente  o Katel rodaram o mundo vencendo a todos. 

Aí veio o lendário Cosmo Alexandre  em 1 ano foi campeão na Tailândia  se tivesse  foco  seria um Poatan  a 10  anos atrás. 

No Glory foi nossa apoteose e total solidificação  com vários tops  e na Tailândia  viramos o segundo país do mundo

Boxe amador somos potência. 

No MMA  é  chover no molhado a 30 anos dominamos o stricker. 

Fora o lendário Eder Jofre e para mim ests colado nele é  o Poatan. 

Obs: kyokushin  é  arte durissima , forte, chutes excepcionais , calejamento  incomparável , mas na minha opinião  eu prefiro o nosso estilo de trocação 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Muay Thai Curitibano tá ai, até hoje exportando talentos para o mundo - grandes nomes no MMA, no Kickboxing e no Muay Thai sairam e ainda saem dali...

O esporte se desenvolveu e hj o Kickboxing paulista tá ai fazendo o mesmo

Último K1 no Japão tivemos 3 campeões brasileiros conquistando cinturão na mesma noite

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com certeza, meu brother , era desvslorizado pela mídia esportiva e aqui no fórum principalmente, eu fui dos defensores e bati boca frio com karatecas  aqui , posdo falar que já fiz o tão falado kyokushin  e sinceramente  nosso kickboxing é melhor , ahhh Francisco  Filho e Glaube .. e depois  quem veio ? 

O mestre @masterblaster ajudou a formar o esporte e pode te falar melhor .

Existiram diversos campeões mundiais um deles foi o Fernando  Pelarz que ganhou do Benny Urqyidez ,Denis  Alexio e etc.

Teve o Zorelo foi o melhor do mundo do no full contact. 

Tivemos outros  campeões em diversas federações. Tkd tivemos a raiz do nosso Brasília muay thai, Flávio Molina foi super campeão  na modalidade  até ir para  o boxe Tailandês. 

Shotokan  foi bem explorado que tivemos tops , até o Machida foi campeão  do UFC.

Kickboxing  com a globalização  fomos ficando conhecidos  e uns 20 anos começamos a bater em europeus em circuitos internacionais  co. O Jonnatan Maloqueiro  é o Dinoz hoje no UFC

 

Juninho Borges e principalmente  o Katel rodaram o mundo vencendo a todos. 

Aí veio o lendário Cosmo Alexandre  em 1 ano foi campeão na Tailândia  se tivesse  foco  seria um Poatan  a 10  anos atrás. 

No Glory foi nossa apoteose e total solidificação  com vários tops  e na Tailândia  viramos o segundo país do mundo

Boxe amador somos potência. 

No MMA  é  chover no molhado a 30 anos dominamos o stricker. 

Fora o lendário Eder Jofre e para mim ests colado nele é  o Poatan. 

Obs: kyokushin  é  arte durissima , forte, chutes excepcionais , calejamento  incomparável , mas na minha opinião  eu prefiro o nosso estilo de trocação 

Você já descreveu tão bem que fica difícil acrescentar alguma coisa. Mas desde que comecei no kickboxing/ full contact nos anos 80, sempre vi a modalidade muito forte, tanto que o kickboxing é minha paixão, mais até do que o MMA, que quando fiz era vale tudo.

Sei que você assistiu os vídeos do Fernando. Já naquela década ele mixava estilos, no final dos anos 80 abriu a Predators Fight, onde já se treinava vale tudo. Clei Silva e Vini Pezão, entre tantos outros, são pelo menos uma geração depois da minha e treinaram lá com meu mestre. Antes de se falar em Cross training isso já era natural para nós.

E sempre houve grandes nomes no kickboxing. O próprio Fernando, Zorello, Veras, Monnerat e o falecido Edmond de Nova Friburgo já eram nomes de peso. Fernando inclusive é anterior ao próprio Zorello, que é uns três anos anterior a mim.

Agora, muito bacana esse ingresso por alimentos para um evento do porte do K1. Iniciativa louvável, sensacional.

E o elenco está muito bom. Heliazir e André são grandes promessas, Mateus e o paraguaio Ariel são muito bons. Torcendo para o evento ser um sucesso.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Você já descreveu tão bem que fica difícil acrescentar alguma coisa. Mas desde que comecei no kickboxing/ full contact nos anos 80, sempre vi a modalidade muito forte, tanto que o kickboxing é minha paixão, mais até do que o MMA, que quando fiz era vale tudo.

Sei que você assistiu os vídeos do Fernando. Já naquela década ele mixava estilos, no final dos anos 80 abriu a Predators Fight, onde já se treinava vale tudo. Clei Silva e Vini Pezão, entre tantos outros, são pelo menos uma geração depois da minha e treinaram lá com meu mestre. Antes de se falar em Cross training isso já era natural para nós.

E sempre houve grandes nomes no kickboxing. O próprio Fernando, Zorello, Veras, Monnerat e o falecido Edmond de Nova Friburgo já eram nomes de peso. Fernando inclusive é anterior ao próprio Zorello, que é uns três anos anterior a mim.

Agora, muito bacana esse ingresso por alimentos para um evento do porte do K1. Iniciativa louvável, sensacional.

E o elenco está muito bom. Heliazir e André são grandes promessas, Mateus e o paraguaio Ariel são muito bons. Torcendo para o evento ser um sucesso.

 

O Fernando  já tinha seus quase 50 anos e batia no Pezao de 22 anos ... putz vi o Pezão  referenciando  o Fernando  em vídeos, Clei já vi pessoalmente  eu tava u s 84 e sou muito largo , ele era mais largo que eu e bem pesado mais de 100 quilos fácil talvez um pouco mais alto.

O Veras já treinei pessoalmente  muito bom, mas tem um certo galeão, que chamou ele pra mão  quando o tirou de gala, achando que lutador tem que ser feio ķkkk, depois  eu que sou estourado !! Kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Você já descreveu tão bem que fica difícil acrescentar alguma coisa. Mas desde que comecei no kickboxing/ full contact nos anos 80, sempre vi a modalidade muito forte, tanto que o kickboxing é minha paixão, mais até do que o MMA, que quando fiz era vale tudo.

Sei que você assistiu os vídeos do Fernando. Já naquela década ele mixava estilos, no final dos anos 80 abriu a Predators Fight, onde já se treinava vale tudo. Clei Silva e Vini Pezão, entre tantos outros, são pelo menos uma geração depois da minha e treinaram lá com meu mestre. Antes de se falar em Cross training isso já era natural para nós.

E sempre houve grandes nomes no kickboxing. O próprio Fernando, Zorello, Veras, Monnerat e o falecido Edmond de Nova Friburgo já eram nomes de peso. Fernando inclusive é anterior ao próprio Zorello, que é uns três anos anterior a mim.

Agora, muito bacana esse ingresso por alimentos para um evento do porte do K1. Iniciativa louvável, sensacional.

E o elenco está muito bom. Heliazir e André são grandes promessas, Mateus e o paraguaio Ariel são muito bons. Torcendo para o evento ser um sucesso.

 

Seu antigo mestre tem alguma ligação com o pessoal que saiu ali de Friburgo? Me fugiu o nome dele, tá lá na ATT, técnico de longa data do Edson Barboza e do Marlon Moraes

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, João P disse:

Seu antigo mestre tem alguma ligação com o pessoal que saiu ali de Friburgo? Me fugiu o nome dele, tá lá na ATT, técnico de longa data do Edson Barboza e do Marlon Moraes

Ah, sim. Na década de 80 o Fernando foi junto com o Marcio Monnerat (mestre do Anderson França, que treinou o Edson e o Marlon) para a Alemanha disputar o mundial de kickboxing. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
2 horas atrás, masterblaster disse:

Ah, sim. Na década de 80 o Fernando foi junto com o Marcio Monnerat (mestre do Anderson França, que treinou o Edson e o Marlon) para a Alemanha disputar o mundial de kickboxing. 

Legal...conheço bem da linhagem da Academia Naja e da linhagem de Curitiba mas me fala mais desta turma. O Márcio Monnerat veio de qual mestre? E o seu mestre Fernando? Eles vieram do Full Contact e Kickboxing mais puro ou vieram do Nelio Naja? Tinha que ter um livro desta turma dos anos 80

Edited by João P

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, João P disse:

Legal...conheço bem da linhagem da Academia Naja e da linhagem de Curitiba mas me fala mais desta turma. O Márcio Monnerat veio de qual mestre? E o seu mestre Fernando? Eles vieram do Full Contact e Kickboxing mais puro ou vieram do Nelio Naja? Tinha que ter um livro desta turma dos anos 80

João, o Márcio e o Fernando são contemporâneos, mas do Marcio não sei muito. Já o Fernando foi mestre dele mesmo, o conheci dando aulas de taekwondo (não fui aluno dele nessa modalidade), e tempos depois abriu a academia de kickboxing/full contact pela WAKO, aí sim comecei a treinar com ele. Era um estudioso das lutas. E mixava estilos numa época em que uma modalidade competia com outra. Vou postar aqui um vídeo onde ele mesmo explica sua trajetória e outros a respeito.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, masterblaster disse:

João, o Márcio e o Fernando são contemporâneos, mas do Marcio não sei muito. Já o Fernando foi mestre dele mesmo, o conheci dando aulas de taekwondo (não fui aluno dele nessa modalidade), e tempos depois abriu a academia de kickboxing/full contact pela WAKO, aí sim comecei a treinar com ele. Era um estudioso das lutas. E mixava estilos numa época em que uma modalidade competia com outra. Vou postar aqui um vídeo onde ele mesmo explica sua trajetória e outros a respeito.

 

Hirado. Vi que o Márcio tava num seminário de Lethwei recente...sempre buscando conhecimento..isto é fundamental em ser artista marcial no sentido da palavra. Com certeza teve uma bela formação 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, masterblaster disse:

João, o Márcio e o Fernando são contemporâneos, mas do Marcio não sei muito. Já o Fernando foi mestre dele mesmo, o conheci dando aulas de taekwondo (não fui aluno dele nessa modalidade), e tempos depois abriu a academia de kickboxing/full contact pela WAKO, aí sim comecei a treinar com ele. Era um estudioso das lutas. E mixava estilos numa época em que uma modalidade competia com outra. Vou postar aqui um vídeo onde ele mesmo explica sua trajetória e outros a respeito.

 

Se me dar permissão, porque voce foi testemunha  ocular e participou, da história, eu  estou apenas como observador.

Como dizem o autor de grande Sertões Veredas  , Veríssimo  era um Nordestologo  e sinceramente  erra muito em falar do nordeste, já Elomar conterrâneo de minha família  , é  nordestino um caatingueiro  , um homem que fez um estilo de música único, misturando  a música erudita com catingueles. 

Essa comparação  foi para elucidar, o Mestre Fernando  um herói desconhecido  ,, como o Elomar o Beethoven  Brasileiro, Fernando  fez algo que se viu uns 30 anos ou 20 anos depois  , mixar os estilos , e com diferencial  um boxe bem refinado , e detalhe a academia  era Teresópolis  na Serra  da Família  Gracie e ninguém  invadiu  ou quis humilhar os alunos, o Ryan que no Rio temia só o Marco, atravessou o caminho de um certo galego  numa festa , deu ruim para o Gracie , o Renzo e etc sabia que o galego era aluno / irmão do Fernando  , deixaram pra lá a história. 

Tanto que caras de São Paulo  que chegaram ao UFC  com o kickboxing  holandês  em viajavam  para treinar com o gringo e era dominados e ele já coroa.

Pegou essa habilidade do tkd, boxe do Servilho, algo do kyokushin e tantos outros e fez um kickboxing  semelhante  só de hoje , porém mais duro

E você @masterblaster testou sua técnica  em Curitiba  , auge da Chute Boxe lutadores  de todo o mundo literalmente  , não  aguentavam o treino,  voce foi testsdo pelo Dida e tiveram que chamar o Wanderlei..

A sorte do pessoal leve o Azeredo e etc, você já tava  com 30 e pouco e já era rico, senão  falariam de um cara entrou tarde no MMA  como o Poatan e fez história  rápido ( fui profundo e seu que irá lhe tocar)

Acho que o Poatan  , coroa todo o esforço desses mestres, Alex foi feito 100% no Brasil, nunca fez camping  lá fora e vire e mexe vem pra cá só treinar no estilo brasileiro, vi Jonathan  Diniz com 100 lutas , rodar o mundo e organizar treinar com o Alex e falar  " Isso é  seminário "

E já tópicos aqui exaltando  somente o kyokushin, modalidade  muito boa, nas cheia de lacunas, impressiona pela força dos goles , quebramentos  resistência  à golpes no corpo , plasticidade  de seus chutes , é  um a arte forte e dura , mas sem boxe,movimentação  , joelho fraquinho, clinch inexistente em.80 % das lutas parece agora mudou um.pouco, é  uma modalidade  quem aguenta mais porrada  , isso é  burrice não  é luta de verdade .

Como o Muay Thai  tailandês  ou muay thai mesmo, aquilo apesar  do sangue e  cortes é  irreal, ninguém  para fica igual um poste e vendo quem bate mais forte 

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this