Sign in to follow this  
pipo

Aleksandar Rakic ​​estreia na categoria peso-pesado contra Marcin Tybura no UFC Belgrado

Recommended Posts

 

 
 

Aleksandar Rakic buscará uma nova fase na categoria peso-pesado.

Rakic (14-6 MMA, 6-5 UFC) enfrentará o veterano Marcin Tybura (27-11 MMA, 14-10 UFC) no UFC Fight Night 283, em 1º de agosto, na Arena de Belgrado, na Sérvia,  anunciaram os dirigentes da organização  nesta segunda-feira.

Rakic sofreu sua quarta derrota consecutiva – a primeira sequência negativa da carreira. O lutador sérvio de 34 anos vem de uma derrota por nocaute técnico para Azamat Murzakanov no UFC 321, em outubro passado. Suas três derrotas anteriores foram para os ex-campeões do UFC Jan Blachowicz, Jiri Prochazka e Magomed Ankalaev . Ele não vence uma luta há mais de cinco anos.

Tybura venceu três de suas últimas quatro lutas. Depois de conquistar vitórias sobre Jhonata Diniz e Mick Parkin, o lutador de 40 anos sofreu duas derrotas consecutivas, contra Ante Delija e, mais recentemente, contra Tyrell Fortune no UFC Fight Night 271, em março.

 

O card atual do UFC Fight Night 283 inclui:

  • Uros Medic vs.
  • Aleksandar Rakic x Marcin Tybura
  • Dusko Todorovic x Robert Valentin
  • Max Gimenis contra Jovan Leka
  • Vlasto Cepo x Gilbert Urbina

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não bater no Tybura talvez seja melhor sair do UFC mesmo,tentar outros eventos Karate Combat,One,Rizin... quem estiver pagando razoável e querendo contratar

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Se não bater no Tybura talvez seja melhor sair do UFC mesmo,tentar outros eventos Karate Combat,One,Rizin... quem estiver pagando razoável e querendo contratar

Eu sempre achei que o Rakic iria longe na divisão.. era um cara bom em cima, nas quedas, mas não despontou.. talvez se encontre nessa categoria 

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, pipo disse:

Eu sempre achei que o Rakic iria longe na divisão.. era um cara bom em cima, nas quedas, mas não despontou.. talvez se encontre nessa categoria 

Se estiver forte nesse peso acho que vai bem,se chegar como o Gustaffson que não mudou muita coisa aí complica...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Se estiver forte nesse peso acho que vai bem,se chegar como o Gustaffson que não mudou muita coisa aí complica...

E acho que ele teve umas lesões não tão simples 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, pipo disse:

E acho que ele teve umas lesões não tão simples 

Acho que foi por ai também. Aconteceu algo que ferrou a carreira. No mais, sem sentido ir para a HW. Não vai se criar lá 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this