Sign in to follow this  
pipo

Dricus du Plessis x Kumaru Usman dia 18/julho

Recommended Posts

Luta totalmente aleatória. Festa estranha com gente esquisita. Não que seja ruim, mas quem sobe e quem desce nessa? Será que o Driculino está tirando o Kamaru para nada. Sem sentido na.minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)
17 horas atrás, Rody Stark disse:

Luta totalmente aleatória. Festa estranha com gente esquisita. Não que seja ruim, mas quem sobe e quem desce nessa? Será que o Driculino está tirando o Kamaru para nada. Sem sentido na.minha opinião.

Concordo @Rody Stark. Nenhum sentido nessa luta. Talvez uma aposentadoria do Usman depois da derrota que deve vir.

Não entendi porque o DDP aceitou isso. Tinha que pegar o Hernandez, Allen,Borralho,Imavov...

Edited by The Joker

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo achando que o Usman tem lenha ainda pra queimar, ele devia se aposentar.. é muito protocolo pra aceitar uma luta, tá só atrapalhando os outros. E o DDP é burro em aceitar essa que não vai levar ele a canto algum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this