Rody Stark 0 Posted May 25 Luta totalmente aleatória. Festa estranha com gente esquisita. Não que seja ruim, mas quem sobe e quem desce nessa? Será que o Driculino está tirando o Kamaru para nada. Sem sentido na.minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 26 (edited) 17 horas atrás, Rody Stark disse: Luta totalmente aleatória. Festa estranha com gente esquisita. Não que seja ruim, mas quem sobe e quem desce nessa? Será que o Driculino está tirando o Kamaru para nada. Sem sentido na.minha opinião. Concordo @Rody Stark. Nenhum sentido nessa luta. Talvez uma aposentadoria do Usman depois da derrota que deve vir. Não entendi porque o DDP aceitou isso. Tinha que pegar o Hernandez, Allen,Borralho,Imavov... Edited May 26 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 9 Mesmo achando que o Usman tem lenha ainda pra queimar, ele devia se aposentar.. é muito protocolo pra aceitar uma luta, tá só atrapalhando os outros. E o DDP é burro em aceitar essa que não vai levar ele a canto algum Share this post Link to post Share on other sites