Sign in to follow this  
smd

Usyk vs Rico

Recommended Posts

O vídeo traz detalhes técnicos da luta! 

Rico surpreendeu bastante.

A luta estava indo pra um empate antes do juiz dar o tko! Rico estava na frente no décimo round,iria tomar um 10 a 8 no décimo primeiro e quem vencesse o último venceria a luta... Pelo menos foi o que entendi de uma contagem de play by play.

Depois dessa poderiam pensar em fazer Ngannou vs Rico!  Com um desempenho desse dá pra imaginar que o Rico detonaria o Ngannou mas eu gostaria de ver! E boxe dá um bom dinheiro 

O Ricco vinha vencendo

nao tenho nem dúvidas que foi a luta mais difícil da vida do Usyk

Posted (edited)
56 minutos atrás, afterforever disse:

Depois dessa poderiam pensar em fazer Ngannou vs Rico!  Com um desempenho desse dá pra imaginar que o Rico detonaria o Ngannou mas eu gostaria de ver! E boxe dá um bom dinheiro 

Chegou a ser ventilada esta luta ne? Tá ai uma luta que a MVP poderia promover...imagina fazer uma melhor de 3 deles...no Boxe, no Kickboxing e no MMA...

Edited by João P

18 minutos atrás, João P disse:

Chegou a ser ventilada esta luta ne? Tá ai uma luta que a MVP poderia promover...imagina fazer uma melhor de 3 deles...no Boxe, no Kickboxing e no MMA...

No mma não acho justo , Ngannou iria derrubar e fazer como fez com o Gane, com o brasileiro no PLF, queria ver na trocacao  kkk

1 hora atrás, Paulo wand disse:

No mma não acho justo , Ngannou iria derrubar e fazer como fez com o Gane, com o brasileiro no PLF, queria ver na trocacao  kkk

Então, trocação pura ai não dá pro Ngannou...são níveis diferentes por mais que o Ngannou tenha duas marretas na mão, o Rico é um pesado natural tbm, muito forte e tem uma técnica muito superior...por isto a suposição que eu fiz deles lutarem nas diferentes regras.

Agora, pipo disse:

IMG_9486.jpeg

IMG_9487.jpeg

Não tem nada igual o Boxe em $$$...esta movimentação do Rico e o fato dele ter feito um lutao pode abrir muitas possibilidades pra galera do Kickboxing 

E a gente criticando pq o Ricco desistiu do UFC

15 minutos atrás, pipo disse:

E a gente criticando pq o Ricco desistiu do UFC

Pois então. O tempo disse que ele estava certo. 

1 hora atrás, smd disse:

Pois então. O tempo disse que ele estava certo. 

E saiu gigante dessa luta 

5 horas atrás, pipo disse:

IMG_9486.jpeg

IMG_9487.jpeg

Rico ganhava bem pouco no Glory mesmo sendo a maior estrela do evento. Boxe compensa mesmo quando chega no alto nível!

7 horas atrás, João P disse:

Seria surreal!! E os dois encheriam o bolso de dinheiro... Só acho que se um deles vencesse os dois primeiros confrontos o outro ficaria meio naquelas de lutar mais uma no MMA... Rico vencendo duas talvez não fosse querer se arriscar no MMA... Ngannou talvez estivesse avariado demais tbm depois de perder duas.Ngannou vencendo duas faria o Rico não querer apanhar uma terceira vez em uma área que não é dele...