smd 0 Posted May 24 O vídeo traz detalhes técnicos da luta! Rico surpreendeu bastante. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 24 A luta estava indo pra um empate antes do juiz dar o tko! Rico estava na frente no décimo round,iria tomar um 10 a 8 no décimo primeiro e quem vencesse o último venceria a luta... Pelo menos foi o que entendi de uma contagem de play by play. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 24 https://www.instagram.com/p/DYs53TVzXPe/?igsh=ZnluMW9mcmV6NG15 Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 24 Depois dessa poderiam pensar em fazer Ngannou vs Rico! Com um desempenho desse dá pra imaginar que o Rico detonaria o Ngannou mas eu gostaria de ver! E boxe dá um bom dinheiro Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 24 O Ricco vinha vencendo nao tenho nem dúvidas que foi a luta mais difícil da vida do Usyk Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 24 (edited) 56 minutos atrás, afterforever disse: Depois dessa poderiam pensar em fazer Ngannou vs Rico! Com um desempenho desse dá pra imaginar que o Rico detonaria o Ngannou mas eu gostaria de ver! E boxe dá um bom dinheiro Chegou a ser ventilada esta luta ne? Tá ai uma luta que a MVP poderia promover...imagina fazer uma melhor de 3 deles...no Boxe, no Kickboxing e no MMA... Edited May 24 by João P Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted May 24 18 minutos atrás, João P disse: Chegou a ser ventilada esta luta ne? Tá ai uma luta que a MVP poderia promover...imagina fazer uma melhor de 3 deles...no Boxe, no Kickboxing e no MMA... No mma não acho justo , Ngannou iria derrubar e fazer como fez com o Gane, com o brasileiro no PLF, queria ver na trocacao kkk Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 24 1 hora atrás, Paulo wand disse: No mma não acho justo , Ngannou iria derrubar e fazer como fez com o Gane, com o brasileiro no PLF, queria ver na trocacao kkk Então, trocação pura ai não dá pro Ngannou...são níveis diferentes por mais que o Ngannou tenha duas marretas na mão, o Rico é um pesado natural tbm, muito forte e tem uma técnica muito superior...por isto a suposição que eu fiz deles lutarem nas diferentes regras. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 24 Agora, pipo disse: Não tem nada igual o Boxe em $$$...esta movimentação do Rico e o fato dele ter feito um lutao pode abrir muitas possibilidades pra galera do Kickboxing Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 24 E a gente criticando pq o Ricco desistiu do UFC Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 24 15 minutos atrás, pipo disse: E a gente criticando pq o Ricco desistiu do UFC Pois então. O tempo disse que ele estava certo. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 24 1 hora atrás, smd disse: Pois então. O tempo disse que ele estava certo. E saiu gigante dessa luta Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 24 5 horas atrás, pipo disse: Rico ganhava bem pouco no Glory mesmo sendo a maior estrela do evento. Boxe compensa mesmo quando chega no alto nível! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 24 7 horas atrás, João P disse: Chegou a ser ventilada esta luta ne? Tá ai uma luta que a MVP poderia promover...imagina fazer uma melhor de 3 deles...no Boxe, no Kickboxing e no MMA... Seria surreal!! E os dois encheriam o bolso de dinheiro... Só acho que se um deles vencesse os dois primeiros confrontos o outro ficaria meio naquelas de lutar mais uma no MMA... Rico vencendo duas talvez não fosse querer se arriscar no MMA... Ngannou talvez estivesse avariado demais tbm depois de perder duas.Ngannou vencendo duas faria o Rico não querer apanhar uma terceira vez em uma área que não é dele... Share this post Link to post Share on other sites