pipo 0 Posted May 19 FMS 8 30 de maio de 2026, em São Paulo CARD DO EVENTO: Acelino Popó Freitas x Whinderson Nunes Kleber Bambam x Davi Brito Biel x Nego do Borel Fernanda Lacerda x Zoo Deborah Albuquerque x Raissa Barbosa Luiz Otávio Mesquita x Matheus Martins Tyson Tigre x Fabio Maldonado Rômulo Deu Cria x Dynho Alves Reyphysique e O Pai Solteiro x Rodrigo America e Japa Morfo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 19 postei essa merda e sai correndo Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted May 19 57 minutes ago, pipo said: postei essa merda e sai correndo só pra bater o ponto mesmo né mestre Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted May 19 popo e Whinderson Nunes de novo? Q fase Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 19 Segundona. Este evento é o espelho da palhaçada que virou o mundo das lutas. Deprimente Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted May 19 Caralho... Pai Solteiro Vs Japa Morfo. Na moral irmão... prefiro ver BBB. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted May 19 26 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Caralho... Pai Solteiro Vs Japa Morfo. Na moral irmão... prefiro ver BBB. entendi nada, dos nomes a ser luta de duplas Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 19 Whinderson tá precisando de grana. Falou que estava quebrado. Sobre o FMS, quando surgiu esperava algo, mas vi que dali não sairá nada. Até acreditava pois o Mamá é primo do Minotauro... achava que ele iria incentivar o MMA. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 22 e a gente zoava umas lutas estilo freak show do Pride!! isso aí é show de horrores do início ao fim Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 22 1 hora atrás, afterforever disse: e a gente zoava umas lutas estilo freak show do Pride!! isso aí é show de horrores do início ao fim Não tem absolutamente nada que preste dessa merda Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 23 1 hora atrás, pipo disse: Não tem absolutamente nada que preste dessa merda Hahaha tá certo Pipo... É uma mistura de lutador fingindo lutar sério com leigo tentando fingir que sabe lutar que chega a dar aflição.... Enganação pura... É profissional pegando leve com "celebridade", influencer tentando passar seriedade sem saber o que está fazendo... Whindersson vs Popó dois é a "consagração do fracasso" se é que essa minha fala faz sentido ... Mas o evento tbm não faz muito então está tranquilo rs... Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 23 Isso pq a desgraça do popô, fez maior drama chorando que ia se aposentar após o papelão com Wand! Otario do caralho esse popo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 23 Até o Maldonado aderindo a essa porcaria! Apesar de que talvez seja uma das únicas lutas sérias,de dois boxeadores ... Pelo que pesquisei esse Tyson Tigre é boxeador se carreira mesmo Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted May 23 58 minutos atrás, afterforever disse: Até o Maldonado aderindo a essa porcaria! Apesar de que talvez seja uma das únicas lutas sérias,de dois boxeadores ... Pelo que pesquisei esse Tyson Tigre é boxeador se carreira mesmo Meio Naldo Benny ele. Mente demais. Falava que ia lutar com Nike tyson, que era campeão mundial etc e tal Share this post Link to post Share on other sites