Sign in to follow this  
pipo

Fight Music Show 8 - 30 de maio em São Paulo

Recommended Posts

FMS 8
30 de maio de 2026, em São Paulo
CARD DO EVENTO:
Acelino Popó Freitas x Whinderson Nunes
Kleber Bambam x Davi Brito
Biel x Nego do Borel
Fernanda Lacerda x Zoo
Deborah Albuquerque x Raissa Barbosa
Luiz Otávio Mesquita x Matheus Martins
Tyson Tigre x Fabio Maldonado
Rômulo Deu Cria x Dynho Alves
Reyphysique e O Pai Solteiro x Rodrigo America e Japa Morfo

Share this post


Link to post
Share on other sites
57 minutes ago, pipo said:

postei essa merda e sai correndo

só pra bater o ponto mesmo né mestre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundona. Este evento é o espelho da palhaçada que virou o mundo das lutas. Deprimente 

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Caralho... Pai Solteiro Vs Japa Morfo. Na moral irmão... prefiro ver BBB.

entendi nada, dos nomes a ser luta de duplas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Whinderson tá precisando de grana. Falou que estava quebrado.

Sobre o FMS, quando surgiu esperava algo, mas vi que dali não sairá nada.

Até acreditava pois o Mamá é primo do Minotauro... achava que ele iria incentivar o MMA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e a gente zoava umas lutas estilo freak show do Pride!! isso aí é show de horrores do início ao fim

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, afterforever disse:

e a gente zoava umas lutas estilo freak show do Pride!! isso aí é show de horrores do início ao fim

Não tem absolutamente nada que preste dessa merda 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, pipo disse:

Não tem absolutamente nada que preste dessa merda 

Hahaha tá certo Pipo... É uma mistura de lutador fingindo lutar sério com leigo tentando fingir que sabe lutar que chega a dar aflição.... Enganação pura... É profissional pegando leve com "celebridade", influencer tentando passar seriedade sem saber o que está fazendo... Whindersson vs Popó dois é a "consagração do fracasso" se é que essa minha fala faz sentido ... Mas o evento tbm não faz muito então está tranquilo rs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso pq a desgraça do popô, fez maior drama chorando que ia se aposentar após o papelão com Wand! Otario do caralho esse popo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até o Maldonado aderindo a essa porcaria! Apesar de que talvez seja uma das únicas lutas sérias,de dois boxeadores ... Pelo que pesquisei esse Tyson Tigre é boxeador se carreira mesmo 

Share this post


Link to post
Share on other sites
58 minutos atrás, afterforever disse:

Até o Maldonado aderindo a essa porcaria! Apesar de que talvez seja uma das únicas lutas sérias,de dois boxeadores ... Pelo que pesquisei esse Tyson Tigre é boxeador se carreira mesmo 

Meio Naldo Benny ele. Mente demais. Falava que ia lutar com Nike tyson, que era campeão mundial etc e tal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this