poison18 0 Posted June 1 Em 5/29/2026 at 3:53 PM, NEGO DÁGUA disse: Esse estilo plantado do Rico facilita uma patada do Ngannou. No MMA se for só em pé , vice acha da Ngannou? Miserável tem 39 anos está no esplendor físico. Faltou Ngannou uma geração de ouro Poatan vs Ngannou no MMA é a luta a se fazer!! eu sou fan do poatan, mas em uma possivel luta entre os dois, o francis faz o poatan virar um boneco de pano Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 1 2 minutos atrás, poison18 disse: eu sou fan do poatan, mas em uma possivel luta entre os dois, o francis faz o poatan virar um boneco de pano Será? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 1 11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Será? Eu acho que sim Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted June 2 Em 6/1/2026 at 12:14 AM, poison18 disse: eu sou fan do poatan, mas em uma possivel luta entre os dois, o francis faz o poatan virar um boneco de pano O Francis é bizarro de forte...teria isto muito a favor dele mas eu não sei...se o Poatan entrar com uma estratégia certa eu acho ele tecnicamente mais lutador. Francisco entra como favorito mas e tipo um 55/45 Share this post Link to post Share on other sites