João P 0 Posted May 17 Este fds teve um eventasso do One e o Kade Ruotolo venceu mais uma, desta vez por nocaute, levando ainda o bonus de 50k. O menino tá com 23 anos e já tá 4-0 lá no One. Ganhou tudo que podia no Jiu Jitsu, no Submission e tem uma carreira bem promissora no MMA pela frente - https://www.instagram.com/reel/DYXDZPBOuK3/?igsh=MW82Nmd3dm1vc28xaw== - o evento teve outras lutas importantes, incluindo a luta pelo título dos pesados onde o Anatoly recuperou seu título nocauteando o Reug Reug, ganhando o bonus de 100k e se aposentando em seguida, sendo campeão de 3 divisoes do One - https://www.instagram.com/reel/DYXHeW4OmJm/?igsh=MWM4ZGoxem90YTAyNw== - é isto, vou me concentrar cada vez mais em assistir estes eventos do One, do K1 pq o cenário aqui do Ocidente tá deprimente Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 17 Anatoly Nocauteou o maluco. Peia mesmo Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 17 17 minutos atrás, pipo disse: Anatoly Nocauteou o maluco. Peia mesmo Eu acho que este cara faria frente aos pesados do UFC...muito forte e completo...treina na Tailândia há bastante tempo..tem base de Sambo e treina Muay Thai no melhor lugar possível...uma pena ter aposentado Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 18 11 horas atrás, João P disse: Eu acho que este cara faria frente aos pesados do UFC...muito forte e completo...treina na Tailândia há bastante tempo..tem base de Sambo e treina Muay Thai no melhor lugar possível...uma pena ter aposentado Ele aposentou pós luta? Não vi eu sempre achei ele pequeno para os pesados, mas como no UFC a categoria é bem ruim, talvez ele se saísse melhor lá doq 93kg que ainda tem caras bons Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 18 3 horas atrás, pipo disse: Ele aposentou pós luta? Não vi eu sempre achei ele pequeno para os pesados, mas como no UFC a categoria é bem ruim, talvez ele se saísse melhor lá doq 93kg que ainda tem caras bons Aposentou. Colocou as luvas no centro do ringue e se aposentou. Ele é sinistro, muito forte e explosivo...meteu um nocautasso no Reug Reug que deu gosto de ver Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 18 9 horas atrás, João P disse: Aposentou. Colocou as luvas no centro do ringue e se aposentou. Ele é sinistro, muito forte e explosivo...meteu um nocautasso no Reug Reug que deu gosto de ver Que pena puta lutador pra essa luta ele disse que ia voltar as origens, que ia voltar a base forte de quedas, que tinha fugido disso nas últimas lutas.. vai ver foi aí onde errou Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 19 O Rutuolo tá fazendo o dever de casa. No momento certo chegará no UFC pronto. Outro ponto, é que hoje deve estar ganhando mais dinheiro que lutando no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 19 2 horas atrás, smd disse: O Rutuolo tá fazendo o dever de casa. No momento certo chegará no UFC pronto. Outro ponto, é que hoje deve estar ganhando mais dinheiro que lutando no UFC. exatamente eu achava que esse seria o caminho do Mica mas depois dessa do pai, é capaz de tudo mudar Share this post Link to post Share on other sites
ATIBAIA 0 Posted May 20 Rutuolo ao contrário de muitos graplers está tendo bons resultados na transição para o MMA. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 20 3 horas atrás, ATIBAIA disse: Rutuolo ao contrário de muitos graplers está tendo bons resultados na transição para o MMA. Tá fazendo novo, muito bem assessorado e com inteligência na gestão da carreira Share this post Link to post Share on other sites