Sign in to follow this  
João P

Kade Ruotolo vence mais uma

Recommended Posts

Este fds teve um eventasso do One e o Kade Ruotolo venceu mais uma, desta vez por nocaute, levando ainda o bonus de 50k. O menino tá com 23 anos e já tá 4-0 lá no One. Ganhou tudo que podia no Jiu Jitsu, no Submission e tem uma carreira bem promissora no MMA pela frente - https://www.instagram.com/reel/DYXDZPBOuK3/?igsh=MW82Nmd3dm1vc28xaw== - o evento teve outras lutas importantes, incluindo a luta pelo título dos pesados onde o Anatoly recuperou seu título nocauteando o Reug Reug, ganhando o bonus de 100k e se aposentando em seguida, sendo campeão de 3 divisoes do One -  https://www.instagram.com/reel/DYXHeW4OmJm/?igsh=MWM4ZGoxem90YTAyNw== - é isto, vou me concentrar cada vez mais em assistir estes eventos do One, do K1 pq o cenário aqui do Ocidente tá deprimente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anatoly Nocauteou o maluco. Peia mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, pipo disse:

Anatoly Nocauteou o maluco. Peia mesmo

Eu acho que este cara faria frente aos pesados do UFC...muito forte e completo...treina na Tailândia há bastante tempo..tem base de Sambo e treina Muay Thai no melhor lugar possível...uma pena ter aposentado

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, João P disse:

Eu acho que este cara faria frente aos pesados do UFC...muito forte e completo...treina na Tailândia há bastante tempo..tem base de Sambo e treina Muay Thai no melhor lugar possível...uma pena ter aposentado

Ele aposentou pós luta? Não vi 

 

eu sempre achei ele pequeno para os pesados, mas como no UFC a categoria é bem ruim, talvez ele se saísse melhor lá doq 93kg que ainda tem caras bons 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, pipo disse:

Ele aposentou pós luta? Não vi 

 

eu sempre achei ele pequeno para os pesados, mas como no UFC a categoria é bem ruim, talvez ele se saísse melhor lá doq 93kg que ainda tem caras bons 

Aposentou. Colocou as luvas no centro do ringue e se aposentou. Ele é sinistro, muito forte e explosivo...meteu um nocautasso no Reug Reug que deu gosto de ver

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, João P disse:

Aposentou. Colocou as luvas no centro do ringue e se aposentou. Ele é sinistro, muito forte e explosivo...meteu um nocautasso no Reug Reug que deu gosto de ver

Que pena

puta lutador 

pra essa luta ele disse que ia voltar as origens, que ia voltar a base forte de quedas, que tinha fugido disso nas últimas lutas.. 

vai ver foi aí onde errou

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Rutuolo tá fazendo o dever de casa. No momento certo chegará no UFC pronto. 

Outro ponto, é que hoje deve estar ganhando mais dinheiro que lutando no UFC.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, smd disse:

O Rutuolo tá fazendo o dever de casa. No momento certo chegará no UFC pronto. 

Outro ponto, é que hoje deve estar ganhando mais dinheiro que lutando no UFC.

exatamente

eu achava que esse seria o caminho do Mica

mas depois dessa do pai, é capaz de tudo mudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rutuolo ao contrário de muitos graplers está tendo bons resultados na transição para o MMA.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ATIBAIA disse:

Rutuolo ao contrário de muitos graplers está tendo bons resultados na transição para o MMA.

Tá fazendo novo, muito bem assessorado e com inteligência na gestão da carreira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this