João P 0 Posted May 17 Um prêmio pelos bons trabalhos do Max pela empresa. Vai espancar o irlandês que já está aposentado há alguns anos Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 17 4 minutos atrás, João P disse: Um prêmio pelos bons trabalhos do Max pela empresa. Vai espancar o irlandês que já está aposentado há alguns anos Espero que aconteça mesmo. o Max merece!! tem que vencer, voltar as cabeças e pegar tops da categoria. Ele ainda tem muita lenha pra queimar Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 17 (edited) Quem é este cara que deram para o Gable Stevenson estrear? Este cara é a promessa americana e os EUA tá precisando de um novo ídolo...vão facilitar bem a vida dele neste começo...vi aqui e o cara é 5-2, estreou no UFC com derrota no 1R nocauteado. Edited May 17 by João P Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 17 Conor vai estar grande,bem mais forte que o Holloway que não tem nem porte direito pra 77kg ... Max vai cortar menos peso,chegar com gás... Conor vai sofrer pra bater o peso e cansar em um ou dois rounds pra depois tomar sequências infinitas até cair... Se é que dura tanto Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 17 13 minutos atrás, João P disse: Quem é este cara que deram para o Gable Stevenson estrear? Este cara é a promessa americana e os EUA tá precisando de um novo ídolo...vão facilitar bem a vida dele neste começo...vi aqui e o cara é 5-2, estreou no UFC com derrota no 1R nocauteado. Não sei nem se é facilitar,o cara acabou de entrar no esporte... Qualquer um que esteja no UFC já é um desafio desconhecido pra ele... O cara é praticamente um amador... Se nem o Walker pega rankeados,imagina o novo herói americano Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted May 18 Whittaker subiu pro meio pesado? Q doidera. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 18 Sinceramente fora de time Connor com 37 anos e anos parado, problemas pessoais de droga, psicológicos e na justiça. No auge eu acho que iria demolir o Max. Max no auge trocação absurda , foi superado pelo Charles mas resistiu o jogo de chão, ali foi estratégia não teve guerra.. Max tem una trocação excelentes, boxe top , kickboxing contundente , tirou Aldo no auge duas vezes pra nada e parou no maior pena da história o Volkan. Topuria é um especialista raro , daqueles que são a evolução do esporte , é um azar se bater com alguém assim Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 18 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Sinceramente fora de time Connor com 37 anos e anos parado, problemas pessoais de droga, psicológicos e na justiça. No auge eu acho que iria demolir o Max. Max no auge trocação absurda , foi superado pelo Charles mas resistiu o jogo de chão, ali foi estratégia não teve guerra.. Max tem una trocação excelentes, boxe top , kickboxing contundente , tirou Aldo no auge duas vezes pra nada e parou no maior pena da história o Volkan. Topuria é um especialista raro , daqueles que são a evolução do esporte , é um azar se bater com alguém assim Em 2013 eles lutaram e o Conor ganhou na decisão unânime...não me recordo da luta...ambos bem novos em início de trajetória no UFC. Max é um artista marcial, evoluiu muito desde então e de forma contínua...o Conor chegou num ápice tb muito cedo mas depois foi ladeira abaixo. Carreiras distintas, ambos chegaram no topo. Acredito que hoje em dia o Max é muito mais lutador e tem muito mais ferramentas técnicas, além de estar na ativa, bem fisicamente, etc e não sabemos como o Mcgregor vai estar...vai estar entupido de bomba com certeza mas não sei do problema dele de drogas, álcool em que pé isto está...torço por um nocaute do Max Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 18 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Sinceramente fora de time Connor com 37 anos e anos parado, problemas pessoais de droga, psicológicos e na justiça. No auge eu acho que iria demolir o Max. Max no auge trocação absurda , foi superado pelo Charles mas resistiu o jogo de chão, ali foi estratégia não teve guerra.. Max tem una trocação excelentes, boxe top , kickboxing contundente , tirou Aldo no auge duas vezes pra nada e parou no maior pena da história o Volkan. Topuria é um especialista raro , daqueles que são a evolução do esporte , é um azar se bater com alguém assim Concordo com tudo o que disse, especialmente pelo Topuria. Esse cara é um lutador muito diferenciado. Ele não me impressionou tanto quanto o Jon Jones, quando o vi pela primeira vez.Quando vi o Jones, pensei na hora. Esse cara vai dominar a divisão. Mas tirando ele, acho que o Topuria foi o cara que mais me impressionou no UFC. Ainda disse que ia abdicar da cinta pra pegar o Islam, falou e fez...O Islam subiu,ele está querendo ir atrás denovo. Não é qualquer um que coloca o legado em risco assim. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted May 18 (edited) Eu não sei qual a demanda para ver o McGregor. Sei que ele é carismático, eloquente...Tem uma personalidade muito forte na frente das câmeras. Mas na boa, tenho interesse zero de vê-lo lutando hoje em dia. E ganhar do Holloway vai trazer o que pra ele ? E se o Holloway ganhar ? Agrega o que ? Nesse card ai, quero ver o Stevenson, o Bautista e o Kavanaugh. Bautista teve aquela luta feia com o Aldo, mas lutou muito contra o Umar. BSD x Pimblett, torço por um KO duplo. Edited May 18 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 18 12 minutos atrás, The Joker disse: Eu não sei qual a demanda para ver o McGregor. Sei que ele é carismático, eloquente...Tem uma personalidade muito forte na frente das câmeras. Mas na boa, tenho interesse zero de vê-lo lutando hoje em dia. E ganhar do Holloway vai trazer o que pra ele ? E se o Holloway ganhar ? Agrega o que ? Nesse card ai, quero ver o Stevenson, o Bautista e o Kavanaugh. Bautista teve aquela luta feia com o Aldo, mas lutou muito contra o Umar. BSD x Pimblett, torço por um KO duplo. Acho que o UFC tá apostando alto nisso. eles tão precisando de uma estrela novamente o público americano é tão bizarro que não duvido que o Conor volte gigantesco Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 18 26 minutos atrás, The Joker disse: Concordo com tudo o que disse, especialmente pelo Topuria. Esse cara é um lutador muito diferenciado. Ele não me impressionou tanto quanto o Jon Jones, quando o vi pela primeira vez.Quando vi o Jones, pensei na hora. Esse cara vai dominar a divisão. Mas tirando ele, acho que o Topuria foi o cara que mais me impressionou no UFC. Ainda disse que ia abdicar da cinta pra pegar o Islam, falou e fez...O Islam subiu,ele está querendo ir atrás denovo. Não é qualquer um que coloca o legado em risco assim. O pior 27 anos.... muito novo ainda Share this post Link to post Share on other sites