Hags 0 Posted May 14 Não consegui acompanhar e ainda não vi a luta, mas pelos comentários, achei que tivesse sido bem morna, e não uma guerra. Pelo jeito é mais um campeão que demorará pra defender a cinta.... Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 14 Isto que foi aquela luta xoxa...imagina se tivesse sido uma guerra...estes caras vivem em overtraining e lesionados...deve ter muito erro de treino ai Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted May 14 acho q ele ja entrou lesionado ele tambem lutou muito mal e praticamente so utilizou um braço Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 14 Se tem um cara que acho que não vai se esconder atrás do cinturão é o Strickland Nao Tem mais que provar nada a ngm. Venceu o Adesanya, o imbatível do Chimaev.. esse é tão louco que deve tá cagando se perder o cinturão em uma próxima luta Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted May 14 1 hora atrás, pipo disse: Se tem um cara que acho que não vai se esconder atrás do cinturão é o Strickland Nao Tem mais que provar nada a ngm. Venceu o Adesanya, o imbatível do Chimaev.. esse é tão louco que deve tá cagando se perder o cinturão em uma próxima luta Sim , ele é brabo, mas este tanto de lesão tem exige um tempo de recuperação Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted May 14 Resumindo, o cara ganhou o lombo com apenas um braço... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 27 Poucos atletas ficou tão feio a derrota com tanta desculpa dada por ele e por amigos, companheiros de treino.. vergonha do caralho. Volte a treinar e tenha humildade Share this post Link to post Share on other sites