Sign in to follow this  
pipo

Strickland todo lesionado pós luta contra Chimaev

Recommended Posts

Não consegui acompanhar e ainda não vi a luta, mas pelos comentários, achei que tivesse sido bem morna, e não uma guerra.

Pelo jeito é mais um campeão que demorará pra defender a cinta....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto que foi aquela luta xoxa...imagina se tivesse sido uma guerra...estes caras vivem em overtraining e lesionados...deve ter muito erro de treino ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho q ele ja entrou lesionado ele tambem lutou muito mal e praticamente so utilizou um braço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tem um cara que acho que não vai se esconder atrás do cinturão é o Strickland

Nao Tem mais que provar nada a ngm. Venceu o Adesanya, o imbatível do Chimaev.. esse é tão louco que deve tá cagando se perder o cinturão em uma próxima luta  

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, pipo disse:

Se tem um cara que acho que não vai se esconder atrás do cinturão é o Strickland

Nao Tem mais que provar nada a ngm. Venceu o Adesanya, o imbatível do Chimaev.. esse é tão louco que deve tá cagando se perder o cinturão em uma próxima luta  

Sim , ele é brabo, mas este tanto de lesão tem exige um tempo de recuperação 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poucos atletas ficou tão feio a derrota com tanta desculpa dada por ele e por amigos, companheiros de treino.. 

 

vergonha do caralho. Volte a treinar e tenha humildade 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this