João P 0 Posted May 14 É meio parcial demais esta classificação de especialidade deles...ex: Gaethe só tem o Kickboxing solto pq veio do Wrestling e se garante na defesa de queda Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 14 1 hora atrás, João P disse: É meio parcial demais esta classificação de especialidade deles...ex: Gaethe só tem o Kickboxing solto pq veio do Wrestling e se garante na defesa de queda Não sei se colocaria o Gaethje numa prateleira que tem um forte Wrestling defendido. Uma galera já derrubou ele Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted May 14 36 minutos atrás, pipo disse: Não sei se colocaria o Gaethje numa prateleira que tem um forte Wrestling defendido. Uma galera já derrubou ele Acho que o wrestling dele é mais eficiente na hora de levantar. Não é tão difícil de ser derrubado, mas usa muito bem as técnicas de wrestling pra não ficar travado no chão. Não tem muito receio de ser derrubado e consegue soltar o jogo em pé. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted May 15 (edited) 4 horas atrás, kachorro_loko disse: Acho que o wrestling dele é mais eficiente na hora de levantar. Não é tão difícil de ser derrubado, mas usa muito bem as técnicas de wrestling pra não ficar travado no chão. Não tem muito receio de ser derrubado e consegue soltar o jogo em pé. Perfeito, sua leitura foi muito superior à minha...ele se solta tanto no striking que se expõe e é quedado mas por ele ter esta habilidade da arte de origem dele (Wrestling) ele pode desenvolver sua parte de striking. @pipo, concordo com o seu ponto. Outro cara que podemos ler desta forma é o Volkanovski...ele sim passou, passa muito tempo na Tailândia treinando striking mas será que o Wrestling dele não é tão bom quanto a sua parte em pé? Se eu não me engano ele foi jogador de rugbi antes de ir pra luta...deve ter começado no Wrestling e hoje mixa muito bem. Aspinall idem, tem uma base de Jiu Jitsu desde muito criança...achei esta análise do post muito rasa Edited May 15 by João P Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted May 15 5 horas atrás, João P disse: Perfeito, sua leitura foi muito superior à minha...ele se solta tanto no striking que se expõe e é quedado mas por ele ter esta habilidade da arte de origem dele (Wrestling) ele pode desenvolver sua parte de striking. @pipo, concordo com o seu ponto. Outro cara que podemos ler desta forma é o Volkanovski...ele sim passou, passa muito tempo na Tailândia treinando striking mas será que o Wrestling dele não é tão bom quanto a sua parte em pé? Se eu não me engano ele foi jogador de rugbi antes de ir pra luta...deve ter começado no Wrestling e hoje mixa muito bem. Aspinall idem, tem uma base de Jiu Jitsu desde muito criança...achei esta análise do post muito rasa Sim, ele jogou rugby profissionalmente na Austrália. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted May 15 7 horas atrás, João P disse: Perfeito, sua leitura foi muito superior à minha...ele se solta tanto no striking que se expõe e é quedado mas por ele ter esta habilidade da arte de origem dele (Wrestling) ele pode desenvolver sua parte de striking. @pipo, concordo com o seu ponto. Outro cara que podemos ler desta forma é o Volkanovski...ele sim passou, passa muito tempo na Tailândia treinando striking mas será que o Wrestling dele não é tão bom quanto a sua parte em pé? Se eu não me engano ele foi jogador de rugbi antes de ir pra luta...deve ter começado no Wrestling e hoje mixa muito bem. Aspinall idem, tem uma base de Jiu Jitsu desde muito criança...achei esta análise do post muito rasa Volkanovski tem um excelente wrestling e talvez se destaque mais na parte defensiva, pois chega a anular todos os grapplings que já enfrentou. Seu wrestling ofensivo aparece vez ou outra para conseguir garantir um round e tal. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 15 Acho que é momento, se formos analisar hoje o wrestling é a principal arma no MMA, o juu jiteiro o precisa , para colocar para baixo, e o wrestling precisa para manter a luta em pé. O MMA é um esportes de eras curtas, daqui a pouco volta um wrestler que ganhe de geral. Pobremente eu notei que o anti grappling é muito , mãos fácil que o anti stricker, talvez pelas regras atuais , na verdade Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 15 1 hora atrás, André Filho disse: Volkanovski tem um excelente wrestling e talvez se destaque mais na parte defensiva, pois chega a anular todos os grapplings que já enfrentou. Seu wrestling ofensivo aparece vez ou outra para conseguir garantir um round e tal. o Volka é foda.. o que ele fez na primeira luta contra o Makhachev foi lindo.. coisa de gênio Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 15 e essa minha postagem só mostra campeões.. posso ta errado, mas talvez se pegarmos os recortes dos Tops 5, tenham muito mais Wrestilings Share this post Link to post Share on other sites